Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Monster

Citação de: Rui Salvaterra em 10 de Abril de 2019, 18:06
Citação de: FaithNoMore em 10 de Abril de 2019, 17:08
Citação de: Rui Salvaterra em 10 de Abril de 2019, 15:32
Citação de: Kroll2 em 09 de Abril de 2019, 18:12
Que anda a Rute ainda a fazer de braçadeira?

Não há amor próprio crl?

Uma capitã que a meio da época se compromete com o rival... deve ser para premiar a lealdade da atleta.

Convém haver algum discernimento. Estes assuntos em relação aos jogadores(s) não são tratados nos finais de cada época. Não é assim na realidade, não é assim que eu espero que o Benfica proceda no que diz respeito ao seu plantel neste caso em particular e é isso mesmo que tememos, que não sejam céleres na formação do seu plantel com a qualidade desejável para próxima(s) época(s).

Será necessário saber em que condição a(s) atleta(s) tomaram a opção de sair. Parece perfeitamente legitimo se lhes ofereceram remunerações e/ou condições bastante mais vantajosas. Não condescendia se as contrapartidas do nosso clube andassem lá perto e não optassem pela continuidade.

O desempenho da(s) mesma(s) enquanto jogadora(s) parece irrepreensível já o não direi em relação a outro(s) episódios anteriormente mencionado que espero de um representante máximo de um grupo de trabalho. Mas como essa questão não se colocaria se não existisse a possibilidade de abandonarem o clube, já não é tema. A alteração de titular da braçadeira neste momento poderia trazer consequências desportivas para o clube.

Isto não é um fatalismo, estejam os nossos responsáveis à altura e com a competência de apresentar um projeto e condições remuneratórias a jogadoras talentosas (que ainda cumprem contrato em outros clubes, enquanto é tempo) e ás melhores que já possuímos, e o Benfica continuará VENCEDOR!       

Só jogaram estes anos no Benfica porque o seu clube do coração não tinha equipa feminina,e já agora exemplo?assinar pelo rival?já agora sabes se informaram o clube do facto de terem recebido proposta?ou se já apresentaram isso como facto consumado?neste momento não poderia haver outra decisão que retirar a braçadeira de capitã daquela jogadora,que exemplo isso passa para as colegas?e que compromisso elas demonstram?que significado teve para a atleta em causa transportar em cada jogo aquela braçadeira?que um dia não fiquem desempregadas e venham bater à porta de quem desprezaram,que fiquem de verde e branco para sempre.

Jogam no Benfica porque foram convidadas para tal, foi de acordo mutuo e se o Benfica teve conhecimento qual era o seu clube do coração, não achou e bem que isso fosse impeditivo.
Volto a referir que a saída não é um acto de desprezo porque as condições são significativamente melhores.

Desprezo é andar-se a fazer contractos anuais com atletas de nível internacional como algumas que compõe o plantel do Benfica e se assim não fosse esta situação poderia estar acautelada.

Desprezo é atletas que contribuem para o grupo de trabalho e por mais ou menos titulares que sejam, aquilo que ganham não chegar para pagar o combustível para ir treinar durante um mês.

Desprezo é deixar sair jogadoras para a Ok Liga pelas razões semelhantes e pagar a fatura nos resultados da época corrente e continuar a gastar-se balúrdios numa comitiva de chupistas quando o Benfica vai jogar no estrangeiro.

Quem dirige a secção e a equipa tem conhecimento dos factos e se esta foi a opção tomada de certo é porque acharam que no momento será a melhor, quero acreditar que sim.

Não tenho nenhuma procuração, este assunto estará para mim encerrado!

Para mim o hoquei como modalidade podia ser extinto.. a par do ciclismo são as modalidades mais corruptas que existem..  dito isto
Tu es de que clube? Do Benfica ou do clube das Gemeas?
Por mim quanto menos nao Benfiquistas existam no meu clube melhor. E não aou absolutamente contra adeptos de outros clubes serem nossos atletas embora nao ache que deva ser prática corrente. Porém vamos ver se essas atletas que defendes com unhas e dentes nao vao pelo caminho habitual de quem vai para o mesmo clube e nos passa a insultar. Espero que nesse dia estejas aqui com o mesmo vigor a criticar as 2 senhoras.
Nao passam de 1 traidor de Viseu ou 1 Pacheco o Benfica continua .....

Dandy


Mikaeil


Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | Fase Final | 7ª Jornada


CH Carvalhos 3-1 Infante Sagres

____________________________________________________________________

FC Alverca 1-9 Stuart Massamá

____________________________________________________________________

Benfica 13-1 AD Sanjoanense

Marlene Sousa (5), Rita Lopes (2), Maria Sofia Silva (4), Ana Arsénio (1) e Aina Arxé (1)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Académica 9-3 CACO


Classificação Geral:



manol11

 A Marlene foi convidada pelos lagartos, mas a sair nunca seria para Alvalade, mas para Espanha, por respeito ao clube e adeptos.
Ainda não renovou mas está bem encaminhada a renovação.


JohnT

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2019, 17:55






   Quando for para insultar avisem, por favor.

   Abraço!

Talvez o pavilhão enche assim..........

SAL.

Citação de: manol11 em 14 de Abril de 2019, 23:02
A Marlene foi convidada pelos lagartos, mas a sair nunca seria para Alvalade, mas para Espanha, por respeito ao clube e adeptos.
Ainda não renovou mas está bem encaminhada a renovação.

A Marlene tem um envolvimento diferente, uma vez q tb treina miúdos.
Espero q ela "obrigue" a secção a investir numa equipa competitiva.


joaoaria


faneca_slb4ever


Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | Fase Final | 8ª Jornada


Stuart Massamá 6-2 CACO

____________________________________________________________________

20 Abr (Sábado)

Benfica - Infante Sagres 15h00

____________________________________________________________________

FC Alverca - CH Carvalhos 16h00

____________________________________________________________________

01 Mai (Quarta-Feira)

Académica - AD Sanjoanense 16h00


joaoaria


本菲卡

Porque caralho é que este jogo é às 15 e não às 17?

Há o andebol às 15 e depois só há vólei às 19. Dava para ver os três jogos, mas em vez disso só vai dar para ver andebol e vólei, ficando duas horas por preencher no meio dos dois jogos...