Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Gradinni em 08 de Agosto de 2020, 14:47
Temos equipa para ser campeãs europeias!
Vamos ver se temos o resto

Plantel falta 1 jogadora para rodar a trás.

Gijon por exemplo tem uma rotação a 7

Excelente 5, mas o banco é curto. E depois ainda temos o factor Paulo Almeida...

JM21


Rui Salvaterra

Agustina Fernández, nuevo refuerzo del Benfica

HOCKEY SOBRE PATINES. Agustina Fernández fue confirmada como refuerzo de Benfica. La jugadora de Talleres emigraría a principios de septiembre.

En medio de un "parate" que parece ser eterno, llegó una noticia desde el hockey sobre patines. Si bien era algo sobre lo que se venía hablando desde hace varios días, hace unas horas las redes sociales del club portugués S. L. Benfica le dieron la bienvenida a la mendocina Agustina Fernández.

Es así como la experimentada jugadora de Talleres tendrá su primera experiencia personal en el viejo continente y en uno de los grandes de Portugal. "Estoy muy feliz. Era algo que no me lo esperaba, y más después de tantos meses parada", fueron las primeras palabras de la número 4 azulgrana al ser consultada desde Crack. Luego contó cómo se dio la posibilidad de jugar en Benfica: "Hace un mes (N del R: la charla con la jugadora fue en julio) me llamó el técnico (Paulo Almeida) y me dijo si estaba interesada en ir a jugar al Benfica, que él me quería en el equipo. Ellos me vieron jugar en la Intercontinental y supongo que han visto algunos videos. Me agarró de sorpresa la propuesta, pero no la dudé. Jugar en Europa es algo que siempre he querido, y vivir esta experiencia en un club tan grande creo que va a ser increíble".

Agustina también vive esta oportunidad como una gran revancha que le está dando el deporte que tanto la apasiona. Para explicar mejor esto último es necesario remontarse a mayo del 2019 cuando la jugadora era parte del plantel de la Selección Argentina y se estaba preparando para disputar el mundial en Barcelona. Un 10 de mayo de aquel año, la defensora sufrió una lesión en un partido por el torneo local que la dejó aislada de las pistas por ocho meses. Es por ello que la matadora concluyó la charla con la siguiente declaración: "El momento en el que me llamaron, por la cabeza se me cruzó todo lo que hice durante los ocho meses que estuve para recuperarme, todo lo que tuve que pasar, altibajos, frustraciones, pero seguía firme para poder volver al ruedo; jamás se me paso por la cabeza dejar de jugar. Y la felicidad era enorme. En un momento especial como el que estamos viviendo, lo único que queda de acá en adelante es disfrutar cada minuto, porque nunca sabés qué va a pasar mañana".

Si bien aun no cuenta con una fecha precisa de partida, a principios de setiembre Agustina Fernandez partiría a Portugal.

https://crackmza.com.ar/hockey/hockey-sobre-patines/item/7991-agustina-fernandez-nuevo-refuerzo-de-benfica.html?fbclid=IwAR00IF-AIWPNvrpNqvgd2efqABQNX_UjXIPKopYTsnwT1jco-qJpvfkGpiE


BlankFile

Maria Vieira
Rita Albuquerque

Agus Fernandez
Maca Ramos
Flor Felamini
Inês Severino

Maria Sofia Silva
Catarina Pedro
Marlene Sousa
Sofia Contreiras


Plantel fechado.

SabrosaKing


TeamRocket37

Citação de: SabrosaKing em 09 de Agosto de 2020, 16:30
<br /><br />
Benfica Moderno!

Podes explicar o que contexto isso se insere no Hóquei Feminino sff?

FaithNoMore



TeamRocket37

A internacional portuguesa Beatriz Figueiredo sai da Acadêmica, grande baixa para uma equipa já tinha perdido a Margarida Florêncio.


TeamRocket37

#266
Marlene Sousa: Por mim a Lety continuava a jogar.
Marlene Sousa a tecer grandes elogios a Leticia Corrales, como desportiva e como ser humano.

Por mim também podia ter continuado.

TeamRocket37

Liga Europeia com 14 equipas

3 Portuguesas
5 Espanholas
4 Francesas
2 Alemãs

Universo Benfica

MARIA SOFIA SILVA: "SINTO-ME GRATA PELA CONFIANÇA"
Avançada da equipa feminina de hóquei em patins vai cumprir a terceira temporada com a camisola do Benfica.



A hoquista Maria Sofia Silva vai continuar a jogar de águia ao peito. No momento de falar da renovação do seu contrato, a internacional portuguesa mostrou-se muito orgulhosa por permanecer no Benfica e apontou a futuras conquistas.

"É muito especial continuar a jogar com a camisola do clube do meu coração. Sinto-me feliz no Benfica e grata pela confiança no meu trabalho para ajudar na conquista de mais títulos", confessou ao Site Oficial.

A avançada, de 23 anos, vai para a terceira temporada com a camisola encarnada e espera continuar o seu processo de evolução.



"Foram duas épocas bastante positivas. Sinto-me cada vez melhor em campo, fruto do meu trabalho, juntamente com as condições que o Benfica proporciona, que são únicas. Tenho sempre presente crescer e melhorar, e vou continuar a trabalhar nesse sentido", prometeu, não esquecendo o trajeto positivo que estava ser feito na época anterior e que acabou de forma abrupta.

"Infelizmente, a última época não terminou devido à pandemia, mas estava a ser uma excelente temporada a todos os níveis. Conquistámos logo, no início do ano, a Supertaça e o Torneio de Abertura, estávamos lançadas para a final four da Liga Europeia onde tudo pode acontecer e invictas no primeiro lugar do Campeonato Nacional. Todos os objetivos a que nos propusemos estavam a ser conseguidos", recordou.



Maria Sofia Silva aponta ao futuro e aos objetivos ambiciosos do grupo de trabalho.

"Agora é focar na próxima época e, com o mesmo pensamento, ganhar todas as competições em que entrarmos. Espero poder voltar a encontrar-me com os nossos adeptos no pavilhão brevemente. A nossa equipa tem uma relação próxima com os mesmos, e assim que nos reencontrarmos em pista sei que vamos, juntos, festejar mais vitórias e títulos para o nosso Benfica", concluiu a internacional portuguesa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/12/hoquei-em-patins-feminino-benfica-renovacao-contrato-maria-sofia-silva

JM21

Boa renovação. Espero que continue a faturar com fartura.