Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Nate

O supra-sumo das fontes dos lagartos dizia que era certa no Benfica

TeamRocket37

Citação de: Nate em 26 de Maio de 2019, 19:55
Mais um tiro ao lado do Rei Lagarto, afinal é mais um que em vez de Rei é Servo.

Julieta Fernandéz sai do Gijon para a Argentina

Vai voltar ao Anders Tallers para jogar com as manas, veremos se em Janeiro não volta a Europa depois do Sul Americano de Clubes e Taça Intercontinental...

benficaslb1

Neste caso era preferível não se ter enganado então.

Gradinni

Se vmos perder 3 jogadoras da rotação é bom que nao venha só uma!

BlankFile

O Rei Lagarto é um retardado mental com necessidade de protagonismo. Quanto menos relevo derem a essa gente aqui, melhor.


Gonçalo_SLB

Parabéns às nossas meninas pelo Heptacampeonato!! :slb2:

Parabéns também a todos os elementos que contribuíram para mais um título nacional!!

Agora, rumo à conquista de mais uma Taça de Portugal!!


Rui Salvaterra

Marlene Sousa: «Por mim ficava aqui toda a vida»

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/marlene-sousa-por-mim-ficava-aqui-toda-a-vida?fbclid=IwAR1SKPGeqC3l4Bh-cS6K9JGmCP7RXGn5EdUWdhfjDpJ9oYF1Wvb6Wnp3syQ

O que me reconforta mais nisto é ser um Artigo Premium. Determinam que se paga para ler e só se faz pagar o que vende.





pirolito1

No último Mundial não estivemos perto de ganhar, estivemos muito longe. Não perdemos os jogos todos porque os EUA são fraquíssimos. A Itália candidata a ganhar o Mundial?! Mais facilmente era a Alemanha.

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 27 de Maio de 2019, 11:44
Citação de: Rui Salvaterra em 27 de Maio de 2019, 11:37
Marlene Sousa: «Por mim ficava aqui toda a vida»

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/marlene-sousa-por-mim-ficava-aqui-toda-a-vida?fbclid=IwAR1SKPGeqC3l4Bh-cS6K9JGmCP7RXGn5EdUWdhfjDpJ9oYF1Wvb6Wnp3syQ

O que me reconforta mais nisto é ser um Artigo Premium. Determinam que se paga para ler e só se faz pagar o que vende.








Boa entrevista.
Fico contente por saber que a Marlene vai ficar muito anos no Benfica e não ter assim tanta ambição por jogar na OK Liga.

Para ano com entrada do Sporting será um novo desafio completamente para ela e para Benfica.
Esperemos que a secção esteja altura.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 27 de Maio de 2019, 12:04
No último Mundial não estivemos perto de ganhar, estivemos muito longe. Não perdemos os jogos todos porque os EUA são fraquíssimos. A Itália candidata a ganhar o Mundial?! Mais facilmente era a Alemanha.

Último mundial foi vergonhoso, não levamos Rute Rita Cigana Inês queriam milagres?! lol
levaram de todos, excepto do Estados Unidos que nem conta, é Mundial B, ficaram em último.

Há 2 candidatos Espanha e Argentina.
Portugal e Chile correm por fora.
Antes da Alemanha ai está a França que foi campeão do mundo em 2012.
Itália nunca será candidata, desde de 1996 em que ficou 2º lugar, não conta para totobola.

pirolito1

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2019, 12:11
Citação de: pirolito1 em 27 de Maio de 2019, 12:04
No último Mundial não estivemos perto de ganhar, estivemos muito longe. Não perdemos os jogos todos porque os EUA são fraquíssimos. A Itália candidata a ganhar o Mundial?! Mais facilmente era a Alemanha.

Último mundial foi vergonhoso, não levamos Rute Rita Cigana Inês queriam milagres?! lol
levaram de todos, excepto do Estados Unidos que nem conta, é Mundial B, ficaram em último.

Há 2 candidatos Espanha e Argentina.
Portugal e Chile correm por fora.
Antes da Alemanha ai está a França que foi campeão do mundo em 2012.
Itália nunca será candidata, desde de 1996 em que ficou 2º lugar, não conta para totobola.

Sim, nem me lembrei da França.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 27 de Maio de 2019, 12:15
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2019, 12:11
Citação de: pirolito1 em 27 de Maio de 2019, 12:04
No último Mundial não estivemos perto de ganhar, estivemos muito longe. Não perdemos os jogos todos porque os EUA são fraquíssimos. A Itália candidata a ganhar o Mundial?! Mais facilmente era a Alemanha.

Último mundial foi vergonhoso, não levamos Rute Rita Cigana Inês queriam milagres?! lol
levaram de todos, excepto do Estados Unidos que nem conta, é Mundial B, ficaram em último.

Há 2 candidatos Espanha e Argentina.
Portugal e Chile correm por fora.
Antes da Alemanha ai está a França que foi campeão do mundo em 2012.
Itália nunca será candidata, desde de 1996 em que ficou 2º lugar, não conta para totobola.

Sim, nem me lembrei da França.

Geração francesa da Vanessa Daribo e companhia, está envelhecida.
Antigamente as equipas francesas davam lutar e ganhavam na liga europeia as equipas espanholas, hoje são goleadas, em poucos anos muita coisa mudou.
O nível da Ok Liga Feminina subiu bastante o potencial da seleção espanhola. Depois a Argentina é Argentina, tem um potencial enorme, surgiu sempre grandes talentos...

GoldenState

Num momento em que uns saiem, é sempre bom ouvir quem connosco quer ficar.

Marlene, que seja feita a tua vontade  :)