Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: PGuarda1904 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:07
No insta da Maca estão os últimos cinco minutos do jogo de ontem para quem quiser ver

Guarda os árbitros tiveram influência no resultado?!

Foram maus para os dois lados. Na minha opinião não foi só pelos árbitros... Foram habilidosos mas já vi coisas piores. Repito que foram maus para os dois lados.

PGuarda1904

O Benfica a ganhar 3-1 na eliminatória não pode fazer ataques de 10s quando tem 45s para perder...

Mas isso não é culpa nem das jogadoras nem dos árbitros.

IPASLB

Citação de: PGuarda1904 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:35
O Benfica a ganhar 3-1 na eliminatória não pode fazer ataques de 10s quando tem 45s para perder...

Mas isso não é culpa nem das jogadoras nem dos árbitros.
Sim, as jogadoras não têm cérebro...têm TODOS CULPA, a começar pelos dirigentes sonsos.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:35
O Benfica a ganhar 3-1 na eliminatória não pode fazer ataques de 10s quando tem 45s para perder...

Mas isso não é culpa nem das jogadoras nem dos árbitros.

Paulo Almeida Again Again Again

PGuarda1904

Depois do jogo estive à conversa 2-3 minutos com uma pessoa ligada ao Hóquei e que até já trabalhou em Portugal, e que disse o que eu pensava...

Três equipas que estiveram mal, ponto...

As duas que jogam extremamente desorganizadas, o Benfica a querer fazer atletismo com bola e stick...

Depois do 1-1 foi todo o ambiente, o Voltregà ganhou ânimo, o Benfica foi-se abaixo e os árbitros estiveram mal mas não justifica tudo, até porque o Benfica tem mais equipa que elas. Elas não têm nada para rodar, a Berta jogou lesionada na mão, têm lá uma miúda de 16 anos que entrou, jogou dois minutos levou azul e não calçou mais.

O Benfica tem motivos de queixa, inegável, mas foram maus para os dois lados.

Depois também há a questão do estímulo competitivo, quantas vezes joga o Benfica contra estas equipas? O Voltregà joga quase todas as semanas com equipas assim, e este ano ainda mais porque há quatro/cinco equipas tão boas ou melhores que elas em Espanha.

PGuarda1904

Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2019, 13:43
Citação de: PGuarda1904 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:35
O Benfica a ganhar 3-1 na eliminatória não pode fazer ataques de 10s quando tem 45s para perder...

Mas isso não é culpa nem das jogadoras nem dos árbitros.
Sim, as jogadoras não têm cérebro...têm TODOS CULPA, a começar pelos dirigentes sonsos.

Não podemos comer golos destes.
https://streamable.com/3vnc3

Os árbitros estiveram mal mas não podem ser os únicos culpados.
Se se cair nesse erro, não haverá aprendizagem com a derrota e consequente evolução no futuro.



TiagoRibeiro21

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 01:27
Depois do 2-1 em casa, pensei que iamos de vela, e não me enganei, e contra o mais fraco voltregá que eu conhecia desde que comecei a ver hoquei feminino.

O Paulo Almeida há muito que está a mais no Benfica, espero que com esta eliminação que vejam a fraude de treinador é este homem.

Quando lia aqui Paulo Almeida para lugar do Pedro Nunes, foda-se quase que vomitava.

Perdemos uma boa oportunidade para estar na final frescas, para conseguir derrotar as espanholas e marcar presença na intercontinental para ano.

Esta eliminação vai ser prejudicial para equipa no aspecto se calhar algumas vão mudar de ares. Deus queira me engane.

Eu não sei o que passou em Voltregá, mas foram só os 2 melhores árbitros italianos apitar este jogo, tinha curiosidade para ver o que passou nestes minutos finais, mas quem levou 5-1 há uns anos lá com arbitragem manhosa já sabia o que ia apanhar.

A derrota foi perdida em casa com apenas 2-1.

Enquanto não perceberam que a Marlene Sousa não é melhor jogador do mundo, que não pode ser bola na Marlene ela que resolva, que ela não pode jogar 50 minutos, não vamos a lado nenhum, e arriscamos com a entrada do sporting a hegemonia passa para outro lado.

A entrada do Sporting vai ser um sério aviso, espero que não se deixe dormir a sombra da bananeira.

Vou já dizer que as alemães do Iserlohn vai chegar a final este ano.

Ganhar o Campeonato e a Taça.
Bem, já se percebeu a repugnância em relação à Marlene, mas, e em relação a este jogo, como deve saber, ela não jogou os 50 min, e por infeliz coincidência, nem estava em jogo quando o Voltregà faz o 1-1 e o 2-1.


TeamRocket37

Citação de: TiagoRibeiro21 em 18 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 01:27
Depois do 2-1 em casa, pensei que iamos de vela, e não me enganei, e contra o mais fraco voltregá que eu conhecia desde que comecei a ver hoquei feminino.

O Paulo Almeida há muito que está a mais no Benfica, espero que com esta eliminação que vejam a fraude de treinador é este homem.

Quando lia aqui Paulo Almeida para lugar do Pedro Nunes, foda-se quase que vomitava.

Perdemos uma boa oportunidade para estar na final frescas, para conseguir derrotar as espanholas e marcar presença na intercontinental para ano.

Esta eliminação vai ser prejudicial para equipa no aspecto se calhar algumas vão mudar de ares. Deus queira me engane.

Eu não sei o que passou em Voltregá, mas foram só os 2 melhores árbitros italianos apitar este jogo, tinha curiosidade para ver o que passou nestes minutos finais, mas quem levou 5-1 há uns anos lá com arbitragem manhosa já sabia o que ia apanhar.

A derrota foi perdida em casa com apenas 2-1.

Enquanto não perceberam que a Marlene Sousa não é melhor jogador do mundo, que não pode ser bola na Marlene ela que resolva, que ela não pode jogar 50 minutos, não vamos a lado nenhum, e arriscamos com a entrada do sporting a hegemonia passa para outro lado.

A entrada do Sporting vai ser um sério aviso, espero que não se deixe dormir a sombra da bananeira.

Vou já dizer que as alemães do Iserlohn vai chegar a final este ano.

Ganhar o Campeonato e a Taça.
Bem, já se percebeu a repugnância em relação à Marlene, mas, e em relação a este jogo, como deve saber, ela não jogou os 50 min, e por infeliz coincidência, nem estava em jogo quando o Voltregà faz o 1-1 e o 2-1.

Caro Tiago você sabe o quer dizer "repugnância", se sabe as minhas palavras em nada tem a ver com esse significado.

1) Eu não posso achar que Luchi Agudo é a melhor jogadora do mundo?! Não há uns que acham que é Ronaldo e outros o Messi!?

2) Enquanto o Paulo Almeida não perceber que o modelo de jogo ofensivo do Benfica não pode depender exclusivamente da Marlene não vamos a lado com espanholas e argentinas.

3) Enquanto o Paulo Almeida não perceber que não estamos na década de 80 e 90 a rotação no hóquei, não evoluimos. Eu falei dos 50 minutos da Marlene, como falo dos 100 min da Rute Lopes na final four da Liga Europeia, isto acabou no hóquei modernos ninguém joga os minutos todos.

4) A Marlene Sousa pode ser ainda melhor jogadora, mas não é como Paulo Almeida no banco.

PS: Vou dar um exemplo, o Rapha do Voleibol quanto cá esteve já era bom, mas fdx com Marcel Matz ainda é melhor jogador.

Só para finalizar, eu não tem nada contra a Marlene, tenho é contra o homem que está a treina-la.
E custa-me ver que a Marlene ainda pode ser ainda melhor jogadora se tivesse uma pessoa capaz a orienta-la. Ela e as outras.

Deixou uma pergunta no ar para si, já que você acompanha hoquei em patins feminino:

- Há 7 anos para cá o que evoluiu a Ana Arsénio com Paulo Almeida?!

Abraço e fique bem

TiagoRibeiro21

Caro Carlos, dei-me ao trabalho de ler todos os seus comentários neste fórum relativamente ao Hoquei Feminino e sendo repugnância um "substantivo feminino
Espécie de aversão por alguém ou por alguma coisa;", considero que é mesmo isso que sente em relação à Marlene.
Pode achar a melhor do Mundo quem o Carlos entender, como lhe disse num post anterior, as opiniões são de cada um e cada um tem as que quiser. O que eu não entendo é, repito, a repugnância em relação à Marlene.
Um abraço

Amigo das modalidades

o Tiago é novo aqui no fórum (pelo menos a participar), mas terá de ter cuidado com as abordagens aos outros users, respeito pela opinião e sobretudo não inventar. o Carlsberg comenta aqui há muito tempo, e nunca mostrou repugnância alguma pela Marlene (pelo contrário!!!), e ainda se explicou muito bem agora depois da sua primeira abordagem.

é uma picardia desnecessária. Não nos deixemos levar pelas emoções.

Cloughie

A Marlene enquanto não tiver "travão" e meter o talento ao serviço da equipa nunca será a melhor do Mundo.
Notou-se bem a diferença na Argentina.

E isso não é culpa dela que ainda é nova.
É falta de treinador.

Slb23

O problema do nosso hóquei feminino começa no Paulo Almeida mas não termina lá.

Efetivamente em termos técnicos temos muito para melhorar até pelo simples facto de um novo treinador vir alterar as dinâmicas de grupo e as metodologias de treino trazendo novos desafios a quem já parece estagnado (ver o caso do Marcel no vólei).

Mas não termina aqui e é muito mais profundo, sendo também um problema geral do hóquei a nível nacional e formativo (também). Há uma enorme falta de competitividade o que nos causa bastantes dificuldades quando nos batemos com equipas espanholas que têm muitos mais jogos nas pernas competitivos. E aqui a culpa é da Federação que nada faz para alterar o estado das coisas...

Vem aí uma época complicada, com muitos novos desafios aos quais espero que o Benfica responda de forma ambiciosa e sermos ambiciosos passa por reformular o quadro técnico da equipa e trazer 1/2 reforços para encurtar a diferença que temos para as melhores equipas espanholas.

Se acho que vai acontecer? Acho que não...