Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

faneca_slb4ever

Citação de: jmovalente em 08 de Junho de 2017, 12:28
Alguém tem ou já houve algum tipo de informação sobre a próxima época?

As principais jogadores vão se manter? Reforços?

Não houve informações.

Vão.

BlankFile

Manter a base nuclear do plantel e limar algumas arestas importantes. É fundamental se queremos ter maiores chances de voltar a ganhar a Taça Europeia.

anarcos

acns

Parabéns Super Equipa!

Bom. Muitas vezes se discute aqui no fórum a questão das modalidades nas competições europeias, em quais devem participar, quanto se deve investir, etc,
Ora, o hóquei é precisamente a única modalidade em que tanto no masculino como no feminino podemos aspirar realisticamente a vencer a mais importante competição europeia sempre que participarmos.

E portanto, a mim ficam-me "atravessadas" as duas últimas épocas em que objectivamente abdicámos de a tentar vencer por não termos banco. A época passada tínhamos 5 jogadoras, este ano 6 (com o regresso da Inês).
Isto para mim faz zero sentido, principalmente se considerarmos que mais época menos época as jogadoras vão desistindo da modalidade por motivos académicos e/ou profissionais. E portanto desaproveitar o facto de termos esta equipa toda junta é, enfim...

Também gostava que o campeonato fosse mais competitivo. Não me dá especial gozo ir ao pavilhão vê-las golear por 10, mas... isso é algo que não compete ao clube, mas sim à federação.
Ao clube compete montar uma equipa para vencer e tendo a possibilidade de disputar a liga europeia, de o fazer para vencer. E se isso significar juntar 10 jogadoras (passe o exagero) da selecção então que seja.

Não sei se o plantel se vai manter na mesma, se for, não concordo. Como já se viu nas duas últimas épocas, é insuficiente para as competições europeias. E eu quero outra liga europeia, e espero que o clube também.

Clr89

O artigo sobre a Marlene que apareceu no jornal Record de hoje  O0

marad10s

"Lagartos não são paridos são cagados.. grandes montes de merda"

Grande MACA

Mikeslb1904

modalidades SLB

Gostaria de pedir desculpa pelo Tweet que coloquei depois do jogo.

Nunca pensei que as minhas palavras tivessem o impacto e a difusão que estão a ter.

O Tweet foi colocado a quente - literalmente, pois o jogo foi disputado num Pavilhão sem condições e onde a temperatura nunca baixou dos 40º -, depois de ver os meus colegas dos Séniores Masculinos perderem o Campeonato após uma decisão arbitral, no mínimo, polémica.
Só quem esteve no Pavilhão de Alverca sabe o que se passou. Muitas vezes não é possível controlar as emoções.

Quem nunca reagiu a quente após uma derrota do seu clube, não sente verdadeiramente a sua equipa, ou pelo menos da maneira que eu sinto o Benfica, que aproveito para demarcar das minhas declarações que estão a ser difundidas.

Agradeço a todos as mensagens de apoio que tenho recebido.
O Benfica estará sempre acima de qualquer atleta.

Maca Ramos

https://www.facebook.com/MacaaRamos8/?fref=nf

Jakub

Nao pecas desculpa Maca! Razao tens tu: nao nasceram foram cagados!

:bandeira1:

SAL.

Assinalável o discernimento logo depois do q aconteceu e dos 40º q se faziam sentir.

:victory:

Faz bem em pedir desculpa, claro.

Fenitian

Não tens k pedir desculpa miúda.
Só disseste a verdade.
Bem haja.

BlankFile

Roting

Muito bem no pedido de desculpas.

Os cagalhões têm mais classe.