Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

TeamRocket37

#945
1) Benfica 8-3 Voltrega
2) Voltrega 6-1 Benfica
3) Manlleu 2-4 Benfica
4) Palau 6-2 Benfica
5) Benfica 2-5 Palau
6) Gijon 4-3 Benfica
7) Palau 1-0 Benfica
8) Benfica 3-2 Palau
9) Benfica 5-4 Voltrega
10) Benfica 3-4 Gijon
11) Concepcion 5-4 Benfica
12) Benfica 2-1 Voltrega
13) Voltrega 3-1 Benfica
14) Benfica 5-1 Voltrega
15) Manlleu 4-1 Benfica
16) Voltrega 2-2 Benfica
17) Benfica 3-4 Manlleu

17 Jogos
6 vitórias
35% de vitórias
Grande registo!

Infelizmente o TeamRocket, Anarcos, 1904_1904, BlankFile, Cloughie, JM21, Tozecs, Chinês, Chico_Odv, Golden State, Kroll2, Gradinni, FaithtnoMore, Bethinho, Maldini, J. Tatum, entre outros não percebemos nada disto.

1904_1904

#946
O que é o Benfica?

Tempos de pandemia, recolhimento, tempos estranhos que assolam a nossa vida...
Dou por mim a pensar na vida que levamos, entre pingos de chuva, algum conforto do lar, mas pensando na falta que me faz o Benfica...

Assola-me um sentimento estranho, onde anda o Benfica?

Já muito foi dito sobre o que é sentir o Benfica e aquela sensação estranha e incrível a que chamamos "Mística"... algo sem sinónimo e que só quem sente sabe...

Ser do Benfica e sentir a Mística é todo um estado de alma, é ir ao estádio ou ao pavilhão e ainda antes dos jogos, abraçar aquele irmão que se senta na cadeira ao lado, é por entre um par de copos debater o clube, e em dois dedos de conversa dissecar ao pormenor vitórias e derrotas, mas acima de tudo, as derrotas, porque ser do Benfica é ser crítico, é ser exigente, é querer mais, é ter sede de vencer, saborear a vitória presente com pensamento na vitória futura...é abraçar o irmão do lado no golo, mas antevendo já no próximo...

É este o ADN do Benfica, é este o Benfica que com que cresci, que amo e anseio...o Benfica fundado em 1904, o Benfica humilde da mística forjada nas vitórias gloriosas...

Onde andas Benfica?

Onde anda o Benfica da exigência, da competência, o Benfica eclético que se apresenta com aquela camisola berrante sempre para vencer, o Benfica cujo símbolo no peito exige dos seus atletas o maior empenho e responsabilidade para com o seu passado e futuro, o Benfica das vitórias, da mística, onde andas?

O Benfica é hoje um clube doente, está perdido e ferido da sua identidade, tem crise de valores, de exigência, amordaçado pela incompetência e indiferença de quem por si decide, mergulhado na falta de mística, sobrevivendo como um burguês indiferente do alto da poltrona.

O Benfica não é isto, não pode ser isto, não é o Benfica que quero deixar quando me for, não é o Benfica que quero viver, não é o Benfica que se contenta e resigna porque a derrota faz parte, quero o Benfica que se fortalece nas derrotas para que amanhã sejam vitórias, o Benfica da competência, da exigência, da mística, o Benfica que respeita o seu passado, mas que pensa e ambiciona o seu futuro...

Edit: Apenas umas palavras para relembrar alguns e fazer reflectir naquilo que aqui se tem escrito e debatido...

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 12:57


Metam os olhos aqui  :coolsmiley:

Ainda hoje nem sei como contratámos o Eugénio,sinceramente que não sei.

Pedro2910

Este ano para compensar vão ser campeãs e ao mesmo tempo entrar para o Guinness ao defrontar 6 equipas espanholas de seguida. Chamar a isto azar no sorteio é eufemismo.

TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 30 de Novembro de 2020, 14:37
Este ano para compensar vão ser campeãs e ao mesmo tempo entrar para o Guinness ao defrontar 6 equipas espanholas de seguida. Chamar a isto azar no sorteio é eufemismo.

6 equipas Espanholas?! Só existem 5 na prova.
Além disso o formato vai mudar ao tudo indica.

manol11

Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 12:57


Metam os olhos aqui  :coolsmiley:

Ainda hoje nem sei como contratámos o Eugénio,sinceramente que não sei.

É porque ainda há alguma competência!

Pedro2910

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 15:12
Citação de: Pedro2910 em 30 de Novembro de 2020, 14:37
Este ano para compensar vão ser campeãs e ao mesmo tempo entrar para o Guinness ao defrontar 6 equipas espanholas de seguida. Chamar a isto azar no sorteio é eufemismo.

6 equipas Espanholas?! Só existem 5 na prova.
Além disso o formato vai mudar ao tudo indica.

Era possível, Gijon na pré-eliminatória, 3 equipas espanholas na fase de grupo, a meia final com a Palau e a final com a outra equipa apurada do nosso grupo, por exemplo a Manileu. Não era nada provável, mas impossível não era.

TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 30 de Novembro de 2020, 20:14
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 15:12
Citação de: Pedro2910 em 30 de Novembro de 2020, 14:37
Este ano para compensar vão ser campeãs e ao mesmo tempo entrar para o Guinness ao defrontar 6 equipas espanholas de seguida. Chamar a isto azar no sorteio é eufemismo.

6 equipas Espanholas?! Só existem 5 na prova.
Além disso o formato vai mudar ao tudo indica.

Era possível, Gijon na pré-eliminatória, 3 equipas espanholas na fase de grupo, a meia final com a Palau e a final com a outra equipa apurada do nosso grupo, por exemplo a Manileu. Não era nada provável, mas impossível não era.

Apenas 5 equipas, um delas repetes. Não apanhas 6 equipas diferentes.

A melhor coisa que podia ter acontecido foi a competição europeia tem sido suspensa.
Nem a fase de grupos chegava.

Mesmo se passemos o Gijon, alguém acredita que 5 jogadoras na rotação, por exemplo a Maca a fazer 50+50+50=150 minutos num espaço de 48 horas passamos um grupo com 3 equipas espanholas?!

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: Pedro2910 em 30 de Novembro de 2020, 20:14
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 15:12
Citação de: Pedro2910 em 30 de Novembro de 2020, 14:37
Este ano para compensar vão ser campeãs e ao mesmo tempo entrar para o Guinness ao defrontar 6 equipas espanholas de seguida. Chamar a isto azar no sorteio é eufemismo.

6 equipas Espanholas?! Só existem 5 na prova.
Além disso o formato vai mudar ao tudo indica.

Era possível, Gijon na pré-eliminatória, 3 equipas espanholas na fase de grupo, a meia final com a Palau e a final com a outra equipa apurada do nosso grupo, por exemplo a Manileu. Não era nada provável, mas impossível não era.

Apenas 5 equipas, um delas repetes. Não apanhas 6 equipas diferentes.

A melhor coisa que podia ter acontecido foi a competição europeia tem sido suspensa.
Nem a fase de grupos chegava.

Mesmo se passemos o Gijon, alguém acredita que 5 jogadoras na rotação, por exemplo a Maca a fazer 50+50+50=150 minutos num espaço de 48 horas passamos um grupo com 3 equipas espanholas?!

Team claro que sim ...

Temos no banco um motivador nato ... a ia buscar forças onde não as tinha 😂😂

Bethinho

Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 12:57


Metam os olhos aqui  :coolsmiley:

Ainda hoje nem sei como contratámos o Eugénio,sinceramente que não sei.

com jeitinho este ano ainda consegue ser campeão e o Humberto a ver navios.

Maldini

Citação de: Bethinho em 30 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2020, 12:57


Metam os olhos aqui  :coolsmiley:

Ainda hoje nem sei como contratámos o Eugénio,sinceramente que não sei.

com jeitinho este ano ainda consegue ser campeão e o Humberto a ver navios.

Depois vai de vela e o Humberto aumentam lhe o orçamento

TeamRocket37

1º Fase de Campeão
2º Fase de Campeão
3º Fase de Campeão
4º Fase de Campeão

Fase dos Campeões apurados para playoffs directamente

5º Fase de Campeão vs 4º Fase dos Últimos
6º Fase de Campeão vs 3º Fase dos Últimos
7º Fase de Campeão vs 2º Fase dos Últimos
8º Fase de Campeão vs 1º Fase dos Últimos

Daqui são os restantes 4 apurados para playoffs

Stuart vai estar quase de certeza nos playoffs finais.


Universo Benfica

Camp. Nac. Hóquei Patins Fem. 2020/21 | 1ª Fase | Zona Sul | 10ª Jorn.


APAC Tojal 0-12 Benfica

Marlene Sousa (7), Maria Sofia Silva (1), Macarena Ramos (1), Beatriz Figueiredo (1) e Catarina Pedro (2)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Vilafranquense 6-4 Stuart Massamá

____________________________________________________________________

Sporting 4-0 CACO


Classificação Geral:



Kurt Cobain 10

Até aqui os lagartos estão á frente ?

"10 anos á frente"