Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

JM21


FaithNoMore

Fdx este sabado está a ser uma bela merda,quando vi que estava 1-0 acreditei que tinhamos isto na mão,que desilusão do crl.

IPASLB

Comigo não há paninhos quentes, perderam a eliminatória na Luz por terem sido displicentes para não chamar pior, a paga foi a eliminação!

IPASLB

E não aprendem...culpam sempre os treinadores...também é verdade mas...quem joga são as atletas que foram INCOMPETENTES, AH e a direção tem MUITA CULPA nesta merda toda!

O SLB NÃO é só Futebol!!! Bando de caralhos que ás vezes tenho dúvidas se são BENFIQUISTAS! Refiro-me a quem MANDA no clube! NOJO! Cada vez que me lembro que não mexeram uma palha para tentarem organizar o grupo da LC de Futsal, a quase não ida desta equipa á intercontinental, bem como muitas outras coisas, inclusivé no Atletismo, só me apetece ferrar os dentes num desses anormais! EXECRÁVEIS!

SAL.


IPASLB

E o pior é nós aqui irritados e os que mandam estão-se COMPLETAMENTE a cagar para tudo isto, perder ou ganhar é-lhes INDIFERENTE!

Bethinho

é preciso também começar uma limpezazinha aqui,é que as lagartas vão entrar para o ano e é tempo de deixar o comodismo e o deixa andar.

Steve Tess

Elas queixam-se da arbitragem, por isso antes de dispararem para todo o lado convém saber o que aconteceu naquele recinto.
Não vi o jogo, só soube o que foram postando aqui e os desabafos de alguns levaram-me a ter uma opinião sobre o jogo, que agora mudou drasticamente.

https://twitter.com/Mariaavieira10/status/1096855829494546433

IPASLB

Citação de: Steve Tess em 16 de Fevereiro de 2019, 19:45
Elas queixam-se da arbitragem, por isso antes de dispararem para todo o lado convém saber o que aconteceu naquele recinto.
Não vi o jogo, só soube o que foram postando aqui e os desabafos de alguns levaram-me a ter uma opinião sobre o jogo, que agora mudou drasticamente.

https://twitter.com/Mariaavieira10/status/1096855829494546433
Independentemente disso, sofrer aqueles golos em tão curto espaço de tempo não as abona em nada, sofrer um golo a 10 segundos do fim não se admite numa equipa com QUALIDADE.

Gradinni

Pelo menos que esta derrota faça alguém lá dentro perceber que o no fim do ano o sr. Paulo Almeida é agradecer o trabalho feito com esta equipa e arranjar outro, equipa claramente a a precisar de novos estímulos
Se continuarem a achar que ganhar muitos títulos em Portugal que é so bater em mortos chega, pode ser que no proximo ano tenham uma surpresa e nem isso consigam...

Dandy


本菲卡

Ana Arsénio
13 min ·
Quem me conhece sabe que não sou destas coisas. Mas é impossível ficar indiferente a tamanha vergonha.
Era impossível ser mais claro do que foi. Fomos afastadas de uma competição europeia, não por falta de mérito ou qualidade, mas sim por fatores que infelizmente não podemos controlar. Temos a consciência de que não poderíamos ter jogado melhor do que jogámos perante um adversário de alto nível, mas uma terceira equipa não permitiu a passagem à próxima fase desta competição. Fica difícil quando se joga 5 contra 7. Até aos últimos 3 minutos estávamos com os dois pés na próxima fase, mas quando gozam com o nosso trabalho acontece que, além de perdermos o jogo, somos eliminadas. Fica difícil quando, além das 5 jogadoras, há outro elemento dentro de pista a rir-se quando a 12 segundos do final nos marcam o golo que garante a vitória da equipa da casa. Um verdadeiro escândalo. Gozaram com o nosso trabalho.
Fomos Benfica dentro e fora do campo! Fomos gigantes! Enormes! Uma vergonha as 3 equipas não terem estado à altura. Obrigada a todos os que vieram, isto é o Benfica! Não nos vão derrubar, vamos voltar muito mais fortes, vamos voltar a sorrir. Orgulho tremendo nesta equipa!
Felicidades ao Voltregà.

本菲卡


IPASLB

Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 22:03
Deve ter sido grande roubo, pelo que as nossas meninas têm dito.

Cá não houve roubo, houve displicência e fraca qualidade na finalização, perdemos a final 4 na Luz.

joaoaria