Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Thorondor

Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2018, 22:05
QUATROCENTOS E TRINTA QUATRO EUROS E QUARENTA NOVE CÊNTIMOS.

UAU!
Deve dar para uns bilhetes à pala.

Dirigismo mágico de quem brinca aos Donos Disto Tudo.
Pode ser que o dia em que caiam esteja mais perto do que o que julgam.

Estou fartinho desta trupe de chulos. Já nem os posso ver mais os tachistas portugueses que usam como treinadores de algumas modalidades...

SAL.

Se as coisas são como aqui escreveram, isto é tão vergonhoso e tão triste q nem sei o q dizer.

E não é pelo Benfica, nem por nós, é por elas!!!

Q justificação pode haver para esta recusa? Será q haveria algumas jogadoras indisponíveis?

Qq hipótese é melhor q simplesmente terem desprezado o q esta equipa já deu ao SLB...

Sugiro imprimir notas monopolio de dolares e amanha mandar p meio da pista durante o (televisionado) hoquei...

Mpaq

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
E o DAL fica irredutível? Não ouve nem aceita conselhos de ninguém? É que se é por falta de meios o clube fecha amanhã..Esta decisão a ser tomada em nada beneficia o clube. Se as miúdas não podem ir devido ao trabalho/escola tudo bem, agora não se inscrever por falta de orçamento é uma anedota. Perder atletas para o Sporting por salários milionários tudo bem, agora perder isto por trocos é uma patetice.

jo3l

Mas que dinheiro caralho? Mas estamos a brincar?

Se o Benfica fosse a público dizer que precisava de uma ajuda amanhã os sócios metiam lá o dinheiro que fosse necessário e as miúdas traziam o caneco.

Desapareçam do meu clube chulos pff. Pago para saírem daí!

|OnE|

Deve ser treta a cena do dinheiro.
Há limites para a incompetência.

Slb23

Citação de: Mpaq em 19 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
E o DAL fica irredutível? Não ouve nem aceita conselhos de ninguém? É que se é por falta de meios o clube fecha amanhã..Esta decisão a ser tomada em nada beneficia o clube. Se as miúdas não podem ir devido ao trabalho/escola tudo bem, agora não se inscrever por falta de orçamento é uma anedota. Perder atletas para o Sporting por salários milionários tudo bem, agora perder isto por trocos é uma patetice.
Se fica irredutível não sei, sei que é ele que as lidera.

E a falta de dinheiro não pode ser justificação, não é aceitável até porque há dinheiro!

Walter Morgan

É  claro que é por causa do dinheiro, a puta do dinheiro, coisa que o Benfica não tem.
Porquê tentar arranjar outras justificações?
Trupe de merda.

Slbttotosalvio

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
Anyway, é uma tremenda vergonha.
Os sócios merecem uma explicação.

Slbttotosalvio

Cada vez mais desiludido com estas merdas todas.

Slb23

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
Anyway, é uma tremenda vergonha.
Os sócios merecem uma explicação.
Só aceito a recusa se a mesma partiu das atletas, caso contrário é vergonhoso.

PGuarda1904

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:58
Citação de: PGuarda1904 em 19 de Outubro de 2018, 22:58
claro que a stuart também não irá.
vai alguém de Espanha, deve ser o voltregà por motivo de também ter participado na final4
Mas olha lá, sabes se é por falta de dinheiro? Ou é apenas um rumor?

é o meu palpite, e dentro da situação ridícula, é a desculpa que mais facilmente é aceite.
cada secção tem o seu orçamento... e eu sei que eles no Hóquei Feminino não esticam nem muito nem pouco, não esticam nada lol

por falta de vontade das jogadoras lol não me fodam, ninguém vai comer essa nunca.
por falta de calendário também nunca, quer dizer, em Espanha que o campeonato é mais competitivo já se sabe há semanas que o Gijón vai, e em Portugal não se arranjava maneira de se jogar depos?

claro que a única explicação é o dinheiro. e mesmo assim inaceitável, até porque o Benfica podia muito bem chegar lá e ganhar, para além da experiência p elas que bem merecem

PGuarda1904

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
Anyway, é uma tremenda vergonha.
Os sócios merecem uma explicação.
Só aceito a recusa se a mesma partiu das atletas, caso contrário é vergonhoso.

não acredito que tenha sido, ok que elas têm a sua vida fora do hóquei porque são amadoras mas não acredito minimamente que não quisessem ir jogar isto ainda para mais na Argentina

Thorondor

Esta merda nem sequer vai chegar ao conhecimento da maioria. Até aqui no fórum somos apenas umas dezenas revoltados com isto...

Os pipoqueiros ganharam o meu clube. Sobre os dirigentes não vou dizer mais nada se não levo Ban definitivo e eu gosto de conviver com a malta do fórum.

Ignóbeis do caralho o Bob e os amigos...

Que revolta caralho!!

Não Vêm que isto é mais vergonhoso que a goleada em vigo ou o ano passado em Basileia?

Será que o Bob sabe sequer que temos esta modalidade?

fds o Faneca ou o Fireeagle não podem dar uma palavrinha ao pessoal da direcção?

Tou aqui com uma revolta que até me atropelo a escrever.

era fechar essa gentalha toda num quarto a ler a história toda do Benfica e a decorar os honrados valores de Cosme Damião que nos fizeram o que somos.

Vou parar de escrever antes que parta para o insulto

Foda-se pra isto já me foderam o fim-de-semana.

Puta que pariu a estupidez humana.

AnotherDoom

Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2018, 23:03
Deve ser treta a cena do dinheiro.
Há limites para a incompetência.

A cena do dinheiro não é justificação.

Não pode.

Um clube não pode ter um orçamento que não contemple dinheiro para viagens para disputar os troféus/títulos pelo qual Compete.

Imaginem chegarmos a final da liga Europa, com o Jesus, e não compareciamos porque não havia dinheiro para viagem e estadia.

É surreal.

Slb23

Citação de: PGuarda1904 em 19 de Outubro de 2018, 23:10
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:58
Citação de: PGuarda1904 em 19 de Outubro de 2018, 22:58
claro que a stuart também não irá.
vai alguém de Espanha, deve ser o voltregà por motivo de também ter participado na final4
Mas olha lá, sabes se é por falta de dinheiro? Ou é apenas um rumor?

é o meu palpite, e dentro da situação ridícula, é a desculpa que mais facilmente é aceite.
cada secção tem o seu orçamento... e eu sei que eles no Hóquei Feminino não esticam nem muito nem pouco, não esticam nada lol

por falta de vontade das jogadoras lol não me fodam, ninguém vai comer essa nunca.
por falta de calendário também nunca, quer dizer, em Espanha que o campeonato é mais competitivo já se sabe há semanas que o Gijón vai, e em Portugal não se arranjava maneira de se jogar depos?

claro que a única explicação é o dinheiro. e mesmo assim inaceitável, até porque o Benfica podia muito bem chegar lá e ganhar, para além da experiência p elas que bem merecem
Eu se tivesse de apostar também apostava nisso mas é tão vergonhoso que prefiro imaginar que é por outro motivo qualquer até haver uma explicação cabal.

E uma de borla, o que o Benfica contribuiu para os adeptos terem bilhetes a metade do preço para o jogo no João Rocha já dava para isto provavelmente.