Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Janeiro de 2019, 22:36
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 18:57
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 18:23
João Rodrigues já estar a carburar 29 jogos 27 golos.

Vai fazer facilmente cumprir os 3 anos de contrato com Barcelona.

Normal. Aliás, só estranho quem duvidou que ele não se iria impor lá. É um enormíssimo executante, um fora de série dentro da área. O melhor do Mundo nesse capítulo, para mim. Um jogador que faz uma TREMENDA falta ao Benfica e nota-se pelo menor número de golos que conseguimos marcar e de chances que conseguimos criar. 

Não pondo em causa o valor do Ordonez que é fantástico jogador de classe mundial, neste momento actual o Barcelona ficou a ganhar e nós a perder. Porque ainda não conseguimos ofensivamente compensar a perda do JR.

O Benfica ficou a ganhar numas coisas, mas ficou a perder noutras. E neste momento a balança está a pender mais para o que o Benfica perdeu com a saída do João. Capacidade incrível de desmarcação, posicionamento dentro da área e finalização sublime. Aqueles jogos contra os Marinhenses desta vida que o Benfica ganhava de goleada a brincar e que agora se vê à rasca, o João Rodrigues "resolvia-os" logo nos primeiros minutos.

Aquele stick tinha muito golo.
Aquele 2º golo dele que faz o 6-5 a Oliveirense, não temos ninguém do actual plantel a marcar aqueles golos de primeira.

Blank e Carlsberg, acho que ambos reconhecem que o nosso problema tem sido colectivo e não de falta de qualidade no plantel. E não é um problema de agora, claro...

há muito trabalho pela frente, e pouco tempo para o assimilar.

Sem dúvida. O plantel é de classe mundial e tem muito sumo para dar. Acredito muito no trabalho deste treinador e acho que nos vai levar a bom porto.

pensador

Temos que dar tempo ao Alejandro, qualidade  temos lá, não tenho dúvida que que se formos pacientes, a equipa vai começar a carburar.
Quanto ao Miguel há muito que acho que deveria ter saído, teria sido bom para ele, é um jogador que precisa de jogar, se tivesse feito isso há dois anos não tenho dúvida que hoje seria outro jogador.
Quanto ao JR sempre considerei um erro crasso a sua cedência, dado que tinha contrato pelo menos mais 3 anos,  sem ele acho que  poderemos construir uma grande equipa, mas não  será a mesma coisa.
Acredito neste plantel e no trabalho que por certo o Alejandro  vai conseguir desenvolver


TeamRocket37

Adeptos do Monza ficaram muito mais chateados com golo no último minuto do que os adeptos do Benfica.

TeamRocket37



Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 18:23
João Rodrigues já estar a carburar 29 jogos 27 golos.

Vai fazer facilmente cumprir os 3 anos de contrato com Barcelona.

Normal. Aliás, só estranho quem duvidou que ele não se iria impor lá. É um enormíssimo executante, um fora de série dentro da área. O melhor do Mundo nesse capítulo, para mim. Um jogador que faz uma TREMENDA falta ao Benfica e nota-se pelo menor número de golos que conseguimos marcar e de chances que conseguimos criar. 

Não pondo em causa o valor do Ordonez que é fantástico jogador de classe mundial, neste momento actual o Barcelona ficou a ganhar e nós a perder. Porque ainda não conseguimos ofensivamente compensar a perda do JR.

por favor diz isto depois de cada jogo, a ver se o Lucas marca sempre 5 golos no jogo seguinte. ahahhaha

como disse, temos que ter calma. João Rodrigues neste momento é parte da história do Benfica, se é um história inacabada, o futuro o dirá. Agora está a triunfar no Barça, com naturalidade.

Tr - 17

Vi o jogo.. foi um bocado desilusão a facilidade com que o Nóia empatou, e a forma como o fez.

Temos de melhorar muito nível defensivo.



Bombastic

Presente em Monza  :slb2: :slb2: :slb2:

Vou ver pela primeira vez o hóquei encarnado ao vivo!

Garantir o primeiro lugar do grupo e apresentar um hóquei consistente em 50 minutos, é o que quero ver sábado à noite!


Slipknot_BMC

estava aqui a ver........ epahhh levando na boca em Itália (muito provável dado o que "jogamos") vamos para segundo e levamos com o Barça nos quartos

Se isso acontecer bye bye LE

UncleG



cepp