Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 10:20
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Abril de 2019, 10:09
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 09:53
O Benfica esta numa fase quem mais medo que perder do que ganhar.

Mas não é só no hóquei, viu-se no CN Estrada.

Benfica tem um medo enorme de ver o Porto principalmente a ser campeão de hóquei em casa, depois de temos ganho em 2013.

Em 2016 organizamos a final four em casa, porque a Oliveirense eliminou o Porto nos Quartos de Final da Liga Europeia, porque senão não concorríamos.

Ou então isso do Benfica não organizar por ter medo de perder é só mais um mito construído no SB.

Eu não sei se o Benfica apresentou candidatura ou não. Mas admitindo que não, a razão é uma e uma só: não apresenta porque não quer. Não apresentou à Champions de Futsal, não apresenta à Liga Europeia, é uma decisão "política", por assim dizer.

Se eu acho que devia organizar? Acho que o Benfica deve, sempre, dentro de critérios de racionalidade económica definidos por si, tentar garantir a organização deste tipo de eventos porque recebê-los coloca-o mais perto de conquistar títulos.

E essa será sempre a minha crítica em relação a este tipo de decisão. Podemos até nem organizar, mas devemos sempre tentar.

Agora, vir acusar o DAL de "tacho" quando ele tem uma vida de serviço público antes de chegar ao Benfica, e dizer que ele está no Benfica, aos 70 anos, para "ter visibilidade", quando ele apesar de acumular dois pelouros (casas e modalidades) está SEMPRE no pavilhão, quando ele faz sistematicamente o papel que muitas vezes devia ser feito pelo presidente, é tão injusto quanto ridículo.

O que não deve acontecer é o DAL ter poder decisório naquilo que são questões relacionadas com o jogo em si. Tem que haver alguém (e esse alguém, ao que parece, actualmente, é o Rui Lança) que faça a articulação entre quem manda no dinheiro e as necessidades das secções e que reserve ao vice-presidente o seu papel institucional.

Já posso ter acusado o DAL de muita coisa, agora Tachista essa para mim Lecter não dá...

O homem nem remunerado é, segundo os estatutos do Benfica, não precisa do Benfica para viver.

PS: Sporting concorreu sozinho a organização da final four.

Não foste tu, referia-me a um comentário acima. Aproveitei o teu comentário para dar a minha opinião geral sobre o assunto.

Eu acho que Benfica devia ter concorrido, se perdesse azar.
A escolha quem manda foi assim.

E trabalhar para chegamos dia 11 de Maio na melhor forma possível ao João Rocha.

Chave do jogo passa dentro de campo:

1) Tentar conseguir desequilibrar aquele TRIO Girão Platero Henrique a frente da baliza fechados a italiana.

2)Anular as verticalidade do Pedro Gil na defesa, embalado é perigosíssimo.

3)Evitar bolas paradas para Ferran Font.

Fora de campo:

1) Protestar logo as medidas regulamentares do Girão, basta ver o equipamento dele por Portugal, e do dia para noite.

2) Exigir árbitros espanhóis.

3) Preparar bem a questão dos bilhetes.

O Benfica tem:

1) Trabalhar até a morte as bolas paradas, temos de ter 100% eficácia tal como em 2013 no Dragão Caixa.

2) Trabalhar bem situação 3x4 e 4x3

3) Preparar a equipa para jogar contra um adversário fechado lá atrás. Meia distância poderá ser chave na partida, para obrigar a defesa deles subir.

4) Ter um Pedro Henriques no seu melhor

5) Casanovas Diogo Valter na defesa estarem sempre concentrados nas suas acções

6) Génio de Nicolia, Adroher e Ordonez aparecer.


Isto quase a 100 %...vamos passar à final estou convencidíssimo disso.


joaoaria


Cosmic

Muito bom dar a organização de novo aos lagartos. Com bilhetes caríssimos para impedir a presença dos nossos.

Sem comentários.

L1968

Estão falidos mas conseguem organizar tudo.

joao12soares

Enfim....que assim seja, vamos lá buscar a 3ª.

inc0gnit

O jogo com os lags é dia 11 ou 12 de maio?

本菲卡

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2019, 17:07
O jogo com os lags é dia 11 ou 12 de maio?

Dia 11. Dia 12 é a final.

Slb23

Já agora, numa visão de futuro o formato devia ser alterado, acho que a Final 4 não tem grande sentido pois se as meias finais fossem a duas mãos eram mais 2 grandes jogos em perspectiva.

A final sim devia ser em terreno neutro e a um só jogo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2019, 17:17
Já agora, numa visão de futuro o formato devia ser alterado, acho que a Final 4 não tem grande sentido pois se as meias finais fossem a duas mãos eram mais 2 grandes jogos em perspectiva.

A final sim devia ser em terreno neutro e a um só jogo.

Vamos ver o que vem aí, o Graça diz que vai mudar o formato das competições.

TeamRocket37

Euroliga

10 equipas

4 Portuguesas
3 Espanholas
3 Italianas

Todos contra todos: 18 jogos.
Meias Finais a melhor 3.
Final em campo designado logo da inicio da epoca.

afcs1904

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 17:40
Euroliga

10 equipas

4 Portuguesas
3 Espanholas
3 Italianas

Todos contra todos: 18 jogos.
Meias Finais a melhor 3.
Final em campo designado logo da inicio da epoca.

Isso ia "travar" o desenvolvimento do hóquei em certos países como França por exemplo

UncleG

Citação de: afcs1904 em 18 de Abril de 2019, 18:00
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Abril de 2019, 17:40
Euroliga

10 equipas

4 Portuguesas
3 Espanholas
3 Italianas

Todos contra todos: 18 jogos.
Meias Finais a melhor 3.
Final em campo designado logo da inicio da epoca.

Isso ia "travar" o desenvolvimento do hóquei em certos países como França por exemplo

"desenvolvimento"

本菲卡

Tratando-se de uma competição realizada em 'recinto neutro' segundo os regulamentos do Comité Europeu de Hóquei em Patins, o processo de venda de bilhetes para o Pavilhão João Rocha será ligeiramente diferente do que os Sócios do Sporting CP estão habituados (nomeadamente na UEFA Futsal Champions League), na medida em que o preço terá que ser idêntico para todos os Clubes. No entanto, e salvaguardando obviamente os interesses dos nossos Sócios, os mesmos irão beneficiar da campanha 'compre 1, leve 2' durante todo o processo de venda da meia-final pelo preço de 30 € para dois bilhetes (Sócio + Acompanhante). Os Sócios com Gamebox Modalidades 2018/2019 irão receber no início da próxima semana uma SMS com uma referência multibanco no valor de 15 € para uma cómoda renovação do seu lugar anual, sendo que após o pagamento a entrada no Pavilhão João Rocha será realizada com o cartão de época como habitualmente.

Preços absurdos.

本菲卡

Basicamente vamos levar com bilhetes de 30 euros só para a meia final  :rir:

Carlos Amorim

E é assim. Enquanto o Benfica for gerido por burros.
O Sporting, só com a bilheteira, paga a organização e ainda ganha algum.