Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Mpaq

Um bom sítio para divulgar a recolha seria no Blog Benfica Eclético. Fazem sempre um report  dos jogos e tem alguma visibilidade.
Como tem membros cá do fórum,caso se queiram juntar á iniciativa seria positivo.

Petrov_Carmovich

Kratos quando puderes vai ao teu e-mail nem que seja à hora do almoço, depois de uma soneca pós-noitada que está o meu mail a pedir o NIB.


Slbttotosalvio

Tb quero contribuir, mas só posso segunda feira, é na boa?
Kratos manda o nib

MrKafafi

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2018, 20:14
Leiam, por favor: https://serbenfiquista.com/node/229701

CitaçãoEsta campanha tem como único objectivo juntar as verbas necessárias para proceder à inscrição da equipa de Hóquei Feminino do Sport Lisboa e Benfica na Taça Intercontinental, a realizar-se em Dezembro, em San Juan, Argentina. O valor angariado servirá na sua totalidade para inscrever a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica, entregando os fundos à World Skate, que é o organismo regulador mundial para desportos sobre patins. Podem participar na doação sócios, não sócios, adeptos, simpatizantes, ou qualquer pessoa que se sinta sensibilizada com o gesto.

Convém relembrar que a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica, constituída há apenas seis anos, é hexacampeã nacional e em 2015 ganhou a Liga Europeia, sendo a única equipa da Europa a destronar a hegemonia espanhola ao longo de mais de uma década. É totalmente inqualificável e injustificável esta decisão do Sport Lisboa e Benfica, pois nunca uma Instituição centenária, com historial de títulos mundiais ganhos em diversas modalidades, pode, perante a sua grandiosidade, abdicar da possibilidade de lutar por um título histórico a nível internacional, nomeadamente a Taça Intercontinental. Este grupo de sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica criou esta campanha com o único propósito de angariar os fundos necessários para - juntos - inscrevermos a equipa na Taça Intercontinental.
O valor angariado servirá na sua totalidade para inscrever a equipa feminina do Sport Lisboa e Benfica, entregando os fundos à World Skate, que é o organismo regulador mundial para desportos sobre patins. Data limite para a angariação dos fundos: 22 de Outubro de 2018.

Caso estejam impossibilitados de fazer o vosso donativo por VISA ou MBNET e desejem fazer o mesmo por transferência bancária, peço-vos que me enviem email com o título "NIB" ou "MBWAY", de forma a solicitar o NIB ou nº de telemóvel associado ao MBWAY, para o email: [email protected]

Caso não consigamos atingir o nosso objectivo, o valor angariado reverterá NA SUA TOTALIDADE à Liga Portuguesa Contra o Cancro, em nome de todos nós.

E pluribus Unum.

Donativos para: https://fundly.com/angariacao-taca-intercontinental-hoquei-feminino-slb

MrFire

Da minha parte está feito.

15 euros para ajudar

FuzioN

Uma pergunta importante:

Este dinheiro será para a inscrição das raparigas... Mas, quem suportará as custas das viagens e da estadia lá ?

Porque quem não paga 500$ para a inscrição, também não me parece que irá pagar o resto...

Nem parece o Benfica, demasiado transtornado !

SAL.

Estive no pavilhão a ver o hóquei vs Monza e, como a maioria das vezes em q vou ao pavilhão, ali na zona da malta do Braço Armado.
Assim, qdo no momento da entrega das taças mandei um berro a dizer q bom era as miúdas poderem ir à Argentina, disseram-me q antes do jogo o DAL esteve a falar com eles e explicou q o valor (aprox 18000€) não estava orçamentado e, como tal, não é possível ir.
Isto.

Claro q ninguém compreende esta decisão... Entre a malta do Braço havia quem estivesse triste, revoltado até, mas digamos q o perfil não é o de andarem com gritos de protesto, mmo qdo serão dos q mais sabe a vergonha de tudo isto, pq são os q marcam presença em jogos onde nem 100 espetadores há...
Eu próprio não iria pôr-me aos gritos para o DAL ouvir (viu o jogo naquela zona reservada da bancada) mto menos com o meu filho a acompanhar-me.

Não sei se a iniciativa louvável do Kratos permitirá um volte face mas estou certo q haverá muitos q sentem q têm de fazer alguma coisa, o q der, o q for possível, não dá para ficar de braços cruzados perante esta vergonha!
Eu sinto e como tal vou contribuir.



pastel1904

Certamente esses 18mil estavam orcamentados para o rapaz "que nao se adaptou". Vão buscá-los aí. Tretas.

magoslb

Citação de: FuzioNN em 21 de Outubro de 2018, 01:30
Uma pergunta importante:

Este dinheiro será para a inscrição das raparigas... Mas, quem suportará as custas das viagens e da estadia lá ?

Porque quem não paga 500$ para a inscrição, também não me parece que irá pagar o resto...

Nem parece o Benfica, demasiado transtornado !

Cada coisa a seu tempo, embora não se possa demorar uma eternidade. Mesmo tendo-se estipulado um valor simbólico de 5€, o que até poderia ser um entrave, por ter de aparecer 100 pessoas a contribuir, quer-me parecer que essa margem será coberta rapidamente.

Se os dirigentes não servem para tratar do ecletismo do clube, está visto que tem de ser os próprios sócios e adeptos a fazer o trabalho deles.

Mpaq

Estão 305 dólares na doação. Alguns users optaram por transferência. Até segunda o valor da inscrição deve estar assegurado. Que massa adepta.  :bandeira1:

Superman


Cyb3rNeo

Que vergonha sinto, um clube da nossa dimensão passar por estas tristes figuras...

Kurt Cobain 10

Só espero que essa atitude da direcção não  vá provocar descontentamento de algumas jogadoras chave como a Marlene e as manas e no fim da época vão jogar para Espanha.


tozecs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 05:31
Só espero que essa atitude da direcção não  vá provocar descontentamento de algumas jogadoras chave como a Marlene e as manas e no fim da época vão jogar para Espanha.

Esta situação é muito má,  mas então para as gêmeas. Abdicaram de ir a seleção, no ano passado por exemplo não foram a China, ao não querem ir a seleção falham n torneios.
Dão tudo pelo Benfica, o mínimo era lhes ser dado a possibilidade ganhar tudo o que é possivel pelo Glorioso.