Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Dandy

Citação de: Galrinho1# em 17 de Abril de 2019, 21:23
Desejo que o Benfica seja campeão europeu para salvar esta época atribulada mas caso isso não aconteça apesar das rivalidades existentes prefiro que a taça fique em Portugal.

O Barça já a ganhou 22 vezes(!), os clubes portugueses no total ganharam 6, sendo o Benfica o único vencedor no presente século.

Vejo muitos comentários a torcer por equipas espanholas sem saber esta abismal diferença.





   O que é que uma coisa tem que ver com a outra? ...

   O meu Amor é o Benfica ... independentemente do meu partido político, da minha orientação sexual, do meu peso, do meu país, do meu regime alimentar, ...





TeamRocket37

DAL e o Meireles tem 7 minutos para enviar a candidatura por email para CERH.

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Abril de 2019, 23:52
DAL e o Meireles tem 7 minutos para enviar a candidatura por email para CERH.

Se calhar já enviaram...  :tomates:

Goldberg

Citação de: karkow em 10 de Abril de 2019, 21:13
Assim por alto devem ser precisos uns 70K. 70.000€ Deve ser um ordenado do Cervi ou Zivkovic. Fodass nem pensava duas vezes caralho. E ainda tínhamos o Porto Barcelona lá para ver se os corajosos vinham cá armados em mau. Era um sonho demasiado bom. E voltavamos a ganhar esta merda caralho. Não deixem escapar esta merda por favor caralho. Tiago Pinto Faneca DAL seja quem for e quem ande aqui no Fórum caralho. Não vamos ser nabos outra vez. Vamos fazer deste fim de semana uma coisa memorável e épica. Dentro e fora da quadra. Sejam Benfica. Consigam esta final 4!!!
nao vamos ganhar msm em casa, esqueçam. Acredito mto mais n futsal.

TeamRocket37

Citação de: Goldberg em 18 de Abril de 2019, 00:06
Citação de: karkow em 10 de Abril de 2019, 21:13
Assim por alto devem ser precisos uns 70K. 70.000€ Deve ser um ordenado do Cervi ou Zivkovic. Fodass nem pensava duas vezes caralho. E ainda tínhamos o Porto Barcelona lá para ver se os corajosos vinham cá armados em mau. Era um sonho demasiado bom. E voltavamos a ganhar esta merda caralho. Não deixem escapar esta merda por favor caralho. Tiago Pinto Faneca DAL seja quem for e quem ande aqui no Fórum caralho. Não vamos ser nabos outra vez. Vamos fazer deste fim de semana uma coisa memorável e épica. Dentro e fora da quadra. Sejam Benfica. Consigam esta final 4!!!
nao vamos ganhar msm em casa, esqueçam. Acredito mto mais n futsal.

Esqueces que estão 2 provas extra em jogo, caso fomos a final...
Só por ai vale aposta.

Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 00:08
Citação de: Goldberg em 18 de Abril de 2019, 00:06
Citação de: karkow em 10 de Abril de 2019, 21:13
Assim por alto devem ser precisos uns 70K. 70.000€ Deve ser um ordenado do Cervi ou Zivkovic. Fodass nem pensava duas vezes caralho. E ainda tínhamos o Porto Barcelona lá para ver se os corajosos vinham cá armados em mau. Era um sonho demasiado bom. E voltavamos a ganhar esta merda caralho. Não deixem escapar esta merda por favor caralho. Tiago Pinto Faneca DAL seja quem for e quem ande aqui no Fórum caralho. Não vamos ser nabos outra vez. Vamos fazer deste fim de semana uma coisa memorável e épica. Dentro e fora da quadra. Sejam Benfica. Consigam esta final 4!!!
nao vamos ganhar msm em casa, esqueçam. Acredito mto mais n futsal.

Esqueces que estão 2 provas extra em jogo, caso fomos a final...
Só por ai vale aposta.
Nao sou contra candidatura só estou fazer futurologia da nossa participaçao na final4, quem me dera estar errado mas nao ganhamos e ate tenho duvidas que passemos dos lagartos.

TeamRocket37

The Euroleague Final Four will be in Lisbon organized by Sporting Club de Portugal so decided  WS Europe Rink Hockey after reviewing the organizational offers presented this evening.

Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 00:28
The Euroleague Final Four will be in Lisbon organized by Sporting Club de Portugal so decided  WS Europe Rink Hockey after reviewing the organizational offers presented this evening.
mais  qesperado mas nao era dia 25?

Dandy







   The Euroleague Final Four will be in Lisbon organized by Sport Lisboa e Benfica so decided WS Europe Rink Hockey after reviewing the organizational offers presented this evening.






krovimodric


Slb23

Ganhámos a primeira no Dragão, ganhamos a segunda em casa...

Vejo aqui um padrão que tem de ter mais um capítulo.

Carlos Amorim

Haja dinheiro. Enquanto ninguém nos defender de forma correcta estes gajos vão andar a gastar o dinheiro de todos os contribuintes, por via dos perdões bancários de milhões, fazendo vida de ricos.
Isto é escandaloso mas o nosso presidente não diz nada.
Eu ainda percebia o perdão de dívida se eles estivessem a fazer cortes. Agora fazem vida de ricos e quem paga somos todos nós com o dinheiro dos nossos impostos.
Vergonhoso.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2019, 00:44
Ganhámos a primeira no Dragão, ganhamos a segunda em casa...

Vejo aqui um padrão que tem de ter mais um capítulo.

Valter levantar a 3!!!

#euacredito
#naomefodasalejandro

本菲卡

Bela merda ser lá.

Gostava de saber se chegámos a apresentar candidatura. Era vergonhoso se não o tivéssemos feito.