Formação (2021/2022)

Universo Benfica

Tópico para comentar a Época 2021/2022 das equipas de Formação de Hóquei em Patins do SL Benfica.

DB4700

o guarda-redes dos S19 titular é o João Seixas? se for, acho que podemos ter ali uma solução para muitos anos. grande jogo contra Espanha.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Setembro de 2021, 10:10
o guarda-redes dos S19 titular é o João Seixas? se for, acho que podemos ter ali uma solução para muitos anos. grande jogo contra Espanha.

Não conhecia muito bem o Seixas, mas o user Nigeriano conhece e dizia que é gr altamente diferenciado. Foi uma grande contratação ao Porto.

Sim, eu diria que Seixas e o Rodrigo deviam alternar entre banco da equipa A, equipa B e juniores.

Mas o Seixas tem mais talento que Rodrigo.

IPASLB

Eurockey Cup Sub17 com SLB e sem SCP.

SLB está no Grupo D, a competição começa dia 7 de Outubro.

IPASLB

Perdemos 1-3 com o fcp nos Q/F e fomos eliminados, má arbitragem, parece que os espanhóis tiveram medo que o SLB fizesse o tri...fcp vai ser carne para canhão espanhol, não irá ganhar o Eurockey.

IPASLB

Começa amanhã o Eurockey Cup sub15.

IPASLB



danhel


IPASLB

Eu não votei nesta direção e quero que o SLB ganhe em todas as equipas que tem, já outros e outras só querem que se ganhe no Futebol e que se lixe o resto...

IPASLB

Citação de: Giant_Woman em 30 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: IPASLB em 30 de Outubro de 2021, 16:58
O SLB venceu o Geneve por 8-1.

85% votou nisto!
Não me cites para gozar com quem votou Rui Costa, eu não votei.

IPASLB

#11
O SLB venceu o Barcelona por 6-2 e o Lhoret por 8-0 e o Paço de Arcos por 6-0 nos Quartos de Final.

Meias Finais, Hoje 18:20 de Espanha; SLB vs Follonica, 19:30 FC Barcelona vs SCP.

xirabaneco


IPASLB

Dá pra assistir em direto no YouTube.

IPASLB

SLB na final, venceu o Follonica por 3-1 após prolongamento.