Formação (2022/2023)

Universo Benfica

Tópico para comentar a Época 2022/2023 das equipas de Formação de Hóquei em Patins do SL Benfica.

joao12soares

Não sei se já tinha sido falado por aqui, mas o Paulo Almeida é o treinador da equipa B esta temporada? :confused:

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2022, 08:20
Não sei se já tinha sido falado por aqui, mas o Paulo Almeida é o treinador da equipa B esta temporada? :confused:

É

IPASLB

Dia 13 de Outubro começará o Eurockey Cup, Sub15 com o atual campeão o SLB, scp e fcp.

paulomaia1972

Equipa B goleada por 7-0 do Alenquer e Benfica.

Meu Deus, o que se passa?

Será uma questão de treinador?

FaithNoMore


IPASLB

Eurockey Cup Sub 15, SLB 5 Valdagno 0.

antiporcos

Bernardo Ramalho de regresso ao Benfica B. Alegou pouca utilização no Paço de Arcos e consegue regressar no imediato.

É pena, pensei que ele se ia afirmar lá, não sei se o regresso à zona de conforto é a melhor opção de carreira.

Continuo a achar que vai dar um grande jogador.

paulomaia1972

Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2022, 23:37
Bernardo Ramalho de regresso ao Benfica B. Alegou pouca utilização no Paço de Arcos e consegue regressar no imediato.

É pena, pensei que ele se ia afirmar lá, não sei se o regresso à zona de conforto é a melhor opção de carreira.

Continuo a achar que vai dar um grande jogador.
se desse igual ao pai ja não seria mau. Parece me um pouco fuzo.

IPASLB

Eurockey Cup Sub 15, Meias Finais;

SLB AD Oeiras e FC Barcelona FCP.

Jogos são hoje.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 15 de Outubro de 2022, 13:24
Eurockey Cup Sub 15, Meias Finais;

SLB AD Oeiras e FC Barcelona FCP.

Jogos são hoje.
Barcelona 4 fcp 1.

Agora é vencer o Oeiras.

Maestro20

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2022, 09:40
Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2022, 23:37
Bernardo Ramalho de regresso ao Benfica B. Alegou pouca utilização no Paço de Arcos e consegue regressar no imediato.

É pena, pensei que ele se ia afirmar lá, não sei se o regresso à zona de conforto é a melhor opção de carreira.

Continuo a achar que vai dar um grande jogador.
se desse igual ao pai ja não seria mau. Parece me um pouco fuzo.
Vai emprestado para o Murches. O que disseram os dirigentes do PA?

Apollo15

Citação de: Maestro20 em 15 de Outubro de 2022, 18:20
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2022, 09:40
Citação de: antiporcos em 13 de Outubro de 2022, 23:37
Bernardo Ramalho de regresso ao Benfica B. Alegou pouca utilização no Paço de Arcos e consegue regressar no imediato.

É pena, pensei que ele se ia afirmar lá, não sei se o regresso à zona de conforto é a melhor opção de carreira.

Continuo a achar que vai dar um grande jogador.
se desse igual ao pai ja não seria mau. Parece me um pouco fuzo.
Vai emprestado para o Murches. O que disseram os dirigentes do PA?

"Estimados Sócios e Simpatizantes,
Sem nada o fazer prever, no que ao timing e à situação desportiva diz respeito, na passada terça-feira, dia 11 de outubro de 2022, Bernardo Ramos Ramalho atleta da nossa equipa Sénior "A", ligado contratualmente ao Sport Lisboa e Benfica (SLB), e cedido por empréstimo ao Clube Desportivo de Paço de Arcos (CDPA) na época 2022-2023 (com opção de retorno), manifestou a sua vontade expressa de abandonar o clube no imediato, alegando razões desportivas, nomeadamente por parca utilização e escassez de minutos em contexto competitivo. Esta decisão "apanhou" direção, equipa técnica e restantes atletas de surpresa e com sentimento de incredulidade, nada fazendo prever este desfecho e este "movimento concertado" entre o atleta e o seu clube de origem, até pelos números do Bernardo ao longo dos dois meses de permanência no Casablanca:
Pré-Época Competitiva:
Jogos: 6
Minutos Jogados: 144min
Golos: 4
Assistências: 1
Época Regular Competitiva:
Jogos: 3*
Minutos Jogados: 32min
Golos: 0
Assistências: 0
* O atleta não foi convocado na 1ª Jornada do Campeonato Placard de Hóquei em Patins, frente ao SL Benfica, ao abrigo do contrato de empréstimo celebrado entre o clube de origem e o CDPA.
Face ao modo administrativo da sua permanência no CDPA e à "forma" como se desenrolou o processo, a nossa estrutura diretiva, em consonância com a equipa técnica, entende que não estão reunidas as condições para a continuidade do atleta no nosso clube, procedendo de imediato à libertação do mesmo para ficar ao cuidado do clube de origem, como aliás era seu desejo.
Estamos envolvidos no Campeonato Placard de Hóquei em Patins, honramos este compromisso com todos vós, mantendo a enorme vontade de vencer e de prosperar neste contexto tão competitivo, combatendo a promiscuidade em toda a linha, mantendo sempre, e em primeiro lugar, os valores sérios e dignos que regem o CDPA.
Deste modo, estamos a realizar todos os esforços na procura de resoluções, que de momento, e ao dia de hoje, deverão passar por uma solução interna e que contamos definir em breve.
A Direção"

IPASLB

Citação de: IPASLB em 15 de Outubro de 2022, 17:26
Citação de: IPASLB em 15 de Outubro de 2022, 13:24
Eurockey Cup Sub 15, Meias Finais;

SLB AD Oeiras e FC Barcelona FCP.

Jogos são hoje.
Barcelona 4 fcp 1.

Agora é vencer o Oeiras.
SLB 3 ADO 0 ao intervalo.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 15 de Outubro de 2022, 19:17
Citação de: IPASLB em 15 de Outubro de 2022, 17:26
Citação de: IPASLB em 15 de Outubro de 2022, 13:24
Eurockey Cup Sub 15, Meias Finais;

SLB AD Oeiras e FC Barcelona FCP.

Jogos são hoje.
Barcelona 4 fcp 1.

Agora é vencer o Oeiras.
SLB 3 ADO 0 ao intervalo.
SLB 9 ADO 1.

Amanhã Final; FC Barcelona vs SL Benfica.