Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Há outra coisa muito importante nesta ida do Hoquei Feminino a Argentina que ainda ninguém falou, é os possíveis conhecimentos com jogadoras argentinas de valor, para virem um dia jogar para Europa e reforçar o nosso clube.

tozecs

Passado quase 72 horas e uma 60 e tal paginas do tópico, venho por este meio agradecer a todos que não ficaram parados e " arregaçaram as mangas ", fazendo "isto" acontecer.
São estas atitudes e estes actos que nos enchem a alma com uma chama imensa.
Muito orgulho em ser benfiquista!!
Hoje foi o hóquei feminino amanhã pode ser outro...
Parabéns a todos os envolvidos e espero sinceramente que seja a equipa de hóquei feminina a entregar o donativo.

Agora a que ganhar a competição!!!!




AnotherDoom


Messi87

Taça de Portugal sorteada
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Realizou-se esta tarde na sede da FPP o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Seniores Femininos.

Numa primeira eliminatória dividida em duas zonas, o sorteio ditou os confrontos abaixo, sendo que AA Coimbra (Norte) e A Stuart HC Massamá (Sul) estão isentos desta ronda e apurados directamente para os quartos-de-final.

1ª Eliminatória
Zona Norte
CA Feira - AD Sanjoanense

CH Carvalhos - ACD Vila Boa do Bispo

AF Arazede - C Infante Sagres

Zona Sul
CACO - FC Alverca

UDC Nafarros - Externato S. Filipe

SL Benfica - APAC Tojal

Esta 1ª eliminatória é jogada a duas mãos, com a primeira a ser disputada a 1 de Dezembro e a segunda no dia 15 do mesmo mês.

Messi87

Sorteada a Prova 1 do Campeonato Nacional
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Teve lugar esta segunda-feira o sorteio da Prova 1 do Campeonato Nacional de Seniores Femininos.

Foram esta segunda-feira a sorteio 14 equipas de Seniores Femininos, que serão, numa primeira fase, distribuídas por duas Zonas, apurando-se os quatro primeiros classificados de cada zona para a fase de apuramento de campeão.

O sorteio ditou a seguinte ordem das equipas, para efeitos de colocação na grelha de jogos:

Zona Norte
1 - AF Arazede

2 - AA Coimbra

3 - CH Carvalhos

4 - CA Feira

5 - C Infante Sagres

6 - AD Sanjoanense

7 - ACD Vila Boa do Bispo

Zona Sul
1 - Externato São Filipe

2 - FC Alverca

3 - CACO

4 - UDC Nafarros

5 - SL Benfica

6 - A Stuart HC Massamá

7 - APAC Tojal

A primeira jornada (o calendário completo será disponibilizado oportunamente) realiza-se no próximo dia 4 de Novembro, compreendendo as seguintes partidas:

Zona Norte
AA Coimbra - AF Arazede

CH Carvalhos - ACD Vila Boa do Bispo

CA Feira - AD Sanjoanense

Zona Sul
FC Alverca - Externato São Filipe

CACO - APAC Tojal

UDC Nafarros - A Stuart HC Massamá

Recordamos que as 14 jornadas da Prova 1 realizam-se nas seguintes datas:

04.11.2018 - 1ª jornada

10.11.2018 - 2ª jornada

11.11.2018 - 3ª jornada

17.11.2018 - 4ª jornada

24.11.2018 - 5ª jornada

08.12.2018 - 6ª jornada

09.12.2018 - 7ª jornada

22.12.2018 - 8ª jornada

05.01.2019 - 9ª jornada

06.01.2019 - 10ª jornada

19.01.2019 - 11ª jornada

27.01.2019 - 12ª jornada

09.02.2019 - 13ª jornada

16.02.2019 - 14ª jornada

Hvilasboas

Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2018, 19:51
Supertaça Feminina em São Pedro do Sul
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A Supertaça de Seniores Femininos realiza-se no próximo sábado, 27 de Outubro, em São Pedro do Sul.

A Supertaça de Seniores Femininos será disputada a partir das 16h, entre o Sport Lisboa e Benfica, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, e o Clube de Hóquei dos Carvalhos, finalista vencido da Taça de Portugal.

O SL Benfica é o detentor do troféu, que conquistou nas últimas cinco edições.

Presente, com o pessoal da Casa do Benfica de Gaia!!!

melo7

Pessoal, tenho andado ocupado e apenas acompanhei esta novela se longe.

Mas pelo que percebi houve SerBenfiquista.
Somos o braço armado do benfiquismo e isso faz com que por vezes tenhamos que lutar contra os próprios dirigentes!

E o que falar do gesto de homenagem aos nosso irmãos que lutam pelas suas vidas.. de arrepiar!

Assim que conseguir e voltar ao país farei a minha humilde contribuição.

Muito obrigado a todos os users que tomaram a iniciativa: caguem no hate, consome demasiado tempo para quem so tem uma vida!

Krovi20

Infelizmente o campeonato voltou a perder equipas. Regressa o Externato de São Filipe mas desistem Oliveira do Hospital e Salesiana.

magoslb

Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Outubro de 2018, 22:06
Esta situação do hóquei das meninas deu-me subitamente um revivamento do Benfiquismo que anda adormecido, que orgulho!

Até estou com pica para o jogo de amanhã na champions, vejam bem a dose de cavalo que não foi!

O Benfica "fez-se" de "pequenas coisas" como foi o caso desta ocorrência, por isso sentimos tanto quando as mesmas acontecem.

Não fomos um clube nascido em berço de ouro ou de favores de poderosos, por isso o sentimento de regozijo qd a humildade e solidariedade triunfam.

SAL.


<br /><br />

Nesta foto, apareço eu e os meus filhos de boca bem aberta a gritar GOOOOOOOOOOOOOOLO!
Posso dizer q, se houvesse um festejo para tudo isto q aconteceu, da forma como aconteceu, seria com um grito ainda mais alto e com o punho ainda mais cerrado!

Ver o meu nome entre os agradecimentos é claramente overrated, eu pouco ou nada fiz a não ser espalhar o tema, espicaçar, motivar.
O q tinha intenção de fazer fez o gomes muito bem.
O que nem sequer pensei fazer, fizeram o kratos e todos os outros q participaram ativamente no movimento q teve o final q todos queríamos.
Há por aqui pessoas com muito valor, muito coração e muita resiliência.
Devíamos focar-nos no que temos de bom e não perder tempo com o que é acessório e em nada contribui para acrescentarmos valor às nossas causas.

Até tendo em conta o destino que o dinheiro irá ter, bora lá mas é aproveitar a vida e deixarmo-nos de merdas que não levam a lado nenhum, ok?

Foi um privilégio fazer parte desta onda de benfiquismo, obrigado a todos e em especial aos "carregadores de piano" da iniciativa!

Julgo q irei ver um ou outro jogo até à ida da equipa para a Argentina e, como tal, espero ainda poder fazer alguma coisa pelo nosso movimento.

Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Outubro de 2018, 23:01
Há outra coisa muito importante nesta ida do Hoquei Feminino a Argentina que ainda ninguém falou, é os possíveis conhecimentos com jogadoras argentinas de valor, para virem um dia jogar para Europa e reforçar o nosso clube.

Verdade! E uma oportunidade das adversárias conhecerem o Benfica e as suas jogadoras e a qualidade que aqui se pratica. Serviu também para as nossas atletas se sentirem mais orgulhosas e por cá continuarem muitos mais anos de Águia ao peito.

GlennStrombergh

Não tinha conhecimento desta iniciativa, mas não podia deixar de agora que percebi o que se passou, dar o parabéns a isto que se chama BEN-FI-QUIS-MO.
Parabéns a todos os que trabalharam nesta iniciativa porque VOCÊS é que são o Benfica.
E obrigado por me fazerem sentir orgulho de vocês. Os outros benfiquistas como eu.

Centrix

Quando é o próximo jogo no pavilhão da Luz? Era óptimo aparecer em massa!

E, se tudo correr bem, já com mais um troféu ganho por esta secção imparável... :)

pirolito1

Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2018, 23:15
Taça de Portugal sorteada
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Realizou-se esta tarde na sede da FPP o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Seniores Femininos.

Numa primeira eliminatória dividida em duas zonas, o sorteio ditou os confrontos abaixo, sendo que AA Coimbra (Norte) e A Stuart HC Massamá (Sul) estão isentos desta ronda e apurados directamente para os quartos-de-final.

1ª Eliminatória
Zona Norte
CA Feira - AD Sanjoanense

CH Carvalhos - ACD Vila Boa do Bispo

AF Arazede - C Infante Sagres

Zona Sul
CACO - FC Alverca

UDC Nafarros - Externato S. Filipe

SL Benfica - APAC Tojal

Esta 1ª eliminatória é jogada a duas mãos, com a primeira a ser disputada a 1 de Dezembro e a segunda no dia 15 do mesmo mês.
No caso do Benfica não pode ser a 15 a segunda mão. Graças a nós! :)

Kratos

#1604
*EDITADO*

Informação vai ser disponibilizada pelo Blankfile, Spliknot_Bmc e pelo Calrsberg87.