Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 10Maio. Sáb. 12h00 *DAZN 1*

benfiquis

O porto viu-se aflito para a qialificação, não tem jogado nada e a equipa mais cara do MUndo só nos envergonha- O Hoquei é uma modalidade que ninguem liga Só serve para gastar dinheiro e como se tem gasto neste modalidade. Oh Tavares vai te embora. Rui quem não sabe escolher sargentos de guerra, também não serve para imperador. Rui não V~es um boi disto

Zetuga

Citação de: antiporcos em 10 de Maio de 2025, 22:49E o futebol, também é para acabar?

Sinceramente? Esta a acabar. Quando olho para o que nos estamos a tornar. Quando olho para tras e vejo que na maior parte da minha vida o Benfica que realmente existe nao e' o Benfica que eu vejo pelos meus olhos embaciandos pelo amor. Sim, esta a acabar.

SLB1NAÇAO

Utopia

Mais uma humilhação...

A equipa mais cara do Mundo (que devia ganhar todos os títulos que disputa) arrisca-se a ganhar BOLA.

Quem vem dar a cara por mais este fracasso?

Simplesmente vergonhoso, o Benfica está feito num clube perdedor isto é gravíssimo.

jjlope00

🏆modalidades masculinas 24/25:

Sporting - 7 (em 20)
Porto - 2 (em 10)
Benfica- 2 (em 18)

É para acabar o mandato em beleza. Época absolutamente vergonhosa nas modalidades, onde se gasta muito mais para ganhar menos. Se tivessem decência nem se recandidatavam...

IPASLB

O mal não está só na direção e nos dirigeiros, também está em muitos dos atletas profissionais que têm contrato com o SLB...

Vieri

Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2025, 11:29O mal não está só na direção e nos dirigeiros, também está em muitos dos atletas profissionais que têm contrato com o SLB...

Tu-do é responsabilidade da Direcção e dirigentes, incluindo os atletas que temos.
Tudo!
Estão lá há 20 anos, não há 20 dias.

van33

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 10:35🏆modalidades masculinas 24/25:

Sporting - 7 (em 20)
Porto - 2 (em 10)
Benfica- 2 (em 18)

É para acabar o mandato em beleza. Época absolutamente vergonhosa nas modalidades, onde se gasta muito mais para ganhar menos. Se tivessem decência nem se recandidatavam...
Se tivessem decência até acabavam com a maioria delas. Os maiores clubes do mundo tem meia dúzia de modalidades se tanto...O  maior deles todos não tem hóquei nem futsal a mamar milhões. As poucas que tem  (sem pesquisar não devem ter mais de 10 e dessas 10 apenas devem ter 3 de pavilhão),  como dizia, as poucas que tem de pavilhão apostam a sério para ganhar títulos a sério, por isso é que são os maiores. Aqui andamos com modalidades de esquina para de vez em quando ganhar alguma.

imightbewrong

IPASLB

Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2025, 11:29O mal não está só na direção e nos dirigeiros, também está em muitos dos atletas profissionais que têm contrato com o SLB...

Tu-do é responsabilidade da Direcção e dirigentes, incluindo os atletas que temos.
Tudo!
Então veremos com nova direção se tudo muda...

Não quero nem vou querer ter razão no futuro.

Vieri

Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2025, 12:37

Tudo!
Então veremos com nova direção se tudo muda...

Não quero nem vou querer ter razão no futuro.

Mas qual razão, meu caro?
Então, tens uma direção que lá está há 4 anos e que é a continuidade da que lá anda há 22 anos.
A gastar muito mais do que os rivais, ganha 1 campeonato em 6 e já nem vou às taças, onde o cenário é ainda mais miserável.
E a culpa é dos atletas?
Que atletas já agora?
Todos os que entram e saem às dezenas a cada 6 meses, num rodízio que mais parece o chimarrão dos clubes, ou só de alguns?
Com todo o respeito, tenham juízo.
Chega de vierismo.
O vieirismo é podre e está a acabar com o Benfica.
Já chega!

Negan Schrute

Venho já tarde, só para perguntar se o @IloveSLB2014 apareceu a mandar as indiretas cobardes habituais a quem questionou a gestão que foi feita na modalidade, ou é só quando goleamos os valongos da vida em casa?

Tá tudo?
Boa tarde, bom trabalho.