Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Eagle Fly Free

Sinceramente, nos primeiros 10 minutos, não gostei particularmente das claques. Aquilo mais parecia um concurso "para ver quem grita mais" do que apoio ao Benfica.

Depois realmente achei incrível a carga policial (estava longe); para aquilo acontecer (na minha opinião foi grave), é bom que haja alguma justificação plausível.  Num pavilhão com apenas benfiquistas, foi uma ocorrência muito estranha (depois admirem-se... eu ainda ouvi alguns impropérios contra as claques... mas a polícia também não exagera um pouco ? para quê tanto elemento policial ? ).  A certa altura, as pessoas estavam a ver mais o que se passava nas bancadas do que no ringue. Fiquei mal impressionado. Gostei de ver os Diabos a condenarem a polícia.

Quanto ao jogo, achei que realmente tivemos o jogo na mão. Controlávamos a partida aos 2-1. Parece-me que a equipa do Benfica não tem poder de choque. Falta criatividade e alguma maturidade.

Quanto à arbitragem, achei-a fracote. Demasiado ligeira no apito, um pouco descontrolada a mostrar amarelos. Sem autoridade nem rigor pedagógico. Exagerada a apitar qualquer contacto físico.

Enfim, agora está tudo mais difícil, e acho que perdemos por culpa própria.

O jogo foi no Pavilhão Açoriana, no EDP estava o Andebol.

Casual 1904

Os chibos continuam mortinhos para molhar a sopa...

Bleach

:( agora temos de ganhar lá..

força rapazes

Freire

Dase. Lá vamos sábado fazer de gigantones, again.  :tickedoff:

ILLEGAL

O costume...

Esses fdp dos tripeiros que entreguem uma faixa de campeão aos arbitros, aquela merda inclina sempre para o mesma lado  >:(

ednilson

Concordo em parte com as criticas ao Mariano, pois pareceu-me desleixado, no entanto acho que falta a toda a equipa.........fibra!!! Comparando as duas equipas, a nossa parece um grupo de meninos do coro.

Falta claramente um jogador que desiquilibre, mas não sei se existem jogadores tipo Panchito, porque o que eu vi esse rapaz fazer, não vejo mais ninguém fazer.

Quanto ao apoio e ás claques, o Benfica perde em ter duas claques com alguma grandeza, pois não existe um grito único, óntem até se atrapalhavam uma á outra, no entanto parabéns ás duas pois incentivaram de principio ao fim.

Afonso

esta equipa do Benfica merece uma palavra de incentivo e de admiração, fez uma boa epoca, e consegue estar na discussão do titulo até ao fim, para as proximas epocas, fica a certeza que não será preciso nada de expecional para que consigam chegar ao titulo. Sabado vamos vencer na pocilga.força Benfica

ednilson

Daquilo que me apercebi óntem, o Hóquei chega a ser pior que o futebol em termos de arbitragens, por exemplo apercebi-me de uma grande cumplicidade entre o árbitro do bigode e o capitão do Porto, o Ventura estava sempre á conversa com os meninos, belas risadas davam, enfim uma palhaça.

anti_tripeiro

nao vi o jogo de ontem mas vi o de sabado o ke reparei e na tal historia da falta de nervo raça kerer vencer a todo o custo
sao bons jogadores teem jeito pa coisa a ekipa joga bem mas nao chega a mistica a alma a fe inavalavel nao esta la

Escorpião Vermelho

Já não ía ao hóquei desde os tempos do Panchito, e também depressa não volto lá mais.

Que palhaçada, anuniciam q vendem bilhetes para acompanhantes depois por alma de não sei quem já não vendem, pessoal q veio de longe fica á porta?? Que palhaçada é esta??? Havia muitos, mas mesmo mutos lugares vagos.

A palhaçada da polícia... todos sabemos que os NN não são nenhuns anjinhos, mas não vi esta actuação da polícia com os SD no ultimo classico em futebol.

Depois a organização do jogo, não basta no futebol ter um speaker que não diz nada de jeito, até no pavilhão? Só que aí ouve-se 30 vezes mais. Esse senhor chegou a interromper os cânticos das claques... Ridículo.

Como rídicula foi a actuação do Mariano.. Como disse já não via hóquei há muito, mas tinhas boas recordações dele... Enfim.

Mau espetáculo.

Já vi na Sic Notícias o macacôncio a falar, ganda cromo... eles a fazerem inversão de marcha e a voltarem para trás...
Agora que é preciso Bêr... Bêr!
Se eles aparecessem ia ser mesmo muito complicado.... para eles e para a bófia, claro.

MissJane

Como é possível num jogo em que apenas estavam Benfiquistas estivesse uma presença policial daquela envergadura?

A carga policial foi VERGONHOSA!!!!!!!!

A figurinha dos seguranças, ao intervalo, a darem lume ao ppl que veio cá para fora fumar foi hilariante.

Bekambol

Foi um jogo muito difícil e em que mais uma vez não conseguimos ganhar. Foi pena porque sempre acreditei num melhor resultado, na VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Quanto aos INCIDENTES, COMO JÁ AQUI FOI REFERIDO, TAMBÉM CONCORDO. HOUVE EXAGERO NA ACTUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA.

Saúdações Benfiquistas...

Escorpião Vermelho

Citação de: MissJane em 26 de Abril de 2007, 10:55A figurinha dos seguranças, ao intervalo, a darem lume ao ppl que veio cá para fora fumar foi hilariante.

Podes crer.. Eu saquei do meu cigarro e do MEU isqueiro.. Veio uma ter cmg: - "O senhor já estava cá dentro?" - Não, caí agora aqui de para-quedas...

Nuno Eiras

Citação de: Eagle Fly Free em 26 de Abril de 2007, 00:19

Depois realmente achei incrível a carga policial (estava longe); para aquilo acontecer (na minha opinião foi grave), é bom que haja alguma justificação plausível.  Num pavilhão com apenas benfiquistas, foi uma ocorrência muito estranha (depois admirem-se... eu ainda ouvi alguns impropérios contra as claques... mas a polícia também não exagera um pouco ? para quê tanto elemento policial ?

Poderiam é estar à espera do falhanço na inversão de marcha em Alverca...

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 26 de Abril de 2007, 10:41
Daquilo que me apercebi óntem, o Hóquei chega a ser pior que o futebol em termos de arbitragens, por exemplo apercebi-me de uma grande cumplicidade entre o árbitro do bigode e o capitão do Porto, o Ventura estava sempre á conversa com os meninos, belas risadas davam, enfim uma palhaça.
mas o do cabelinho a foda@@@@ era pior...