Fim da Liga dos Campeões, Liga Europeia substitui.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Março de 2008, 21:17
Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Março de 2008, 21:16
Algué
m sabe se o Porto passou ou foi eliminado em Vic?

é so amanha

OK obrigado.

Os espanhóis no site deles anunciam como sendo o jogo do século, por isso o ambiente amanhã deverá ser pesado, e para tal, para passarem, os espanhóis devem ter que ganhar por mais de três golos e assim alcançar pela primeira vez uma final-four.

São bons no jogo psicológico «nuestros hermanos».

Andy

blackslb83

Citação de: Andy em 15 de Março de 2008, 21:23
os cabroes dos espanhois inda tao a ganhar ?

Sim tá no intervalo, mas o Candelária está a bater-se bem naquele que para mim é ambiente mais difícil de se jogar no hoquei patinado Mundial.

Pedro Afonso e Rui Ribeiro pelos vistos servem no Candelária, mas pelos vistos o Benfica deve lá ter muito melhor neste momento  :whistle2:

blackslb83

Recomeçou a partida, ouve aquí as incidências da 2º parte:

www.radiopico.pt

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Março de 2008, 21:25

Sim tá no intervalo, mas o Candelária está a bater-se bem naquele que para mim é ambiente mais difícil de se jogar no hoquei patinado Mundial.

Pedro Afonso e Rui Ribeiro pelos vistos servem no Candelária, mas pelos vistos o Benfica deve lá ter muito melhor neste momento  :whistle2:

Fdxxxx...não respondi há tua pergunta, 3-1 marcou agora o Réus.

Andy

Apollo15

era esperado, nunca eles conseguiriam resistir lá.

áh e http://www.radiopico.com/ é melhor, mais bem conseguido e arrumado que o http://www.radiopico.pt/

Apollo15

oh Amigo, não me digas que pensavas que era possivel eles sairem de lá com um resultado positivo, nem eu acreditava.

blackslb83

Citação de: Apollo15 em 15 de Março de 2008, 22:00
oh Amigo, não me digas que pensavas que era possivel eles sairem de lá com um resultado positivo, nem eu acreditava.

6-2

Mesmo batendo-se de igual para igual, os árbitros arranjariam uma forma de empurrar o Réus para a final-four.

Vermelho Sempre

Resultado final: 6-2...Olhem se não fossem o Rui Ribeiro e o Pedro Afonso...Esta conversa já cheira mal...No Benfica só faz falta quem lá está!

Amigo das modalidades

claro que não. Estamos a falar de realidades diferentes!

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Março de 2008, 22:02

6-2

Mesmo batendo-se de igual para igual, os árbitros arranjariam uma forma de empurrar o Réus para a final-four.

mas qual os árbitros... experimenta ouvir todos os relatos da radio pico. o Candelaria é roubado mesmo que ganhe por 6-0

Apollo15

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Março de 2008, 22:06
Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Março de 2008, 22:02

6-2

mas qual os árbitros... experimenta ouvir todos os relatos da radio pico. o Candelaria é roubado mesmo que ganhe por 6-0

como todas as rádios locais, é natural, não tem motivo nenhum para serem imparciais.

Jakub

FANTÁSTICO!!!

O JOGO DO SÉCULO TÁ A ACONTECER!!

VIC 4 Porcos 0

A 12' minutos do final...

MAMEM FDP'S!!