Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Cyb3rNeo

Wtf? Fui jantar, estava 4-1. Chego agora aqui e vejo que ficou 4-4  :estrelas: :-X

Chico_odv

Que falta de tudo... muitos dos jogadores não estão com a cabeça no hoquei... no entanto nao entendo porque é que o Miguel nunca joga...

UncleG

Vale o que vale, mas perdeu-se uma oportunidade de ouro para fazer uns inéditos 18 pontos na fase de grupos.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


TeamRocket37

O Alejandro já está no assador do SB!

O jogo mais importante e com Sporting.

Noia e 4/5 equipa de Espanha já empatou com Barcelona.

Tenham calma.

A única coisa que me preocupou foi o Miguel Rocha não jogar.

Slipknot_BMC

deixem la a esta hora o DAL ja foi fazer ó ó , amanha e que vao ser elas........ou não.

Enquanto tivermos dirigentes de paninhos quentes e palmadinhas nas costas isto vai continuar a acontecer varias vezes


J.P.

Cagada do caralho.

Não vi o jogo, mas ia agora puxar atrás na Box. De repente vejo o resultado no Facebook... Já nem perco tempo com isto.

本菲卡

Vi no pavilhão e fiquei mais preocupado com a exibição do que com o resultado.

Basta não perdemos contra o Monza fora que o primeiro lugar é nosso, visto que depois jogamos com os suíços em casa e devemos ganhar fácil. Acredito que o 1º lugar vá ser nosso com maior ou menor dificuldade na Itália.

Quanto ao jogo, é impensável desperdiçar uma vantagem de 4-1 a jogar em casa. Naturalmente, ainda há muita coisa a melhorar, mas não acho que este resultado seja o fim do mundo como alguns querem fazer parecer. O treinador sabe o que tem de fazer, precisa de tempo para isso.

O aumento do índice de agressividade defensiva com o Alejandro está a resultar numa quantidade de faltas exagerada, o que é um ponto claramente a rever. Temos que ser pressionantes e intensos como temos feito, mas sem fazer tantas faltas.

No ataque, também temos que fazer mais. Somos muito previsíveis e tivemos alguma dificuldade em criar lances de perigo. Por outro lado, temos que ver que estávamos a jogar contra a 4ª melhor defesa da liga espanhola e contra uma equipa que ainda esta época tem dado muita luta a equipas de topo espanholas. São uma equipa muito forte tacticamente, à qual só faltava um desequilibrador ofensivo para darem o salto para o nível seguinte. Não são uma equipa de coitadinhos como querem dar a entender. Muito longe disso.

O que me chateia mais é a não utilização do Miguel Rocha. Se o problema da não utilização do Vierinha foi aparentemente resolvido, o do Miguel parece estar ainda pior. 0 minutos neste jogo é algo que não se compreende de todo, sobretudo considerando o facto de que o nosso jogo ofensivo estava muito congestionado, pelo que a meia distância podia ter sido recurso.

Vamos ter dois testes de fogo na próxima semana e é preciso vencê-los aos dois. Paço D'Arcos vem de uma vitória no João Rocha e a jogarem em casa são sempre perigosos. Depois vem o sporting em casa, é preciso um inferno nesse jogo. Não ganhar estes dois jogos é o fim das nossas hipóteses de voltarmos a ser campeões.

CARREGA BENFICA  :slb2:


Slb23

Mau resultado.

Empatar com o Noia tendo em conta o valor dele não sendo bom é um resultado que até poderia compreender, empatar depois de estar a ganhar por 3 golos não posso. É exactamente igual ao que penso do jogo em Barcelos.

Muito a corrigir, estamos a pressionar muito alto e eu gosto (agradavelmente surpreendido por o Alejandro querer jogar assim) mas estamos a dar demasiado espaço e liberdade para os contra ataques adversários, pressionar alto sim mas temos de cortar as linhas de passe e não entrar na queima.

alves6

Muito mau hóquei. Nao gostei nada da exibição de jogadores que, supostamente, são de craveira mundial.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Janeiro de 2019, 21:44
O Alejandro já está no assador do SB!

O jogo mais importante e com Sporting.

Noia e 4/5 equipa de Espanha já empatou com Barcelona.

Tenham calma.

A única coisa que me preocupou foi o Miguel Rocha não jogar.

Que lata para falar de assador  ;D

Andris

Porra, a última vez que vi estava 4-2 e ainda se deixaram empatar?

Muito trabalhinho pela frente...

Benfiquista_

Estive no Pavilhão.

Que desilusão.

Absolutamente inaceitável aquele minuto final.

Culpa de treinador e jogadores que não souberam gerir as coisas.

Benfiquista_

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Janeiro de 2019, 21:59
deixem la a esta hora o DAL ja foi fazer ó ó , amanha e que vao ser elas........ou não.

Enquanto tivermos dirigentes de paninhos quentes e palmadinhas nas costas isto vai continuar a acontecer varias vezes
Nem deve ter visto a parte final já que quando entro para o Andebol já lá estava ele sentadinho na boa.

xungaria

O problema continua a estar na falta de atitude da equipa....o treinador em 15 dias nao faz milagres
Muito vedetismo pouco suor....o problema do basket no ano passado é o so hoquei deste ano