Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Cardia

Citação de: vieirah1904 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:58
Iremos apanhar o Follonica ou a Oliveirense nos quartos. Acredito que seja a Oliveirense, basta-lhe ganhar na ultima jornada.

As minhas apostas para os quartos:

Noia - Barcelona
Forte Marmi - Porcos
Reus - Lagartos
Oliveirense - Benfica

Na final four, o Barcelona apanha a sua puta do costume e nós os lagartos.

Para isso temos de ganhar à oliveirense e face ao que temos assistido, é algo que está longe, muito longe de estar garantido

Andris

Apanhamos os lagartos apanhamos. ;D Com jeitinho, nem passamos dos quartos.

TeamRocket37

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2019, 02:08
Apanhamos os lagartos apanhamos. ;D Com jeitinho, nem passamos dos quartos.

Nem a gente passou os quartos nem os lagartos passaram....

Andris


Amigo das modalidades

jogo que para nada serve, classificação resolvida e adversário deprimente.

Infelizmente só estão inscritos 3 sub20 na LE (Miguel Neves (GR), Maló e Miguel Feio). Por mim convocar os 3, descansar PH, Valter e Casanovas, claramente os mais cansados.

minutos de jogo em barda para os 2 sub20 de campo, Rocha e Vieira.


本菲卡

Presente  :slb2:

Jogo sem grande interesse, mas é para vencer.

Espero que sejam dados minutos aos menos utilizados.



Universo Benfica



Vem aí mais um verdadeiro sábado à Benfica, com Voleibol, Hóquei em Patins e Andebol a jogarem nos Pavilhões da Luz. Em conferência de Imprensa realizada nesta quinta-feira, Marcel Matz, Alejandro Domínguez e Carlos Resende fizeram as antevisões aos desafios.

Às 19h30 entra em ação a equipa de hóquei em patins para mais uma jornada europeia. Já com o apuramento para os quartos de final assegurado, os encarnados fecham a fase de grupos da Liga Europeia perante o Montreux HC. A 6.ª jornada do Grupo D joga-se no Pavilhão Fidelidade.

"Temos o 1.º lugar do grupo garantido, somos favoritos, negá-lo seria uma estupidez, mas respeitamos muito o adversário e vamos entrar em pista para reafirmar o nosso caminho e o nosso projeto", explicou Alejandro Domínguez.

Com as contas do Campeonato mais complicadas, o treinador admitiu a importância de uma boa caminhada europeia, mas o foco é jogo a jogo.

"O Campeonato Nacional está realmente muito difícil, e todos nós, eu, jogadores, adeptos, temos muitas esperanças na Liga Europeia e também na Taça de Portugal. Isto pode ser bom, mas também pode ser mau, aumentando a pressão. Há que encarar tudo com naturalidade, primeiro ganhar ao Montreux, depois pensar então no que se segue", atirou, lembrando o que considera determinante: "Há que continuar a crescer, implementando as nossas ideias e a nossa personalidade pouco a pouco."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/07/modalidades-antevisao-conferencia-de-imprensa-treinadores-sabado-a-benfica


Mikaeil


Red Eyes


Dandy


Gonçalo_SLB

Com o 1º lugar assegurado, este é um bom jogo para rodar o plantel de forma a dar minutos aos menos utilizados.

E é para vencer, claro! :slb2: