Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

manol11

Não acredito que depois de ganharmos 6, a caminho do 7 título, não tenhamos uma equipa forte.
Posso garantir que a Marlene vai ficar.

FaithNoMore

Citação de: manol11 em 21 de Março de 2019, 00:26
Não acredito que depois de ganharmos 6, a caminho do 7 título, não tenhamos uma equipa forte.
Posso garantir que a Marlene vai ficar.

Quem vem para o lugar das gémeas?


TeamRocket37

Se o hóquei feminino ganhar hoje o prémio de modalidade do ano é a Rute Lopes que vai discussar?!

PGuarda1904


Katsumoto

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 19:29
Se o hóquei feminino ganhar hoje o prémio de modalidade do ano é a Rute Lopes que vai discussar?!

Parto o telemóvel se essa merda acontecer

Bethinho

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Março de 2019, 20:52
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 19:29
Se o hóquei feminino ganhar hoje o prémio de modalidade do ano é a Rute Lopes que vai discussar?!

Parto o telemóvel se essa merda acontecer


TeamRocket37

#3712
As Gêmeas foram fuziladas pela metralhadora da Inês Fernandes.

Até meteu dó a quantidade de buracos que foram feitos nelas.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 23:57
As Gêmeas foram fuziladas pela metralhadora da Inês Fernandes.

Até meteu dó a quantidade de buracos que foram feitos nelas.

Achas que foi com esse objectivo? Eu sinceramente não me pareceu, mas não digo nada.


pirolito1

Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 22 de Março de 2019, 08:25
Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

Concordo, esta equipa já merecia, ainda mais chegou a final da liga europeia, apesar de internamente a concorrência do futsal feminino e bem maior.
Também seria um bocado esquisito todos os rumores que apontam a Rute Lopes ao sporting, ser ela a receber o prémio e fazer o discurso do prémio.

Mikaeil

Citação de: pirolito1 em 22 de Março de 2019, 08:25
Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

É-me muito difícil escolher entre as 2 Equipas. São 2 Equipas pela quela tenho uma carinho muito especial. E cada uma, à sua maneira, merecia!

Não duvido que a votação talvez tenha sido influenciada pelos rumores sobre a secção de hóquei :(

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Março de 2019, 09:20
Citação de: pirolito1 em 22 de Março de 2019, 08:25
Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

Concordo, esta equipa já merecia, ainda mais chegou a final da liga europeia, apesar de internamente a concorrência do futsal feminino e bem maior.
Também seria um bocado esquisito todos os rumores que apontam a Rute Lopes ao sporting, ser ela a receber o prémio e fazer o discurso do prémio.
No ano passado com condições semelhantes já ganhou o futsal. Claro que a concorrência do futsal é muito superior. Mas a grande Final 4 que fizeram merecia o galardão.

Chico_odv

Citação de: benficaslb1 em 22 de Março de 2019, 00:37
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 23:57
As Gêmeas foram fuziladas pela metralhadora da Inês Fernandes.

Até meteu dó a quantidade de buracos que foram feitos nelas.

Achas que foi com esse objectivo? Eu sinceramente não me pareceu, mas não digo nada.

Provavelmente até extensível a outras atletas, das mais diversas modalidades, sabendo ela provavelmente que o sporting está sempre a tentar levar jogadores nossas para o outro lado.