Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Gonçalo_SLB

Excelente vitória! :slb2:

Metade do trabalho está feito, mas ainda há muito trabalho a fazer na segunda mão.

fabioLupi

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2019, 09:14
Citação de: Lurgee em 23 de Março de 2019, 21:20
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2019, 18:15
Bem.....acabei de vir do médico e fiquei a saber que vou ser pai esta noite.

Façam-me um pequeno favor e ajudem-me a acalmar os nervos sff ;D

Vamos lá a uma vitória tranquila ::)

O pessoal costuma saber com 7 ou 8 meses antes. Mas tu saberes na própria noite que vais ser pai ainda é mais épico.

Parabéns
;D

Não era bem isso que queria dizer.

O parto era para ser na próxima semana, mas ontem ao ir ao médico ele decidiu fazê-lo esta noite.

Já está cá fora e correu tudo bem O0

Obrigado a todos pelas felicitações.
Parabéns. Abraço


joaoaria


calvinboss777

Citação de: calvinboss777 em 23 de Março de 2019, 18:03
Citação de: agostinislb em 23 de Março de 2019, 17:59
Esta eliminatoria os golos contam ?

Não, os golos não contam. Apenas passa a equipa que tiver em media os maiores penis

Fdx voces são doentes.. não paro de receber notificações por causa de likes neste comentario meu... ja vai em 83 likes!!

mitro11

Citação de: calvinboss777 em 25 de Março de 2019, 03:58
Citação de: calvinboss777 em 23 de Março de 2019, 18:03
Citação de: agostinislb em 23 de Março de 2019, 17:59
Esta eliminatoria os golos contam ?

Não, os golos não contam. Apenas passa a equipa que tiver em media os maiores penis

Fdx voces são doentes.. não paro de receber notificações por causa de likes neste comentario meu... ja vai em 83 likes!!

Bem bom, agora podes converter isso em pontos SB

FaithNoMore

Citação de: calvinboss777 em 25 de Março de 2019, 03:58
Citação de: calvinboss777 em 23 de Março de 2019, 18:03
Citação de: agostinislb em 23 de Março de 2019, 17:59
Esta eliminatoria os golos contam ?

Não, os golos não contam. Apenas passa a equipa que tiver em media os maiores penis

Fdx voces são doentes.. não paro de receber notificações por causa de likes neste comentario meu... ja vai em 83 likes!!

Aos 100 ficas com 10€ no cartão continente se tiveres.


Dandy







   A 3 (três) jogos de sermos a equipa portuguesa com mais coroas de campeão da Europa.

   SEJAM ÁGUIAS!





TeamRocket37

Lodi do ano passado com Catalá, Cocco e Pinto podia discutir a eliminatória com Sporting, assim com plantel actual nunca na vida, o plantel é fraco.

Forte acusou bastante a derrota na Copa perante o Sarzana e esta em quebra de rendimento no campeonato, depois o Bresciani e muito fraco treinador, gostava o Mariotti ter o plantel que Forte tem.


Tr - 17

Muito boa vitória!

Mas é apenas meio caminho andado. Agora há que vencer no nosso pavilhão, na segunda mão!

Bem equipa!


Songoku

Quer dizer que Benfica, porco, lags e Barcelona vão estar na final four. Quase que apostava que, a mesma, irá ser jogada em Portugal. Agora, onde? Temos de fazer TUDO para a trazer para a Luz.

pedrompcosta

Citação de: Songoku em 26 de Março de 2019, 23:41
Quer dizer que Benfica, porco, lags e Barcelona vão estar na final four. Quase que apostava que, a mesma, irá ser jogada em Portugal. Agora, onde? Temos de fazer TUDO para a trazer para a Luz.

não cometer o mesmo erro que possivelmente custou a uefa futsal...

seria demasiada incompetência seguida... e difícil de justificar