Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Mikaeil


TeamRocket37

Campeonato

1ª Fase Zona Sul: 2 jogos
2º Fase: 2 jogos

Taça de Portugal

Antes da final four: 2 jogos
Final Four: 1 jogo

Torneio de abertura:

Fase de grupos: 1 jogos
Fase final: 1 jogo

Liga Europeia:
Fase de grupos: 2 jogos
Quartos: 2 jogos
Final Four: 1

Ou seja podemos jogar contra o Sporting: mínimo 7 jogos ou 11 jogos contra o Sporting numa época...

Por isso já é motivo para tentar convencer algumas atletas a virem para este campeonato fraco...

Amigo das modalidades

#4112
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 08:06
Hóqueipt.com avança com saída de Rute Lopes Rita Lopes Ainda Arxe e Maria Sofia Silva fdx...

Precisamos de 4 jogadoras top mundiais senão e ver a hegemonia pelo cano abaixo...

podem estar errados na noticia... nao na parte das gémeas lagartas, que já se sabe há muito

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2019, 12:04
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 08:06
Hóqueipt.com avança com saída de Rute Lopes Rita Lopes Ainda Arxe e Maria Sofia Silva fdx...

Precisamos de 4 jogadoras top mundiais senão e ver a hegemonia pelo cano abaixo...

podem estar errados na noticia...

Eu acho que a Maria Sofia Silva vai ficar...

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 12:06
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2019, 12:04
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 08:06
Hóqueipt.com avança com saída de Rute Lopes Rita Lopes Ainda Arxe e Maria Sofia Silva fdx...

Precisamos de 4 jogadoras top mundiais senão e ver a hegemonia pelo cano abaixo...

podem estar errados na noticia...

Eu acho que a Maria Sofia Silva vai ficar...

exacto

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2019, 12:07
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 12:06
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2019, 12:04
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 08:06
Hóqueipt.com avança com saída de Rute Lopes Rita Lopes Ainda Arxe e Maria Sofia Silva fdx...

Precisamos de 4 jogadoras top mundiais senão e ver a hegemonia pelo cano abaixo...

podem estar errados na noticia...

Eu acho que a Maria Sofia Silva vai ficar...

exacto

Não sabendo o futuro que as meninas do banco do PA, mas saem 3 da rotação, tem de entrar 3...
Não a volta a dar...

Eu adicionava a Catarina Pedro pelo lugar por exemplo da Bipbip...

Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 08:06
Hóqueipt.com avança com saída de Rute Lopes Rita Lopes Ainda Arxe e Maria Sofia Silva fdx...

Precisamos de 4 jogadoras top mundiais senão e ver a hegemonia pelo cano abaixo...

A saída da espanhola pouco ou nenhuma diferença faz.

A permanência da Maria Sofia Silva é que era essencial.

Gradinni

Para além das 2 já "anunciadas" é preciso mais 1 reforço, para além da Catarina Pedro (que nao faço ideia se vem)

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 16 de Maio de 2019, 13:38
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 08:06
Hóqueipt.com avança com saída de Rute Lopes Rita Lopes Ainda Arxe e Maria Sofia Silva fdx...

Precisamos de 4 jogadoras top mundiais senão e ver a hegemonia pelo cano abaixo...

A saída da espanhola pouco ou nenhuma diferença faz.

A permanência da Maria Sofia Silva é que era essencial.

Ver-se bem que não acompanhaste a época da equipa.

Arxé foi das melhores da equipa até Janeiro, mas depois as saudades de casa, e o seu regresso natural a Espanha fizeram baixar um bocado rendimento dela.

Quem está a desiludir-me é a Inês Vieira desde que voltou do ano parada, nunca mais foi a mesma, nunca mais conseguiu atingir os patamares de qualidade antes de 2015-2016, infelizmente para nós, que nos jogos grandes ve-se claramente que defensivamente não consegue dar o que já deu. Então na final four o ano passado foi a prior do Benfica.

Arxé faz falta, e tenho pena que saia, porque é uma atleta que equilibra muito bem cá atrás, excelente patinadora, defende bem, mas com ela disse aqui no Benfica não se treina a defesa :D

Goldberg


BlankFile

Ficando a Maria Sofia Silva, são precisos 3 reforços de inquestionável qualidade. Saindo a Maria Soifa Silva, são precisos 4 reforços de inquestionável qualidade.

Sem isso... não dá.

J.P.

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2019, 14:05
Ficando a Maria Sofia Silva, são precisos 3 reforços de inquestionável qualidade. Saindo a Maria Soifa Silva, são precisos 4 reforços de inquestionável qualidade.

Sem isso... não dá.

Ficando, e vindo as duas estrangeiras que já falaram acima, precisávamos de mais outro reforço.

flsb

Quem são os dois reforços conhecidos ? São uma espanhola e uma argentina ?

TeamRocket37

Citação de: flsb em 16 de Maio de 2019, 14:10
Quem são os dois reforços conhecidos ? São uma espanhola e uma argentina ?

Rei Lagarto a taxa de sucesso é de 50% de sucesso, desta vez acho que vai ser igual..

BlankFile

Para mim não há qualquer dúvida. O Benfica que ataque forte e feio o mercado Argentino/Espanhol.

Eu atacava a Laura Puigdueta, as irmãs Fernandez.

Trabalhem.