Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 09:53
O Benfica esta numa fase quem mais medo que perder do que ganhar.

Mas não é só no hóquei, viu-se no CN Estrada.

Benfica tem um medo enorme de ver o Porto principalmente a ser campeão de hóquei em casa, depois de temos ganho em 2013.

Em 2016 organizamos a final four em casa, porque a Oliveirense eliminou o Porto nos Quartos de Final da Liga Europeia, porque senão não concorríamos.

Ou então isso do Benfica não organizar por ter medo de perder é só mais um mito construído no SB.

Eu não sei se o Benfica apresentou candidatura ou não. Mas admitindo que não, a razão é uma e uma só: não apresenta porque não quer. Não apresentou à Champions de Futsal, não apresenta à Liga Europeia, é uma decisão "política", por assim dizer.

Se eu acho que devia organizar? Acho que o Benfica deve, sempre, dentro de critérios de racionalidade económica definidos por si, tentar garantir a organização deste tipo de eventos porque recebê-los coloca-o mais perto de conquistar títulos.

E essa será sempre a minha crítica em relação a este tipo de decisão. Podemos até nem organizar, mas devemos sempre tentar.

Agora, vir acusar o DAL de "tacho" quando ele tem uma vida de serviço público antes de chegar ao Benfica, e dizer que ele está no Benfica, aos 70 anos, para "ter visibilidade", quando ele apesar de acumular dois pelouros (casas e modalidades) está SEMPRE no pavilhão, quando ele faz sistematicamente o papel que muitas vezes devia ser feito pelo presidente, é tão injusto quanto ridículo.

O que não deve acontecer é o DAL ter poder decisório naquilo que são questões relacionadas com o jogo em si. Tem que haver alguém (e esse alguém, ao que parece, actualmente, é o Rui Lança) que faça a articulação entre quem manda no dinheiro e as necessidades das secções e que reserve ao vice-presidente o seu papel institucional.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 10:09
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 09:53
O Benfica esta numa fase quem mais medo que perder do que ganhar.

Mas não é só no hóquei, viu-se no CN Estrada.

Benfica tem um medo enorme de ver o Porto principalmente a ser campeão de hóquei em casa, depois de temos ganho em 2013.

Em 2016 organizamos a final four em casa, porque a Oliveirense eliminou o Porto nos Quartos de Final da Liga Europeia, porque senão não concorríamos.

Ou então isso do Benfica não organizar por ter medo de perder é só mais um mito construído no SB.

Eu não sei se o Benfica apresentou candidatura ou não. Mas admitindo que não, a razão é uma e uma só: não apresenta porque não quer. Não apresentou à Champions de Futsal, não apresenta à Liga Europeia, é uma decisão "política", por assim dizer.

Se eu acho que devia organizar? Acho que o Benfica deve, sempre, dentro de critérios de racionalidade económica definidos por si, tentar garantir a organização deste tipo de eventos porque recebê-los coloca-o mais perto de conquistar títulos.

E essa será sempre a minha crítica em relação a este tipo de decisão. Podemos até nem organizar, mas devemos sempre tentar.

Agora, vir acusar o DAL de "tacho" quando ele tem uma vida de serviço público antes de chegar ao Benfica, e dizer que ele está no Benfica, aos 70 anos, para "ter visibilidade", quando ele apesar de acumular dois pelouros (casas e modalidades) está SEMPRE no pavilhão, quando ele faz sistematicamente o papel que muitas vezes devia ser feito pelo presidente, é tão injusto quanto ridículo.

O que não deve acontecer é o DAL ter poder decisório naquilo que são questões relacionadas com o jogo em si. Tem que haver alguém (e esse alguém, ao que parece, actualmente, é o Rui Lança) que faça a articulação entre quem manda no dinheiro e as necessidades das secções e que reserve ao vice-presidente o seu papel institucional.

Já posso ter acusado o DAL de muita coisa, agora Tachista essa para mim Lecter não dá...

O homem nem remunerado é, segundo os estatutos do Benfica, não precisa do Benfica para viver.

PS: Sporting concorreu sozinho a organização da final four.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 10:09
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 09:53
O Benfica esta numa fase quem mais medo que perder do que ganhar.

Mas não é só no hóquei, viu-se no CN Estrada.

Benfica tem um medo enorme de ver o Porto principalmente a ser campeão de hóquei em casa, depois de temos ganho em 2013.

Em 2016 organizamos a final four em casa, porque a Oliveirense eliminou o Porto nos Quartos de Final da Liga Europeia, porque senão não concorríamos.

Ou então isso do Benfica não organizar por ter medo de perder é só mais um mito construído no SB.

Eu não sei se o Benfica apresentou candidatura ou não. Mas admitindo que não, a razão é uma e uma só: não apresenta porque não quer. Não apresentou à Champions de Futsal, não apresenta à Liga Europeia, é uma decisão "política", por assim dizer.

Se eu acho que devia organizar? Acho que o Benfica deve, sempre, dentro de critérios de racionalidade económica definidos por si, tentar garantir a organização deste tipo de eventos porque recebê-los coloca-o mais perto de conquistar títulos.

E essa será sempre a minha crítica em relação a este tipo de decisão. Podemos até nem organizar, mas devemos sempre tentar.

Agora, vir acusar o DAL de "tacho" quando ele tem uma vida de serviço público antes de chegar ao Benfica, e dizer que ele está no Benfica, aos 70 anos, para "ter visibilidade", quando ele apesar de acumular dois pelouros (casas e modalidades) está SEMPRE no pavilhão, quando ele faz sistematicamente o papel que muitas vezes devia ser feito pelo presidente, é tão injusto quanto ridículo.

O que não deve acontecer é o DAL ter poder decisório naquilo que são questões relacionadas com o jogo em si. Tem que haver alguém (e esse alguém, ao que parece, actualmente, é o Rui Lança) que faça a articulação entre quem manda no dinheiro e as necessidades das secções e que reserve ao vice-presidente o seu papel institucional.

Já posso ter acusado o DAL de muita coisa, agora Tachista essa para mim Lecter não dá...

O homem nem remunerado é, segundo os estatutos do Benfica, não precisa do Benfica para viver.

PS: Sporting concorreu sozinho a organização da final four.

Não foste tu, referia-me a um comentário acima. Aproveitei o teu comentário para dar a minha opinião geral sobre o assunto.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 10:20
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 10:09
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 09:53
O Benfica esta numa fase quem mais medo que perder do que ganhar.

Mas não é só no hóquei, viu-se no CN Estrada.

Benfica tem um medo enorme de ver o Porto principalmente a ser campeão de hóquei em casa, depois de temos ganho em 2013.

Em 2016 organizamos a final four em casa, porque a Oliveirense eliminou o Porto nos Quartos de Final da Liga Europeia, porque senão não concorríamos.

Ou então isso do Benfica não organizar por ter medo de perder é só mais um mito construído no SB.

Eu não sei se o Benfica apresentou candidatura ou não. Mas admitindo que não, a razão é uma e uma só: não apresenta porque não quer. Não apresentou à Champions de Futsal, não apresenta à Liga Europeia, é uma decisão "política", por assim dizer.

Se eu acho que devia organizar? Acho que o Benfica deve, sempre, dentro de critérios de racionalidade económica definidos por si, tentar garantir a organização deste tipo de eventos porque recebê-los coloca-o mais perto de conquistar títulos.

E essa será sempre a minha crítica em relação a este tipo de decisão. Podemos até nem organizar, mas devemos sempre tentar.

Agora, vir acusar o DAL de "tacho" quando ele tem uma vida de serviço público antes de chegar ao Benfica, e dizer que ele está no Benfica, aos 70 anos, para "ter visibilidade", quando ele apesar de acumular dois pelouros (casas e modalidades) está SEMPRE no pavilhão, quando ele faz sistematicamente o papel que muitas vezes devia ser feito pelo presidente, é tão injusto quanto ridículo.

O que não deve acontecer é o DAL ter poder decisório naquilo que são questões relacionadas com o jogo em si. Tem que haver alguém (e esse alguém, ao que parece, actualmente, é o Rui Lança) que faça a articulação entre quem manda no dinheiro e as necessidades das secções e que reserve ao vice-presidente o seu papel institucional.

Já posso ter acusado o DAL de muita coisa, agora Tachista essa para mim Lecter não dá...

O homem nem remunerado é, segundo os estatutos do Benfica, não precisa do Benfica para viver.

PS: Sporting concorreu sozinho a organização da final four.

Não foste tu, referia-me a um comentário acima. Aproveitei o teu comentário para dar a minha opinião geral sobre o assunto.

Eu acho que Benfica devia ter concorrido, se perdesse azar.
A escolha quem manda foi assim.

E trabalhar para chegamos dia 11 de Maio na melhor forma possível ao João Rocha.

Chave do jogo passa dentro de campo:

1) Tentar conseguir desequilibrar aquele TRIO Girão Platero Henrique a frente da baliza fechados a italiana.

2)Anular as verticalidade do Pedro Gil na defesa, embalado é perigosíssimo.

3)Evitar bolas paradas para Ferran Font.

Fora de campo:

1) Protestar logo as medidas regulamentares do Girão, basta ver o equipamento dele por Portugal, e do dia para noite.

2) Exigir árbitros espanhóis.

3) Preparar bem a questão dos bilhetes.

O Benfica tem:

1) Trabalhar até a morte as bolas paradas, temos de ter 100% eficácia tal como em 2013 no Dragão Caixa.

2) Trabalhar bem situação 3x4 e 4x3

3) Preparar a equipa para jogar contra um adversário fechado lá atrás. Meia distância poderá ser chave na partida, para obrigar a defesa deles subir.

4) Ter um Pedro Henriques no seu melhor

5) Casanovas Diogo Valter na defesa estarem sempre concentrados nas suas acções

6) Génio de Nicolia, Adroher e Ordonez aparecer.

Slb23

Devíamos ter apresentado uma candidatura.

Ganhar no JR e fazer o triplete do melão nos dragartos.

TeamRocket37

Há 5 jogos que não ganhamos ao Sporting, mas também desde que Sporting voltou para 1ª divisão, nunca perdemos em casa deles...

k1n0

#1506
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 09:39
Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 09:35
Domingos Almeida Lima tem de ser escorraçado do Benfica imediatamente. É uma vergonha ter esta gente à frente das modalidades. Chega de tacho, precisamos de um vice presidente a sério, que não tenha medo, que não veja o Benfica como uma forma de ter visibilidade e que não aceite tudo o que lhe dizem. És uma vergonha DAL! Vai embora!

Está aí a faltar uma dose de noção.
Explica lá então. Foi a palavra tacho que te fez confusão? Queres ver que o DAL não ganha nada em ser Vice do Benfica?!

JM21

Decisão esperada. Neste Benfica temos mais medo de perder do que vontade de ganhar. E não vejo isto a mudar.

Vamos poupar em € na candidatura e depois vamos subsidiar os bilhetes a 25€ e pagar parte da organização do Sporting, tal como no futsal.

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 09:39
Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 09:35
Domingos Almeida Lima tem de ser escorraçado do Benfica imediatamente. É uma vergonha ter esta gente à frente das modalidades. Chega de tacho, precisamos de um vice presidente a sério, que não tenha medo, que não veja o Benfica como uma forma de ter visibilidade e que não aceite tudo o que lhe dizem. És uma vergonha DAL! Vai embora!

Está aí a faltar uma dose de noção.
Explica lá então. Foi a palavra tacho que te fez confusão? Queres ver que o DAL não ganha nada em ser Vice do Benfica?!

Já expliquei na resposta a outro comentário. O que me faz confusão é a falta de noção. E sim, o DAL ganha em ser vice do Benfica, e ganha muito bem. Trabalha para isso, está sempre presente quando podia estar em casa encostado a usufruir da reforma. Tem dois pelouros, faz muitas (demasiadas) vezes o papel que devia caber ao presidente, está nos pavilhões, nas casas. Se há alguém que não pode ser acusado de tacho é ele que, goste-se ou não, tem trabalho visível.

Quanto a estar no Benfica para "ter visibilidade" então é pura e simplesmente patético. Basta ver o percurso dele antes de chegar ao Benfica. E quer visibilidade aos 70 anos para quê? Pra levar pra cova?

Gradinni

Eu nao estou minimamente preocupado com a organização ser no JR, ate concordo que nao se tenha apresentado candidatura, hao-de haver muitas outras final 4 (quem sabe já pro ano) para organizarmos.
Pessoalmente quero é ver o triplete do melão e ser campeão europeu em casa dos lagartos, tenho plena confiança na equipa para isso!
Temos é de fazer valer os nossos pontos que o Carlsberg já ai denunciou em cima, tal como no ano no melão caixa, em que a putativa desistencia foi, para mim, decisiva para conquistarmos o titulo.
Só tenho pena de a final nao poder ser com os lagartos, mas tenho total confiança no titulo!

k1n0

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 11:10
Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 09:39
Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 09:35
Domingos Almeida Lima tem de ser escorraçado do Benfica imediatamente. É uma vergonha ter esta gente à frente das modalidades. Chega de tacho, precisamos de um vice presidente a sério, que não tenha medo, que não veja o Benfica como uma forma de ter visibilidade e que não aceite tudo o que lhe dizem. És uma vergonha DAL! Vai embora!

Está aí a faltar uma dose de noção.
Explica lá então. Foi a palavra tacho que te fez confusão? Queres ver que o DAL não ganha nada em ser Vice do Benfica?!

Já expliquei na resposta a outro comentário. O que me faz confusão é a falta de noção. E sim, o DAL ganha em ser vice do Benfica, e ganha muito bem. Trabalha para isso, está sempre presente quando podia estar em casa encostado a usufruir da reforma. Tem dois pelouros, faz muitas (demasiadas) vezes o papel que devia caber ao presidente, está nos pavilhões, nas casas. Se há alguém que não pode ser acusado de tacho é ele que, goste-se ou não, tem trabalho visível.

Quanto a estar no Benfica para "ter visibilidade" então é pura e simplesmente patético. Basta ver o percurso dele antes de chegar ao Benfica. E quer visibilidade aos 70 anos para quê? Pra levar pra cova?

Ora é falta de noção, ora é patético... muito giro.

Não és tu quem tem falta de noção. Falta de noção é o que o DAL tem nas decisões que não toma. Falta de noção é ser só figura de corpo presente e deixar as decisões para MM e TP. Falta de noção é ir ver jogos e sair quando estamos a perder para não ouvir críticas. Falta de noção é dizer que tem medo de perder. Falta de noção é alinhar em artimanhas de outros para fazer a folha a treinadores. Falta de noção é não exigir nada a ninguém. Falta de noção é não haver contratos por objetivos para treinadores pagos a peso de ouro. Falta de noção é ele achar que ainda está ali a ajudar o Benfica. Falta de noção é ele achar que ainda é cedo para a reforma.

Mas também não és tu, ou o que dizes, que é patético. Patético é fazer o que os outros mandam e quando corre mal ter medo de expôr as interferências externas. Patético é levar na cabeça do presidente à frente de toda a gente e não ter coragem de assumir quem fez o quê. Patético é andar a distribuir tachos pela estrutura das modalidades porque são amigos de alguém. Patético é ter a maior estrutura de modalidades que já se viu, e quando vamos ver... há dois ou três que trabalham. Patético é ter feito parte da estratégia do MM e do TP para manterem o FT fora das modalidades de pavilhão. Patético é ele achar que ainda tem idade para andar ali a fazer de fantoche. Patético é ele gostar de ser um fantoche. Patético é ele não assumir perante todos que é um fantoche. Patético é ele não pedir para sair, mesmo depois de já lhe terem perguntado muitas vezes se não estará na hora.

O Benfica não é a santa casa. Não é por ser Benfiquista ou por dedicar tempo pessoal a viagens e a ver jogos que deve ser vice presidente. Que vá gozar a gorda reforma. Pode continuar a passear pelas casas e pelos pavilhões a fazer o que faz hoje.

Ogrande

Agora é chorar para ter bilhetes a preços decentes e não a 50€

simaozito

Boa escolha! Já fomos campeões europeus no Dragão, na Luz e agora vamos ser no recinto dos lagartos!

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 11:10
Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 09:39
Citação de: k1n0 em 18 de Abril de 2019, 09:35
Domingos Almeida Lima tem de ser escorraçado do Benfica imediatamente. É uma vergonha ter esta gente à frente das modalidades. Chega de tacho, precisamos de um vice presidente a sério, que não tenha medo, que não veja o Benfica como uma forma de ter visibilidade e que não aceite tudo o que lhe dizem. És uma vergonha DAL! Vai embora!

Está aí a faltar uma dose de noção.
Explica lá então. Foi a palavra tacho que te fez confusão? Queres ver que o DAL não ganha nada em ser Vice do Benfica?!

Já expliquei na resposta a outro comentário. O que me faz confusão é a falta de noção. E sim, o DAL ganha em ser vice do Benfica, e ganha muito bem. Trabalha para isso, está sempre presente quando podia estar em casa encostado a usufruir da reforma. Tem dois pelouros, faz muitas (demasiadas) vezes o papel que devia caber ao presidente, está nos pavilhões, nas casas. Se há alguém que não pode ser acusado de tacho é ele que, goste-se ou não, tem trabalho visível.

Quanto a estar no Benfica para "ter visibilidade" então é pura e simplesmente patético. Basta ver o percurso dele antes de chegar ao Benfica. E quer visibilidade aos 70 anos para quê? Pra levar pra cova?

Ora é falta de noção, ora é patético... muito giro.

Não és tu quem tem falta de noção. Falta de noção é o que o DAL tem nas decisões que não toma. Falta de noção é ser só figura de corpo presente e deixar as decisões para MM e TP. Falta de noção é ir ver jogos e sair quando estamos a perder para não ouvir críticas. Falta de noção é dizer que tem medo de perder. Falta de noção é alinhar em artimanhas de outros para fazer a folha a treinadores. Falta de noção é não exigir nada a ninguém. Falta de noção é não haver contratos por objetivos para treinadores pagos a peso de ouro. Falta de noção é ele achar que ainda está ali a ajudar o Benfica. Falta de noção é ele achar que ainda é cedo para a reforma.

Mas também não és tu, ou o que dizes, que é patético. Patético é fazer o que os outros mandam e quando corre mal ter medo de expôr as interferências externas. Patético é levar na cabeça do presidente à frente de toda a gente e não ter coragem de assumir quem fez o quê. Patético é andar a distribuir tachos pela estrutura das modalidades porque são amigos de alguém. Patético é ter a maior estrutura de modalidades que já se viu, e quando vamos ver... há dois ou três que trabalham. Patético é ter feito parte da estratégia do MM e do TP para manterem o FT fora das modalidades de pavilhão. Patético é ele achar que ainda tem idade para andar ali a fazer de fantoche. Patético é ele gostar de ser um fantoche. Patético é ele não assumir perante todos que é um fantoche. Patético é ele não pedir para sair, mesmo depois de já lhe terem perguntado muitas vezes se não estará na hora.

O Benfica não é a santa casa. Não é por ser Benfiquista ou por dedicar tempo pessoal a viagens e a ver jogos que deve ser vice presidente. Que vá gozar a gorda reforma. Pode continuar a passear pelas casas e pelos pavilhões a fazer o que faz hoje.

Mas eu não discuto boa parte do que dizes. Eu apenas disse, e mantenho, que acho ridículo dizer que ele anda ali "agarrado ao tacho" e para "ter visibilidade".

Já aqui disse várias vezes o que acho que deve ser um papel de um vice. Grande parte do que apontas não tem nada que ver com as funções que eu entendo que deve ter um vice-presidente, especialmente numa estrutura de modalidades que tem dirigentes supostamente responsáveis por essas áreas.

Aliás, já disse e repito que os problemas, alguns graves, que existem nas modalidades, advêm em boa parte de não se saber quem faz o quê e quem decide o quê. É isso que alimenta a cultura de desresponsabilização que apontas e que eu concordo plenamente que existe. Mas colocar todos os problemas das modalidades no DAL parece-me tão injusto quanto exagerado. E dizer que é "tacho" e para "ter visibilidade"... Competência (ou falta dela) é muito diferente de "tacho" ou andar lá para "ter visibilidade". E se ele não percebe que já não ajuda o Benfica há eleições em 2020 para reformular a direcção.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2019, 00:32






   The Euroleague Final Four will be in Lisbon organized by Sport Lisboa e Benfica so decided WS Europe Rink Hockey after reviewing the organizational offers presented this evening.

Tu dás nas drogas? Sempre posts despropositados