Hóquei Internacional

TeamRocket37

Esta ideia do selecionador francês o Bruno e o Roberto no banco e de génios, 3-0 aos 8 minutos, 9-2 na 2ª parte para Itália C, dia para esquecer para Carlo e seus companheiros.

TeamRocket37


TeamRocket37

Girão sem armadura do Vegeta na seleção não parece o mesmo...

Já deu um grande frango.

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 19:05
Vierinha está em grande forma

mérito total para o alejandro

eu já tinha desistido dele  :ashamed:

TeamRocket37

Nicolia e Ordonez estao a ficar top para dia 11.

Da gosto ver JLPaez, a potencializar miúdos... Hoje descansou o Reinaldo e meteu um puto.

Finalmente Argentina tem um homem certo no lugar certo.

Ver o Mena e Bridge a crescer no meio de tanto craque da gosto.

TeamRocket37



TeamRocket37

18h França Argentina
20h Portugal Espanha

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 00:38
Nicolia e Ordonez estao a ficar top para dia 11.

Da gosto ver JLPaez, a potencializar miúdos... Hoje descansou o Reinaldo e meteu um puto.

Finalmente Argentina tem um homem certo no lugar certo.

Ver o Mena e Bridge a crescer no meio de tanto craque da gosto.

Nunca gostei da calendarização do torneio de Montreux por causa de possíveis lesões ou fadiga, são 5 jogos em 5 dias antes da fase decisiva de todas as competições, e no próximo fim de semana cá estarão eles com jogo marcado pelo Benfica, naturalmente cansados e com praticamente nenhuma preparação feita para o próximo jogo.

Vamos ver se o Nicolia e o Ordoñez vêm em condições de Montreux, mas com o campeonato perdido, e com uma jornada antes da final 4 da liga europeia, equacionava seriamente tentar ganhar alguma vantagem em relação ao Sporting e poupar alguns jogadores nesse jogo, especialmente estes 2 que pelo que tenho visto, têm sido dos jogadores mais utilizados pelo José Luis Paes.

Se quisermos ser felizes na liga europeia temos de nos apresentar com Nicolia e Ordoñez a 200% frente ao Sporting, e confesso que a forma como têm sido utilizados pela seleção me tem causado alguma preocupação.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 19 de Abril de 2019, 18:35
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 00:38
Nicolia e Ordonez estao a ficar top para dia 11.

Da gosto ver JLPaez, a potencializar miúdos... Hoje descansou o Reinaldo e meteu um puto.

Finalmente Argentina tem um homem certo no lugar certo.

Ver o Mena e Bridge a crescer no meio de tanto craque da gosto.

Nunca gostei da calendarização do torneio de Montreux por causa de possíveis lesões ou fadiga, são 5 jogos em 5 dias antes da fase decisiva de todas as competições, e no próximo fim de semana cá estarão eles com jogo marcado pelo Benfica, naturalmente cansados e com praticamente nenhuma preparação feita para o próximo jogo.

Vamos ver se o Nicolia e o Ordoñez vêm em condições de Montreux, mas com o campeonato perdido, e com uma jornada antes da final 4 da liga europeia, equacionava seriamente tentar ganhar alguma vantagem em relação ao Sporting e poupar alguns jogadores nesse jogo, especialmente estes 2 que pelo que tenho visto, têm sido dos jogadores mais utilizados pelo José Luis Paes.

Se quisermos ser felizes na liga europeia temos de nos apresentar com Nicolia e Ordoñez a 200% frente ao Sporting, e confesso que a forma como têm sido utilizados pela seleção me tem causado alguma preocupação.

Dia 27 Abril Turquel
Dia 4 Maio Casa Juventude Viana
Dia 11 Maio Sporting

Podem descansar dia 27 Abril a vontade...

Nicolia e Ordonez estão a jogar muito bem, e argentinos vivem demasiado a selecção e vão jogar com tudo, provavelmente a final contra Portugal.

Eu recordo em 2017 o Nicolia veio de Montreux, e para grandes exibições a seguir, como aquela frente a Oliveirense.

A ida deles a Montreux treinados pelo JLPaez vai funcionar a meu ver a nossa favor.

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 18:40
Citação de: Krovi20 em 19 de Abril de 2019, 18:35
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 00:38
Nicolia e Ordonez estao a ficar top para dia 11.

Da gosto ver JLPaez, a potencializar miúdos... Hoje descansou o Reinaldo e meteu um puto.

Finalmente Argentina tem um homem certo no lugar certo.

Ver o Mena e Bridge a crescer no meio de tanto craque da gosto.

Nunca gostei da calendarização do torneio de Montreux por causa de possíveis lesões ou fadiga, são 5 jogos em 5 dias antes da fase decisiva de todas as competições, e no próximo fim de semana cá estarão eles com jogo marcado pelo Benfica, naturalmente cansados e com praticamente nenhuma preparação feita para o próximo jogo.

Vamos ver se o Nicolia e o Ordoñez vêm em condições de Montreux, mas com o campeonato perdido, e com uma jornada antes da final 4 da liga europeia, equacionava seriamente tentar ganhar alguma vantagem em relação ao Sporting e poupar alguns jogadores nesse jogo, especialmente estes 2 que pelo que tenho visto, têm sido dos jogadores mais utilizados pelo José Luis Paes.

Se quisermos ser felizes na liga europeia temos de nos apresentar com Nicolia e Ordoñez a 200% frente ao Sporting, e confesso que a forma como têm sido utilizados pela seleção me tem causado alguma preocupação.

Dia 27 Abril Turquel
Dia 4 Maio Casa Juventude Viana
Dia 11 Maio Sporting

Podem descansar dia 27 Abril a vontade...

Nicolia e Ordonez estão a jogar muito bem, e argentinos vivem demasiado a selecção e vão jogar com tudo, provavelmente a final contra Portugal.

Eu recordo em 2017 o Nicolia veio de Montreux, e para grandes exibições a seguir, como aquela frente a Oliveirense.

A ida deles a Montreux treinados pelo JLPaez vai funcionar a meu ver a nossa favor.
Pensava que o próximo jogo era já o da taça e que na vespera da liga europeia é que se jogava para o campeonato. E também estava convencido que o próximo jogo para o campeonato era em casa com o Oeiras.

Ainda assim mantenho que caso os jogadores venham de Montreux com natural fadiga pela carga de jogar 5 jogos em 5 dias, deviam descansar no jogo do campeonato.

TeamRocket37

Para mim a ideia do Carlo jogar na França como joga no Liceo, só tem dado mrd, não tem jogado nada, uma desilusão.

RED30MASTER


TeamRocket37

Argentina 17 golos até agora

Nicolia 6 golos
Ordonez 6 golos

Esta dupla está em grande forma.

TeamRocket37

Eu só sei que Llorca já marca a PT.

1-0 Llorca
1-1 Gonçalo GP
2-1 Cabballeira