Hóquei Internacional

Cosmic

Realmente, aquela claque da selecção dá doenças.

Espero mesmo que ganhe a Argentina. Sinto 0 por esta selecção.

TeamRocket37

Gonzalo Romero é muito bom a defender o 3x4...

TeamRocket37

Ver o Edo Bosh vestido com a camisola de Portugal  :crazy2:

TeamRocket37

#13338
Portugal usa e abusa dos bloqueios, Argentina não está a conseguir lidar com isso, está muito lenta nas trocas.

TeamRocket37

Argentina chega ao empate, porque o homem do banco não tem medo de por um puto do Oeiras, o Mena revolucionou o jogo.

Mena vai ser muito mais jogador que o Tato, daqui a uns anos venho buscar.

Krovi20

Apesar de ter sido mal batido num golo, está a fazer um grande jogo o Acevedo. Devia estar aqui no próximo ano.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 21 de Abril de 2019, 21:48
Apesar de ter sido mal batido num golo, está a fazer um grande jogo o Acevedo. Devia estar aqui no próximo ano.
Achas melhor que Grimalt?

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 21:41
Argentina chega ao empate, porque o homem do banco não tem medo de por um puto do Oeiras, o Mena revolucionou o jogo.

Mena vai ser muito mais jogador que o Tato, daqui a uns anos venho buscar.
Vão ser dois enormes reforços para o Barcelos. Espanta-me é como é que o Oeiras com eles está perto de descer.

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 21:49
Citação de: Krovi20 em 21 de Abril de 2019, 21:48
Apesar de ter sido mal batido num golo, está a fazer um grande jogo o Acevedo. Devia estar aqui no próximo ano.
Achas melhor que Grimalt?
Daquilo que vi do Lodi contra o Sporting, e do que tenho visto do Acevedo nos jogos do Braga contra os grandes e agora em Montreux, não vejo grande diferença entre eles.

Se o Grimalt for titular no mundial será a último onde o será.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 21 de Abril de 2019, 21:54
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 21:49
Citação de: Krovi20 em 21 de Abril de 2019, 21:48
Apesar de ter sido mal batido num golo, está a fazer um grande jogo o Acevedo. Devia estar aqui no próximo ano.
Achas melhor que Grimalt?
Daquilo que vi do Lodi contra o Sporting, e do que tenho visto do Acevedo nos jogos do Braga contra os grandes e agora em Montreux, não vejo grande diferença entre eles.

Se o Grimalt for titular no mundial será a último onde o será.

Conti para mim tem potencial para o melhor guarda-redes argentino desde do Alfred Bridge...

Krovi20

Mas acredito que o Grimalt e o Lodi em Itália sejam muito mais do que aquilo que foram contra o Sporting.

Acho que o Acevedo quando atingir o pico de carreira será melhor que o melhor Grimalt.

RED30MASTER

Monstruoso jogo do Mena, até agora...

TeamRocket37

Sorte para João neste livre directo.

Krovi20

A questão das bolas paradas no Benfica são um mistério.

O Casanovas sempre foi um especiaista em penaltys, cá não marca nada. O Nicolia foi dos jogadores com pior taxa de aproveitamente de livres directos em todo o campeonato o ano passado, na seleção tem marcado. O João quando cá estava raramente era escolha para os livres, mas também raramente fazia um golo neste tipo de jogadas, neste torneio já vai em 2 golos.

Cosmic

E é um benfiquista a dar a vitória a uma selecção absolutamente nojenta, liderada por um asqueroso anti-benfiquista primário.