Futuro do Hoquei em Patins????

Vermelhovzky

Citação de: Andy em 18 de Março de 2008, 21:15
diria ante esta em coma.

e ha quem esteja mortinho isso sim para lhe desligar a maquina..enquanto outros inda o querem deixar estar , para ver se surge uma cura.

O problema não é esse... o problema é gente que o prefere ver doente pois é melhor para eles

Andy

No rescaldo da vitoria na taça latina , na organização da prova e no apoio do publico so podemos continuar a ter fe num desporto que ja nos deu tanto..e tudo fazer para que ele continue.

.:VMPT:.

Eu n tenho muita fé no futuro do Hoquei em Patins... :(

O Futuro passará infelizmente pelo Hoquei em Campo.... Que é modalidade olímpica :bah2:....


Andy

#18
é modalidade olimpica pq a comunidade britanica e a commonwealth o praticam e sao bons la.Mais a Alemanha a Australi e outros Paises influentes.
O hoquei em patins é forte em Portugal na Catalunha, em partes da Italia e da Argentina.
Acham que isso representa algo para o comité olimpico int?

A politica é tudo , e é por isso que ha modalidades estupidas que sao olimpicas...basta um ou 2 paises « grandes » as praticarem e serem bons nelas.

O hoquei teve a sua opt nos jogos de Barcelona porque.. os jogos foram na Catalunha.
E mesmo assim foi so modalidade de demonstração, poruq os catalaes bateram se todos ao comite olimpico.

.:VMPT:.

Eu sei isso tudo e concordo inteiramente cntg....


Eagle Fly Free

Tendo em conta o que li hoje, acho a situação muito grave. O Benfica tem uma grande responsabilidade social na promoção do Hóquei em Patins.

Acho que por um lado o clube também sofre bastante pelo facto de ter tido grandes gerações em várias modalidades ao mesmo tempo, na primeira metade da década de 1990. Mas por outro, a crise desportiva foi e é inacreditável. O clube também  não pode estar à espera de gerações expontâneas e esperar ganhar 1\2 épocas e depois estar 10 anos sem ganhar. Eu voto sempre contra qualquer fim de equipas seniores das principais modalidades. Isto é o Benfica !!!!  :disgust:


Andy

Nao me parece que o SLB acabe com o Hoquei.
Quando o tentou fazer houve uma revolta geral, e tiveram que voltar atras.
Alem do mais se o Benfica abdica-se do Hoquei o campeonato nacional iria morrer definitivamente em vez de se arrastar.

mar_vivo

Citação de: Andy em 29 de Maio de 2008, 11:30
Nao me parece que o SLB acabe com o Hoquei.
Quando o tentou fazer houve uma revolta geral, e tiveram que voltar atras.
Alem do mais se o Benfica abdica-se do Hoquei o campeonato nacional iria morrer definitivamente em vez de se arrastar.

Se o Benfica acabasse com o hóquei, desligava-lhe a máquina de suporte de vida?...
Sinceramente, esta modalidade já viu melhores dias... Portugal tem perdido expressão a nível internacional e, por cá, o domínio dos mafiosos tem criado esta situação de quase-morte-anunciada...
Por outro lado, o jogo em si, tem perdido, ou pelo menos não incrementou, estética e espectacularidade...
Esta é a opinião de quem só acompanha (muito) ao longe...
Mas quando se trata do Glorioso, há que lutar até ao fim!
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Andy

Em Portugal acredita que desligava e muito.

Riera

O problema é que o Hoquei em si é uma modalidade moribunda, sem grande adesão internacional! São Portugal, Espanha, Itália e Argentina a jogar ao mais alto nível, e o resto é amadores sem jeito para outro desporto! E para piorar, a qualidade em Portugal caiu abruptamente nos últimos 4 anos, e isso vê-se nas prestações internacionais, quer de clubes quer da selecção nacional...

Andy

nao e por isso que devemos desistir dela, se nao muitas coisas já tinham acabado.
Quem gosta deve sempre cultiva-la, mesmo que os resultados da nossa equipa possam nao ser os melhores.

KRF

O hoquei já foi um desporto de massas mesmo sem transmissões televisivas só que vem perdendo adeptos cada ano que passa e neste momento está moribundo e a necessitar de uma total revolução no seu conceito caso contrário daqui a poucos anos passa quase despercebido e é uma pena pois tanto o Benfica como Portugal sempre tiveram uma grande tradição nesta modalidade.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

goncalo_88

tem que ver isso e melhorar as equipas de formação, existem muitas equipas no pais com hoquei.