Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: 本菲卡 em 19 de Outubro de 2018, 20:55
Não dá para fazer uma angariação de fundos?

A World Skate vai convidar outra equipa, esquece.
Stuar ou Voltregá serão convidados.

Porra. Que desilusão enorme  :cry2:

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 19 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: 本菲卡 em 19 de Outubro de 2018, 20:55
Não dá para fazer uma angariação de fundos?

A World Skate vai convidar outra equipa, esquece.
Stuar ou Voltregá serão convidados.

Porra. Que desilusão enorme  :cry2:

Tinhas fazer a transferência da inscrição de 500USD ou seja 434,49€ confirmar a inscrição de equipa na competição.

E depois pensar arranjar fundos para viagem e estadia.

newsadist

Por favor , se alguem souber, confirmem se foi o clube a negar a participação

Slipknot_BMC

so estou a espera da justificação da turminha vir aqui dizer que apoia esta decisão

ISTO É UM DECISÃO VERGONHOSA MAIS UMA EM RELAÇÃO AO FEMININO

So se lembram das meninas quando e a Gala e o masculino nao ganha um boi.

TEnham vergonha , demissão ja para o DAL  sendo ele o VIce para as modalidades mas existem outros culpados.... a Rita que tenha vergonha se fosse para o Futsal feminino ja tinham €


TeamRocket37

Pode banir para sempre, podem banir temporariamente, podem dar vermelho, podem dar amarelo, podem apagar post, façam o que quiserem, estou-me a cagar.

O que fizeram as miúdas, nem falaram com elas para saber a opinião delas, absolutamente nada, as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon, não tem vergonha. Tomam a decisão que não ir sem consultar as atletas. E atitude de gente sem escrúpulos.

Quem tomou esta decisão, nunca mais devia servia o Benfica, não merecem o dinheiro que cai na conta ao final do mês.

Tenham vergonha e desaparecem no meu clube.

Slipknot_BMC

#650
Citação de: joao12soares em 19 de Outubro de 2018, 20:56
Só aceitaria eata decisão se fossem as próprias jogadoras a abdicarem de ir........o que me custa a acreditar!!!!!!

Elas queriam ir , elas nao lhes foi permitido ir , elas estao destroçadas e sem motivaçao para continuar.

Sabes o qeu vai acontecer??

No final da época a Marlene vai para Espanha porque aqui nao vai passar da cepa torta , as outras acabam os cursos e deixam o hoquei e mais ano menos ano acabamos com a equipa

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Outubro de 2018, 21:12
Pode banir para sempre, podem banir temporariamente, podem dar vermelho, podem dar amarelo, podem apagar post, façam o que quiserem, estou-me a cagar.

O que fizeram as miúdas, nem falaram com elas para saber a opinião delas, absolutamente nada, as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon, não tem vergonha. Tomam a decisão que não ir sem consultar as atletas. E atitude de gente sem escrúpulos.

Quem tomou esta decisão, nunca mais devia servia o Benfica, não merecem o dinheiro que cai na conta ao final do mês.

Tenham vergonha e desaparecem no meu clube.

Aposto que se fosse para o Futsal a Rita arranjava logo €

BlankFile

As pessoas que tomaram esta decisão, vão acabar com o Hoquei Feminino do clube num ápice. Pensem bem na merda que estão a fazer.

Miseráveis do caralho. Gente indigna que me mete nojo.

Mikaeil


HeijiHattori


Mpaq

É numa má altura. Não dava para o staff das modalidades aparecer nas jantaradas de Natal.

Andris


Rmgv

quando for a gala do cosme damião deviam era deixar o bob e restante trupe com os galardões na mão

Mestre30

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Outubro de 2018, 21:12
Pode banir para sempre, podem banir temporariamente, podem dar vermelho, podem dar amarelo, podem apagar post, façam o que quiserem, estou-me a cagar.

O que fizeram as miúdas, nem falaram com elas para saber a opinião delas, absolutamente nada, as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon, não tem vergonha. Tomam a decisão que não ir sem consultar as atletas. E atitude de gente sem escrúpulos.

Quem tomou esta decisão, nunca mais devia servia o Benfica, não merecem o dinheiro que cai na conta ao final do mês.

Tenham vergonha e desaparecem no meu clube.
Puta que pariu.........isso a ser verdade é absolutamente imperdoável!!

Mereciam que as miúdas se juntassem e entregassem os patins e as sticks a quem tomou esta decisão verdadeiramente inacreditável.

Rmgv

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2018, 21:29
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Outubro de 2018, 21:12
Pode banir para sempre, podem banir temporariamente, podem dar vermelho, podem dar amarelo, podem apagar post, façam o que quiserem, estou-me a cagar.

O que fizeram as miúdas, nem falaram com elas para saber a opinião delas, absolutamente nada, as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon, não tem vergonha. Tomam a decisão que não ir sem consultar as atletas. E atitude de gente sem escrúpulos.

Quem tomou esta decisão, nunca mais devia servia o Benfica, não merecem o dinheiro que cai na conta ao final do mês.

Tenham vergonha e desaparecem no meu clube.
Puta que pariu.........isso a ser verdade é absolutamente imperdoável!!

Mereciam que as miúdas se juntassem e entregassem os patins e as sticks a quem tomou esta decisão verdadeiramente inacreditável.
Se tivesse no lugar delas era o que eu fazia