Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

BlankFile


Gradinni

A Balonas é andrade. E as gemeas nao sao lagartas e andaram ca anos e anos e ate com braçadeira?
Acho que é das melhores jogadoras portuguesas e se vier nao espero nada menos que total profissionalismo pois vem acrescentar bastante.

Quanto a Felamini nada mais a acrescentar. Se se confirmar esse plantel acho que é o nosso melhor de sempre

TeamRocket37

Renata Balonas é internacional portuguesa, esteve no Mundial 2016, Mundial 2017 e Europeu 2018, é das melhores jogadores portuguesas.
Vinha acrescentar qualidade na rotação da defesa.
Ser do Porto, diz-me muito pouco, a própria Marlene era do Porto, desde que seja profissional com a nossa camisola e que nos respeite não teremos nada apontar.

Rui Salvaterra

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 17:52

Facilmente vai conquistar as bancadas da Luz, e muito mais carismática que a Piquero, tem aquele dom natural com os grandes hoquistas argentinos tem, vai criar grande empatia com público.   



Dentro de 2/3 anos vai ser a melhor jogadora do mundo da modalidade.

PS: Como ainda não acredito, sou acredito quando vir a notícia no site oficial.

Acrescentar que ganhou tudo em todas as categorias inferiores por onde foi passando.

TeamRocket37

#2659

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 18:38
Renata Balonas é internacional portuguesa, esteve no Mundial 2016, Mundial 2017 e Europeu 2018, é das melhores jogadores portuguesas.
Vinha acrescentar qualidade na rotação da defesa.
Ser do Porto, diz-me muito pouco, a própria Marlene era do Porto, desde que seja profissional com a nossa camisola e que nos respeite não teremos nada apontar.

É melhor que as duas jovens que falavas serem as melhores portuguesas no futuro?

TeamRocket37

#2661
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2020, 20:19
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 18:38
Renata Balonas é internacional portuguesa, esteve no Mundial 2016, Mundial 2017 e Europeu 2018, é das melhores jogadores portuguesas.
Vinha acrescentar qualidade na rotação da defesa.
Ser do Porto, diz-me muito pouco, a própria Marlene era do Porto, desde que seja profissional com a nossa camisola e que nos respeite não teremos nada apontar.

É melhor que as duas jovens que falavas serem as melhores portuguesas no futuro?

É melhor no presente, no futuro não é.
Catarina Pedro e a Raquel Santos tem mais potencial.
O grande ponto alto da Balonas foi o Mundial 2016 no Chile quando era titular na defesa ao lado da Rute Lopes.

PS: Esqueci-me de referir que a Balonas é das melhores portuguesas de 2ª linha.

A 1ª Linha para mim são:
Maria Vieira
Rute Lopes
Inês Vieira
Rita Lopes
Marlene Sousa
Ana Catarina Ferreira
Maria Sofia Silva
Marta Vieira
Carolina Gonçalves

Existe uma 2ª linha com:
Cláudia Vicente
Alice Vicente
Renata Balonas
Sofia Moncovio
Maggy Florencio
Catarina Costa
Beatriz Figueiredo
Raquel Santos
Catarina Pedro
Rita Dias Bombadeira
Margarida Alves
Tania Pulga


Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 20:25
Citação de: Maldini em 03 de Junho de 2020, 20:19
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 18:38
Renata Balonas é internacional portuguesa, esteve no Mundial 2016, Mundial 2017 e Europeu 2018, é das melhores jogadores portuguesas.
Vinha acrescentar qualidade na rotação da defesa.
Ser do Porto, diz-me muito pouco, a própria Marlene era do Porto, desde que seja profissional com a nossa camisola e que nos respeite não teremos nada apontar.

É melhor que as duas jovens que falavas serem as melhores portuguesas no futuro?

É melhor no presente, no futuro não é.
Catarina Pedro e a Raquel Santos tem mais potencial.
O grande ponto alto da Balonas foi o Mundial 2016 no Chile quando era titular na defesa ao lado da Rute Lopes.

PS: Esqueci-me de referir que a Balonas é das melhores portuguesas de 2ª linha.

A 1ª Linha para mim são:
Maria Vieira
Rute Lopes
Inês Vieira
Rita Lopes
Marlene Sousa
Ana Catarina Ferreira
Maria Sofia Silva
Marta Vieira
Carolina Gonçalves

Existe uma 2ª linha com:
Cláudia Vicente
Alice Vicente
Renata Balonas
Sofia Moncovio
Maggy Florencio
Catarina Costa
Beatriz Figueiredo
Raquel Santos
Catarina Pedro
Rita Dias Bombadeira
Margarida Alves
Tania Pulga



Obrigado

BlankFile

Flor Felamini é uma craque e seria a substituta perfeita para a saída da Marta Piquero. Universal de grande qualidade técnica e faro pelo golo. Na única edição da Taça Intercontinental no Feminino, foi a melhor jogadora dessa prova e por larga margem. Arrasou por completo com a concorrência, infelizmente para nós...

É Argentina e ainda está ao nosso alcance antes de se aventurar por Espanha. O Benfica tem que saber aproveitar o sonho e a vontade enorme destas atletas Argentinas em vestir a camisola do Benfica. Não podemos sonhar baixinho, temos que ter ambição e procurar as melhores soluções noutro Continente, sabendo que as melhores atletas espanholas estão fora do nosso alcance. Essa porta fechou-se de vez e pelas razões que já expliquei.


Cloughie

Quando se tenta, até se conseguem umas flores.
Quem diria?


savg

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2020, 20:31
Flor Felamini é uma craque e seria a substituta perfeita para a saída da Marta Piquero. Universal de grande qualidade técnica e faro pelo golo. Na única edição da Taça Intercontinental no Feminino, foi a melhor jogadora dessa prova e por larga margem. Arrasou por completo com a concorrência, infelizmente para nós...

É Argentina e ainda está ao nosso alcance antes de se aventurar por Espanha. O Benfica tem que saber aproveitar o sonho e a vontade enorme destas atletas Argentinas em vestir a camisola do Benfica. Não podemos sonhar baixinho, temos que ter ambição e procurar as melhores soluções noutro Continente, sabendo que as melhores atletas espanholas estão fora do nosso alcance. Essa porta fechou-se de vez e pelas razões que já expliquei.


.

Onde explicas-te por favor?

BlankFile

Citação de: savg em 03 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2020, 20:31
Flor Felamini é uma craque e seria a substituta perfeita para a saída da Marta Piquero. Universal de grande qualidade técnica e faro pelo golo. Na única edição da Taça Intercontinental no Feminino, foi a melhor jogadora dessa prova e por larga margem. Arrasou por completo com a concorrência, infelizmente para nós...

É Argentina e ainda está ao nosso alcance antes de se aventurar por Espanha. O Benfica tem que saber aproveitar o sonho e a vontade enorme destas atletas Argentinas em vestir a camisola do Benfica. Não podemos sonhar baixinho, temos que ter ambição e procurar as melhores soluções noutro Continente, sabendo que as melhores atletas espanholas estão fora do nosso alcance. Essa porta fechou-se de vez e pelas razões que já expliquei.


.

Onde explicas-te por favor?

Na página 176 deste tópico.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 17:52
Se confirmar o que Hoqueiempatins.pt menciona estamos a falar de uma brutal aquisição para Hóquei em Patins Feminino do Sport Lisboa e Benfica.

Maria Florencia Felamini Lund, Universal, nascida em 18 de Fevereiro de 1998, jogadora do Concepcion Patin Club, é uma craque em todo os sentidos das palavras.

Jogadora dos grandes momentos, a Taça Intercontinental aonde saltou para ribalta para os menos conhecedores, marcou 2 golos ao Benfica e 4 golos ao Gijon, levando a sua equipa a conquista do troféu.

Ficou de fora da convocatória do Jorge Otinano do Mundial, pensou em abandonar a modalidade, mas a família foi importante para não tomar essa decisão.

Voltou em grande no Sul Americano de Clubes aonde marcou 3 golos na meia final contra o UVT e mais 2 golos na final contra o Union numa autentica "vingança" para o seleccionador nacional argentina como ela apelidou.

https://www.youtube.com/watch?v=xxVhuieycCk&t=32s

Facilmente vai conquistar as bancadas da Luz, e muito mais carismática que a Piquero, tem aquele dom natural com os grandes hoquistas argentinos tem, vai criar grande empatia com público.   



Dentro de 2/3 anos vai ser a melhor jogadora do mundo da modalidade.

PS: Como ainda não acredito, sou acredito quando vir a notícia no site oficial.

Eu não acredito. Era muita competência contratar a Florencia Felamini.
Sou um grande admirador dela, é uma jogadora fantástica.

Expectativas em ver a Felamini com a camisola do Benfica, ZERO. Não acredito mesmo nada que ela venha.


Universo Benfica


TeamRocket37