Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Hiper Benfica

Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 15:34
Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Julho de 2023, 15:28
Citação de: morbidslpknt em 21 de Julho de 2023, 15:19
Citação de: hayato_1904 em 21 de Julho de 2023, 14:28Para esta jogadora existem males que vêem por bem. Passar de uma merda de equipa para uma das maiores do mundo da modalidade... Agora se alguma vez se se descobrir que disse alguma coisa em desrespeito do Benfica enquanto lagarta é para ser corrida na hora!
Mas não tenhas dúvidas que o fez. Quem acompanha a modalidade nos pavilhões sabe bem a peça que esta gaja é. Por alguma razão desativou o twitter, celebrava os azares do Benfica a todo o custo. Correrem com a Maca e irem buscar esta cada vez mais me deixa com um azedo na boca, mas continuemos a aplaudir isto.

Fdx. Ainda por cima como jogadora ja não é nada de especial. So faltava voltar aquela gorda feia que mete nojo contra nos que foi para espanha que aqui se diz ser benfiquista e que vinha para nos na proxima epoca. Essa pelo menos é das melhores jogadoras tugas. Quem vai defender na nossa equipa sem a maca? Ate contra o turquel vai ser mais fdd, quanto mais contra as espanholas.

Que gorda?  :huh:

Ana catarina ferreira. Suponho que ja nao venha para nos.

Fui ver ao google cum catano é cá um trambolho  ;D 

E o que dizer da italiana que vem para nos?

Eu nem vou dizer nada ;D


Ja viste?

Sim, a Elena tem o seu charme

Spoiler
Lá bem fundo :tomates:
[fechar]

🤣🤣🤣🤣 Experimenta ver a redes do nun'alvarea de futsal feminino que tambem ja esteve ca.

A shemale da baliza? acompanho o futsal feminino, conheco-a bem e não a suporto, sempre que joga contra nós faz figuras patéticas 

E do mesmo genero que a italiana que vem para ca.

morbidslpknt

Citação de: Leugim em 21 de Julho de 2023, 15:32Mais uma que se vai converter Lampiã.

No final da época está a cantar "Eu Amo o Benfica, Lá lá lá"

Que atirem a primeira pedra quem nunca festejou contra o rival ou derrotas do rival.
Por essa lógica, por ti era ok irmos buscar o Otávio e o Nuno Santos no futebol, certo?

Thorondor

Citação de: Azeméis tv em 14 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Julho de 2023, 14:59
Citação de: Azeméis tv em 13 de Julho de 2023, 14:40A Moncovio não vem. A Beatriz vai fazer mais um ano. A Italiana já assinou por 1 ano. A espanhola tb está contratada

Mas muitos utilizadores daqui disseram que vinha.

Posso garantir...vinha se a Beatriz deixasse o hóquei..tal veio a não acontecer

Se tivesses vergonha na cara não punhas mais os pés neste fórum. Mas não tens...

Cyb3rNeo


slb_1904_fem

Boa sorte Sofia!  :slb2:

Respeito pela camisola que vestes e que contribuas para a continuação do sucesso desta equipa (já que nos outros lados não conseguiste nada  ;D)


Azeméis tv

Vejam quantas colegas da atual equipa lhe deu as boas vindas...ela é uma.pessoa não grata pelas atletas do SLB por aquilo que ela fazia e dizia no Sporting e mesmo na selecção...mas parece que o Paulo Almeida levou a melhor...espero que se "reverta" a situação e que ela.seja muito feliz

Kurt Cobain 10

Citação de: Azeméis tv em 22 de Julho de 2023, 13:28Vejam quantas colegas da atual equipa lhe deu as boas vindas...ela é uma.pessoa não grata pelas atletas do SLB por aquilo que ela fazia e dizia no Sporting e mesmo na selecção...mas parece que o Paulo Almeida levou a melhor...espero que se "reverta" a situação e que ela.seja muito feliz
não foi só esta que falhaste , ainda se fosse , tudo ok . mas não acertas uma e vens para aqui todo inchado como tivesses algumas informações do Benfica . Só estás a fazer figuras de idiota . fica bem

Thorondor

Citação de: Azeméis tv em 22 de Julho de 2023, 13:28Vejam quantas colegas da atual equipa lhe deu as boas vindas...ela é uma.pessoa não grata pelas atletas do SLB por aquilo que ela fazia e dizia no Sporting e mesmo na selecção...mas parece que o Paulo Almeida levou a melhor...espero que se "reverta" a situação e que ela.seja muito feliz

deram - falta de concordância em número - O sujeito da frase é "atletas".

O que é uma pessoa não grata pelas outras pessoas? Que raio de construção frásica é essa?

Porque é que usas pontos finais em vez de espaços.



E mais importante:

- Quando é que te retratas por teres dito (e insistido) que ela não vinha?



Todos percebemos qual é o teu clube e o que andas aqui a fazer, não comes ninguém por lorpa.

BlankFile

#113
Citação de: Thorondor em 22 de Julho de 2023, 13:55
Citação de: Azeméis tv em 22 de Julho de 2023, 13:28Vejam quantas colegas da atual equipa lhe deu as boas vindas...ela é uma.pessoa não grata pelas atletas do SLB por aquilo que ela fazia e dizia no Sporting e mesmo na selecção...mas parece que o Paulo Almeida levou a melhor...espero que se "reverta" a situação e que ela.seja muito feliz

deram - falta de concordância em número - O sujeito da frase é "atletas".

O que é uma pessoa não grata pelas outras pessoas? Que raio de construção frásica é essa?

Porque é que usas pontos finais em vez de espaços.



E mais importante:

- Quando é que te retratas por teres dito (e insistido) que ela não vinha?



Todos percebemos qual é o teu clube e o que andas aqui a fazer, não comes ninguém por lorpa.

O clube dele é o SLBenfica... e a UDOliveirense. Mas ele é Benfiquista, isso não se coloca em causa. Não vamos andar aqui com acusações infundadas.

O que acho sinceramente e isto é conselho de amigo mesmo, para ele (Azemeis TV), é que ele deveria filtrar um bocado melhor as informações que recebe e também a guardar melhor a info credível e soltar nos timings certos, e não á toa. Há muita treta a ser espalhada por aí.

BlankFile

#114
Sobre a contratação da Sofia Moncóvio, a minha opinião:

Evoluiu nas lagartas, tornou-se melhor jogadora, chegou á Selecção inclusive. Em termos desportivos vai ser uma boa jogadora de equipa, util, com disponibilidade física e certamente com fome de títulos, visto que nunca ganhou um único nesta modalidade. Foi esperta ao juntar-se ao Benfica, quer construir currículo no Hoquei Feminino.

Se eu mandasse, ela não entraria no Benfica por algumas merdas que sei dela e que foram ofensivas contra o Benfica. Não espanta que tenha apagado a conta do twitter pela calada também... a festejar derrotas do Benfica efusivamente, não foi menina? ;)

Mas enfim, a decisão está tomada. Boa sorte e que nos ajude a conquistar mais títulos.

Cyb3rNeo

Pelos vistos as atletas do Benfica não a acham assim tão mau carácter.

Comentário da Marlene Sousa no post de despedida dela das lagartas:


morbidslpknt

#116

Cyb3rNeo

Citação de: morbidslpknt em 23 de Julho de 2023, 01:33
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Julho de 2023, 00:55Pelos vistos as atletas do Benfica não a acham assim tão mau carácter.

Comentário da Marlene Sousa no post de despedida dela das lagartas:


A Marlene é o elemento mais neutro do mundo. Dá-se bem com toda a gente. Ela e a Bia. Um simples comentário num post de alguém que é colega de seleção e tenta a todo o custo promover a modalidade e fair-play mesmo sem ajuda da federação não te diz como ela é vista pelo resto dos elementos da equipa.
E como é que ela é vista pelos elementos da equipa? Ora diz lá... Pareces saber.
Deves andar lá no balneário para saberes...

morbidslpknt

#118

Cyb3rNeo

Citação de: morbidslpknt em 23 de Julho de 2023, 05:22
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Julho de 2023, 01:40
Citação de: morbidslpknt em 23 de Julho de 2023, 01:33
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Julho de 2023, 00:55Pelos vistos as atletas do Benfica não a acham assim tão mau carácter.

Comentário da Marlene Sousa no post de despedida dela das lagartas:


A Marlene é o elemento mais neutro do mundo. Dá-se bem com toda a gente. Ela e a Bia. Um simples comentário num post de alguém que é colega de seleção e tenta a todo o custo promover a modalidade e fair-play mesmo sem ajuda da federação não te diz como ela é vista pelo resto dos elementos da equipa.
E como é que ela é vista pelos elementos da equipa? Ora diz lá... Pareces saber.
Deves andar lá no balneário para saberes...
Garanto-te que sei muito mais do balneário que tu, não me venhas com essa arrogância. Aliás, tens users como o Blank que têm uma reputação excelente que já deram razões pelas quais por ventura ela não é adorada por muitas da equipa. Quem és tu para afirmar que todas gostam dela com base num comentário de uma das pessoas mais neutras à face da terra? Não digo nomes porque depois fazem o que fizeram a vários users, dizem que sou mais um que quer o cargo de treinador ou o caralho. Mas o entendido és tu pelos vistos, deves estar presente e ter mais pessoas ligadas à equipa como amigas do que eu. É que nem fui eu a dizer que acham que a Sofia tem mau carácter, só apontei o facto de que o argumento que usas para desmentir tal afirmação ser péssimo. A tua resposta resumiu-se no "sei mais que tu", deves pensar que gostam todas umas das outras e é tudo um mar de flores. Credo, reality check, 99% do que se passa lá dentro é filtrado e só passa para fora o bom de se ver. O mau só vê quem está sempre presente e tem ligações, e mesmo assim não vêm tudo. E de certeza que não é em Vila Nova de Famalicão que se sabe tudo.
Um texto tão grande e só dizes merda.

Cantas muito mas não me encantas.