Liga Europeia 2019/2020 - Edição cancelada pela World Skate Europe (Covid-19)



Cyb3rNeo


Cloughie

Hoje já se juntou maior qualidade ofensiva à solidez defensiva.
Continuem assim. :)


Mikaeil



zero07



Jorge.P_

Curioso ver que um treinador, que defendia cegamente que o Hóquei era recuperar a bola e "correr" o mais rápido possível em direção à baliza adversária, muda completamente a sua ideia. Aliás, até chegou a relativizar o ganhar e perder, desde que cumprisse o que estava acima e fosse entretido para quem vê...

A verdade é que chegar ao Benfica é diferente. Ou ganham ou vai correr mal. Não há hipótese. Nunca esteve num clube desta exigência na carreira, por muito que o Réus seja um histórico. Mas o normal, hoje, é perder quase sempre para o Barcelona.

Vamos ver como corre esta abordagem e como e serão os resultados daqui para a frente. E, claro, como a equipa se sente e se comporta neste papel mais acanhado e seguro.



Monstro_SLB

Boa vitória. Bom resultado e muito importante não sofrermos golos. Gostei da entrega de todos os jogadores. Estamos a defender muito bem e gostei muito de algumas movimentações no ataque principalmente a nível coletivo. Agora não podemos esquecer que este adversário era acessível.

BlankFile

Boa vitória, por números largos e sem sofrer golos.

Bem equipa!  :slb2: :slb2:

diabo maiato