Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

#2790
Este desfecho da Lety Corrales deixa-me mesmo triste triste triste, ainda por cima este regresso não ditou o aumento do seu currículo de títulos.
Obrigado por tudo Lety, a última imagem tua da carreira, aquele jogo contra o Sporting, é um crime ter sido assim. Desejo tudo de bom para tua vida e para Ignacio e para as gêmeas e para Lucas.

PS: CAMISOLA 9 FICA LIVRE PARA A FLOR

TeamRocket37

#2791
Altamente surpreendido com a saída da Margarida Brandão.
A Sandra Coelho já assinou pelo Vilafranca.
Vendo o mercado nacional de gr não vejo a minima ideia quem poderá ser.

Do Sul, só a gr suplente do Vilafranca a Ana Filipa Tiago e que está livre...

JM21

A saída da Lety tem os seus motivos. A saída da Margarida, acho mais estranha. Curioso para saber quem vem aí.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Cloughie

Espero é que não tenhamos mais surpresas aqui...

TeamRocket37

Com um problema que temos na baliza e na defesa, é altura de enterrar o machado de guerra, e oferecer uma proposta a Ana Santos e a Sofia Vicente para regressaram a modalidade e ao seu clube de coração, aquele que vão festejar os títulos para o marquês.




FaithNoMore

O plantel está assim:
Maria Vieira
Inês Vieira
Maca Ramos
Inês Severino
Sofia Contreiras
Marlene Sousa
Maria Sofia Silva
Flor Felamini

Faltam 2 jogadoras para fechar plantel,sendo 1 delas guarda redes,a outra fala-se que poderá ser a Catarina Pedro.   

Universo Benfica

OBRIGADO, ANA ARSÉNIO!
Hoquista despede-se das águias após oito temporadas.



O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou ao fim a ligação com a hoquista Ana Arsénio. Em declarações ao Site Oficial, a atleta explicou as razões da saída e expressou o desejo de voltar ao seu clube do coração.

"Como sabem, estou a recuperar de uma lesão no punho há cerca de sete meses e a razão pela qual saio é que eu e o Benfica chegámos a acordo de que o melhor para mim, neste momento, seria voltar a ganhar confiança e ritmo. Vamos continuar a estar em contacto, vou continuar a minha reabilitação no Benfica e quero desde já agradecer ao Clube tudo o que tem feito para eu voltar à pista a 200%. Foi uma decisão que me custou a tomar, pensei muito, mas é de facto o melhor para mim. Saber que o Clube me apoia é muito importante. Sei que vou regressar mais forte e eventualmente voltarei a representar o nosso Benfica", afirmou.



Na hora de saída, Ana Arsénio lembrou que foi um privilégio jogar de águia ao peito. "Só tenho a agradecer por estes oito anos, cumpri o meu sonho de menina. Em 2011 disse à minha mãe 'um dia vou jogar no Benfica', e em 2012 assinei contrato pela equipa sénior, com 15 anos. Sonhei, sonhei muito alto e consegui. Para mim, foi um orgulho tremendo, um orgulho tão grande que não é possível transcrever em meras palavras", confessou, deixando uma certeza: "Não sou do Benfica de coração porque qualquer dia vai parar, sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. Não é clichê, é como entrei e saio do nosso clube. Obrigada! Não é um adeus, é um até já!"

Ana Arsénio fica ligada a todas as conquistas alcançadas pela equipa de hóquei em patins desde a sua criação, com especial destaque para a Liga Europeia. O Sport Lisboa e Benfica agradece o seu contributo e deixa votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/04/hoquei-feminino-benfica-saida-ana-arsenio

TeamRocket37

#2800
A Ana Arsénio não tem qualidade para ser atleta do Benfica, isto não e a santa casa da misericórdia.
Ana é a 3 pior jogadora que passou pelo Benfica, só a Rita Luz e a Margarida Calderinha foram piores.
Vamos ver se depois da recuperação, não a integram no plantel depois em vez de ir para clube aonde possa jogar, em vez de ser uma figura decorativa de banco com Paulo Almeida.

Se a Inês Vieira saísse toda a flange do balneário das gêmeas Lopes ficava reduzida a 0.

Boa sorte a Ana Arsénio para sua vida, mas mostrou no Benfica não tinha ambição nenhuma para sua carreira.

PS: Foi muito feio o que fizeram a ela na final Four que ganhamos a Liga Europeia ao não ir na comitiva a Espanha.

SERNADA_SLB


TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2020, 10:21
O plantel está assim:
Maria Vieira
Inês Vieira
Maca Ramos
Inês Severino
Sofia Contreiras
Marlene Sousa
Maria Sofia Silva
Flor Felamini

Faltam 2 jogadoras para fechar plantel,sendo 1 delas guarda redes,a outra fala-se que poderá ser a Catarina Pedro.   

Podes por a Catarina Pedro nessa lista, mas se calhar podes retirar outra dessa lista.

Amigo das modalidades

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 10:38
A Ana Arsénio não tem qualidade para ser atleta do Benfica, isto não e a santa casa da misericórdia.
Ana é a 3 pior jogadora que passou pelo Benfica, só a Rita Luz e a Margarida Calderinha foram piores.
Vamos ver se depois da recuperação, não a integram no plantel depois em vez de ir para clube aonde possa jogar, em vez de ser uma figura decorativa de banco com Paulo Almeida.

Se a Inês Vieira saísse toda a flange do balneário das gêmeas Lopes ficava reduzida a 0.

Boa sorte a Ana Arsénio para sua vida, mas mostrou no Benfica não tinha ambição nenhuma para sua carreira.

PS: Foi muito feio o que fizeram a ela na final Four que ganhamos a Liga Europeia ao não ir na comitiva a Espanha.

Santa Casa? sim, a Ana Arsénio tinha um salário brutal.  Vamos poder pagar a tantas jogadoras com o que vamos poupar LOL

Noção

TeamRocket37

#2804
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 10:38
A Ana Arsénio não tem qualidade para ser atleta do Benfica, isto não e a santa casa da misericórdia.
Ana é a 3 pior jogadora que passou pelo Benfica, só a Rita Luz e a Margarida Calderinha foram piores.
Vamos ver se depois da recuperação, não a integram no plantel depois em vez de ir para clube aonde possa jogar, em vez de ser uma figura decorativa de banco com Paulo Almeida.

Se a Inês Vieira saísse toda a flange do balneário das gêmeas Lopes ficava reduzida a 0.

Boa sorte a Ana Arsénio para sua vida, mas mostrou no Benfica não tinha ambição nenhuma para sua carreira.

PS: Foi muito feio o que fizeram a ela na final Four que ganhamos a Liga Europeia ao não ir na comitiva a Espanha.

Santa Casa? sim, a Ana Arsénio tinha um salário brutal.  Vamos poder pagar a tantas jogadoras com o que vamos poupar LOL

Noção

Santacasa, não é no aspecto monetário para Ana é pelo aspecto desportivo, e tu sabes que vês hóquei feminino há muitos anos, que a Ana não tem qualidade para ser atleta de uma equipa que luta pelo campeonato nacional contra o Sporting e pela liga europeia contra as equipas espanholas.
Quando veio até tinha algum potencial, mas nas mãos do Paulo Almeida tudo se perdeu, sai prior jogadora do que quando entrou.
O meu receio para Inês Severino e a Catarina Pedro ser treinadas pelo PA.