Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 20:52
Sábado dia 28, às 17h em directo na rtp

Não percam Dantas, Mascarenhas e Mariano a entregar o titulo ao porto

Estou um pouco a "leste" dos motivos das criticas ao trio referido.

Estando eu a "leste" e sabendo daquilo que representa (ou representou) um homem como o Carlos Dantas, que tantos titulos nos deus, gostaria de saber qual o motivo de tantas criticas.

Mascarenhas não é um dos principais responsaveis pelo resurgimento do Hoquei? Com o fim da geração de ouro de jogadores como o Fortunato, P.Almeida, Jose Carlos, Luís Ferreira etc, tendo nós agora um plantel jovem e sendo já a base da selecção nacional, não são Mascaranhas e Dantas os principais responsaveis pelo resurgimento do Hoquei?

Mariano não é uma figura dos últimos anos do Benfica? Não foi este dos poucos jogadores que permaneceu no clube nos momentos mais dificeis que as modalidades passaram?

De facto gostaria de perceber o "outro lado" da questão, pois alguém como eu que vive um pouco a "leste" da situação do Hoquei custa-me a "encaixar".

biba

Citação de: Proud_To_Be_Black em 26 de Abril de 2007, 23:55
Citação de: Proud_To_Be_Black em 26 de Abril de 2007, 23:52
Citação de: Anti-Anti em 26 de Abril de 2007, 23:40
Não percebo as criticas ao Mariano, sinceramente não percebo. O homem não pode perder uma bola que lhe caiem imediatamente em cima...

Apesar de tudo recuperou inúmeras bolas, fez várias assistências para a boca da baliza, demonstra uma classe enorme a jogar hoquei em patins, mas lá porque perdeu 2 ou 3 bolas é imediatamente criticado por tudo e todos.
Se calhar foi por acaso que fomos a melhor defesa deste campeonato, ou talvez se o Mariano não estivesse lá tinhamos sido ainda melhores...

Este ano as coisas estão muito difíceis, mas pode ser que a equipa consiga aproveitar algum deslumbramento dos tripeiros, afinal de contas neste momento o título está entregue, e o Benfica pouco ou nada tem a perder...

Só tenho pena que ao contrário de Fanzeres o Açoreana não enche nem num jogo decisivo contra os principais rivais e que ainda por cima não dá em nenhuma TV...

Quando dizes que não percebes as críticas ao Mariano é porque de certeza não viste o mesmo jogo que todos nós que aquí do fórum foram ver o jogo e partilham da mesma opinião.

Como é que se pode não criticar um homem que mastigou o jogo do Benfica e em que tem pelo menos dois lances sozinho junto da área onde pode perfeitamente rematar há vontade para fazer golo, não o faz e opta por fazer um passe absurdo para um colega que está marcado na área, como?

Mau de mais mesmo a exibição do Mariano, uns jogos no banco faziam-lhe muito bem.

Mas já não é de hoje que se lhe pode apontar o dedo, já vem de outros jogos de trás e quem acompanha o hóquei sabe-o o bem , pelos vistos tu não.

A braçadeira muda muita gente, a verdade é essa.

SAUDAÇÕES BENFAS

Quanto há melhor defesa do campeonato não te esqueças que tens entre os postes o sucessor do GRANDE José Carlos, e se fostes ver o jogo sabes bem do que falo.
Ainda bem que há alguem que fala neste pormenor. Eu já estava a ficar preocupado, a pensar que Benfica tem jogado sem guarda redes!!! só leio nos jornais e só oiço na tv que o Benfica foi a melhor defesa ( pelo 2º ano consecutivo ) do campeonato porque tem lá os 2 melhores defesas do mundo...... e o guarda redes não conta ??? ;)

ednilson

Pessoal assumo que não percebo nada de hóquei, mas fiquei com a ideia que o Carlos Silva foi mal batido em 2 golos, o primeiro que é um lance que não pode acontecer a este nivel, também é culpa do defesa, e o terceiro.

Amigo das modalidades

querem ver que só o Carlos Silva é que sofre golos? vai lá vai... vê-se mesmo que não acompanham o hóquei regularmente.

Luigi, o Carlos Dantas parou em 1998. Ficou parado no tempo, não há volta a dar.
Mascarenhas é um dirigente intrigista e mesquinho, que já abandonou o Benfica uma vez e que se veio fazer de S.Sebastião quando dps de salva a secção, se assumiu como disponível. É o tipico dirigente que os jogadores não gostam, vá se lá saber porquê...
Quanto ao Mariano, para quem acompanhou TODA  a sua carreira no Benfica, percebe as minhas palavras.

ednilson

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Abril de 2007, 10:24
querem ver que só o Carlos Silva é que sofre golos? vai lá vai... vê-se mesmo que não acompanham o hóquei regularmente.
Luigi, o Carlos Dantas parou em 1998. Ficou parado no tempo, não há volta a dar.
Mascarenhas é um dirigente intrigista e mesquinho, que já abandonou o Benfica uma vez e que se veio fazer de S.Sebastião quando dps de salva a secção, se assumiu como disponível. É o tipico dirigente que os jogadores não gostam, vá se lá saber porquê...
Quanto ao Mariano, para quem acompanhou TODA  a sua carreira no Benfica, percebe as minhas palavras.

Amigo, eu assumi isso. Foi apenas a ideia com que fiquei, mas não critico.

biba

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2007, 10:13
Pessoal assumo que não percebo nada de hóquei, mas fiquei com a ideia que o Carlos Silva foi mal batido em 2 golos, o primeiro que é um lance que não pode acontecer a este nivel, também é culpa do defesa, e o terceiro.
Tens desculpa porque dizes logo que não percebes nada de hóquei. Se percebesses sabias que o 3º golo é o Mariano que não tem pernas para acompanhar o pedro gil e deixa-o aparecer sozinho em frente ao guarda redes

ednilson

Citação de: biba em 27 de Abril de 2007, 11:00
Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2007, 10:13
Tens desculpa porque dizes logo que não percebes nada de hóquei. Se percebesses sabias que o 3º golo é o Mariano que não tem pernas para acompanhar o pedro gil e deixa-o aparecer sozinho em frente ao guarda redes

Sim é verdade que quem o acompanhava não teve pernas, apesar do incentivo do Dantas a bater na protecção, mas também não apareceu frontalmente, mas sim lateralmente e ainda rematou um pouco logo, no entanto de facto é verdade que não percebo nada. Foi só a ideia com  que fiquei. E o primeiro, o que acharam?

catiacosta

Vou ter esperança até ao fim, sei que é quase impossivel o campeonato escapar aos fdp do norte. Mas pelo menos vamos lá ganhar. Assim as coisas eram diferente. Os arbitos na Luz nem se fala, e o Mariano para mim tem culpa nos ultimo golo do porto e no primeiro.

Força Benfica, vamos lá calar as bestas. Sem medos

Sempre Fiél SLB

Grande comentário!!!!!!!!!  :uglystupid2: :uglystupid2:.......

Amigo da Modalidades????? Staff????? Eusébio......enfim é melhor eu nem comentar

Apollo15

francisco

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2007, 14:54

Amigo da Modalidades????? Staff????? Eusébio......enfim é melhor eu nem comentar

:buck2: :buck2: :buck2: :uglystupid2:

Bessem Jday

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2007, 14:54

Por que motivo quando alguém nesta casa diz a verdade é logo acusada de tudo e mais alguma coisa????

anti_tripeiro

o problema ta no espirito e mentalidade e o resto sao tretas~
e a minha opiniao

GloriosoJMP

Carlitos já esqueceu o lance infeliz – autogolo – de que foi protagonista e que permitiu ao FC Porto empatar o encontro com o Benfica, quando faltavam oito minutos para terminar o 2.º jogo da final do playoff, do Campeonato Nacional da I Divisão.

"Fiquei chateado pelo que aconteceu e por aquilo que disseram. No entanto, não interpreto isso como um ataque pessoal. São coisas que acontecem", disse o internacional benfiquista.

Carlitos tem contrato com o Benfica até 2008 e está confiante que o vai cumprir na íntegra. "Jogo no clube que sempre sonhei, mas já estou habituado a estar no fio da navalha, sem saber onde vou jogar, ao contrário dos meus colegas. Por mim assinava por mais 7 ou 8 anos. Se é ilusão por ser benfiquista não sei, mas estou disponível para servir o meu clube", referiu Carlitos.