Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

diabo maiato



tozecs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2019, 22:07
O Importante é os meireiles e almeida lima não dormirem á sombra da bananeira e fazerem o possivel e impossivel levarem a final four para a luz (caso o Benfica seja qualificado)

Acredita nisso...

MrFire

Citação de: 本菲卡 em 23 de Março de 2019, 19:42
Citação de: fortunatocosta em 23 de Março de 2019, 19:38
Citação de: 本菲卡 em 23 de Março de 2019, 19:25
https://twitter.com/SLBenfica/status/1109535460177702913?s=09

Esta música é linda  :smitten:

Qual é musica ?

É uma música nova.

Oh meu amor, meu amor
Escuta o que eu vou dizer
Eu quero muito te amar
Estar contigo até morrer.

Dos melhores cânticos dos últimos anos.

Gosto do ritmo mas gosto pouco da letra, principalmente o refrão "Eu quero muito te amar", acha que aí devia estar algo relacionado com o Benfica tipo " Benfica vou-te acompanhar".

mitro11

Citação de: MrFire em 23 de Março de 2019, 22:38
Citação de: 本菲卡 em 23 de Março de 2019, 19:42
Citação de: fortunatocosta em 23 de Março de 2019, 19:38
Citação de: 本菲卡 em 23 de Março de 2019, 19:25
https://twitter.com/SLBenfica/status/1109535460177702913?s=09

Esta música é linda  :smitten:

Qual é musica ?

É uma música nova.

Oh meu amor, meu amor
Escuta o que eu vou dizer
Eu quero muito te amar
Estar contigo até morrer.

Dos melhores cânticos dos últimos anos.

Gosto do ritmo mas gosto pouco da letra, principalmente o refrão "Eu quero muito te amar", acha que aí devia estar algo relacionado com o Benfica tipo " Benfica vou-te acompanhar".

Não não, assim esta perfeito

Mikaeil


DB4700

Fui lá. Um desconhecido deu-me um bilhete à porta quando caminhava para a bilheteira, depois de perguntar à GNR onde se compravam os bilhetes. Deve ter reparado que não era dali. O senhor era da Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis. Não sei se é practica comum, mas é bom ver benfiquistas preocupados com a questão do preço dos bilhetes (ou secalhar foi mesmo iniciativa do Benfica?).

Quanto ao jogo fiquei genuinamente surpreendido. Não acho que tenhamos feito um jogo excelente. Mas fomos muito melhores. O Pedro Henriques teve 2/3 defesas incríveis (uma foi o segundo LD), mas também me pareceu algo mal batido no 2º golo. Ambos os golos da Oliveirense foram em contra-ataque. Aliás, a estratégia deles parecia mesmo essa. Ficar fechados lá atrás e aproveitar os contra-ataques. Falharam pelo menos 3 passes que deixavam um jogador isolado na cara do Pedro Henriques. De resto, tiveram mais uma boa jogada num 2 para 0 que o Valter Neves aparece do nada de tira o pão da boca ao Jorge Silva se não me engano.

O Benfica assumiu sempre mais o jogo, excepto ali no início da 2º parte até que a Oliveirense empatou o jogo. Criámos boas oportunidades. Já se vê algumas rotinas, por exemplo, por vezes há três jogadores que meio que formam um carroussel no dos lados do meio campo ofensivo. Vão trocando a bola e as posições até achar o desequilibrio.

De resto, vi uma equipa cujo o principal problema é que tem vários jogadores em muito má forma. Aquele que está mais longe do nível que nos habituou é o Nicolia. uma completa sombra do que já foi. Não fez nenhum desequilibrio. Foi uma nulidade no ataque. Aliás, na minha opinião esteve melhor defensivamente do que a atacar. Vi também o Casanovas a perder bolas e oferecer contra-ataques. O Miguel Rocha não saiu do banco. O Lucas Ordoñez hoje não teve um jogo excelente. Além dos dois LDs falhados, teve mais 2/3 oportunidades na cara do guarda-redes e não converteu nenhuma. Mas neste caso foi só um mau dia, creio.

Do lado positivo, o Valter Neves. Foi o nosso melhor jogador nos dois lados do campo. Muito forte no lado defensivo e a dar alguma frieza e cérebro no ataque, principalmente depois da Oliveirense fazer o 1-0. Assumiu e numa das vezes que assumiu marcou o golo do empate. Diogo Rafael e Pedro Henriques nos altos e baixos, mas com mais altos que baixos. Jordi Adroher, que eu tenho sido muito crítico por aqui, teve um bom jogo. Além do golo, teve duas boas jogadas dentro da área onde engana o defesa e só não marca por mérito do guarda-redes. O Vieirinha teve muitos minutos em campo em ambas as partes. Não havia cronometro mas foram pelo menos 10 minutos no jogo todo. Apontaria ali para os 15.

A Oliveirense não vai falhar sempre os passes para finalização (e o Ordoñez não vai falhar 5 ou 6 golos por jogos), mas se esta Oliveirense é das equipas mais complicadas que podemos apanhar, até podemos ter mais chances do que inicialmente previamos. Não jogaram nada. Só contra-ataque. Gostava de terminar mandando o Jorge Silva para o caralho. Completo atrasado mental que passou o jogo todo a mandar-se para o chão a cavar a falta.

E uma palavra para a claque que esteve presente. À entrada havia um autocarro gigante. Acredito que fosse deles. Não se calaram por um segundo. Se foi o Benfica que pagou o autocarro, valeu a pena. Se não foi o Benfica que pagou, devia ter sido o Benfica a pagar porque parte da vitória veio dali.

Vieri

Citação de: Flavius1996 em 23 de Março de 2019, 21:17
Citação de: jmovalente em 23 de Março de 2019, 21:00
Já está definido o emparelhamento para as meias-finais? Com quem cruzamos?
https://en.wikipedia.org/wiki/2018%E2%80%9319_Rink_Hockey_Euroleague#Knockout_phase

Percebes que uma modalidade não existe quando as 8 melhores equipas do mundo são de 3 países e 4 ...são portuguesas.

Se o Barcelona um dia deixa o hoquei, isto desaparece do mapa mundi do desporto 

Dandy

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2019, 19:06
A prova de que esta equipa tem qualidade e que é possível sonhar.

Nada está ganho, eles tem equipa para vir cá discutir o jogo mas confiança absoluta neste grupo.





   Tu não acreditas no que acabas de escrever.

   Tenho confiança absoluta no POTENCIAL desta equipa.

   E qual é o potencial desta equipa?


   É ter capacidade para levantar este caneco ... mas ter, também, capacidade para ser eliminada em casa.

   Porque tem sido este o percurso, esta época, do nosso hóquei.

   Resta desejar que estejam inspirados nos próximos 3 (três) jogos desta competição (se chegarem a fazê-los).





joao12soares

Citação de: Lurgee em 23 de Março de 2019, 21:20
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2019, 18:15
Bem.....acabei de vir do médico e fiquei a saber que vou ser pai esta noite.

Façam-me um pequeno favor e ajudem-me a acalmar os nervos sff ;D

Vamos lá a uma vitória tranquila ::)

O pessoal costuma saber com 7 ou 8 meses antes. Mas tu saberes na própria noite que vais ser pai ainda é mais épico.

Parabéns
;D

Não era bem isso que queria dizer.

O parto era para ser na próxima semana, mas ontem ao ir ao médico ele decidiu fazê-lo esta noite.

Já está cá fora e correu tudo bem O0

Obrigado a todos pelas felicitações.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2019, 09:14
Citação de: Lurgee em 23 de Março de 2019, 21:20
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2019, 18:15
Bem.....acabei de vir do médico e fiquei a saber que vou ser pai esta noite.

Façam-me um pequeno favor e ajudem-me a acalmar os nervos sff ;D

Vamos lá a uma vitória tranquila ::)

O pessoal costuma saber com 7 ou 8 meses antes. Mas tu saberes na própria noite que vais ser pai ainda é mais épico.

Parabéns
;D

Não era bem isso que queria dizer.

O parto era para ser na próxima semana, mas ontem ao ir ao médico ele decidiu fazê-lo esta noite.

Já está cá fora e correu tudo bem O0

Obrigado a todos pelas felicitações.

Um abraço de Parabéns! Mais um benfiquista ao Mundo! :flagglorioso:

to202002

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2019, 09:14
Citação de: Lurgee em 23 de Março de 2019, 21:20
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2019, 18:15
Bem.....acabei de vir do médico e fiquei a saber que vou ser pai esta noite.

Façam-me um pequeno favor e ajudem-me a acalmar os nervos sff ;D

Vamos lá a uma vitória tranquila ::)

O pessoal costuma saber com 7 ou 8 meses antes. Mas tu saberes na própria noite que vais ser pai ainda é mais épico.

Parabéns
;D

Não era bem isso que queria dizer.

O parto era para ser na próxima semana, mas ontem ao ir ao médico ele decidiu fazê-lo esta noite.

Já está cá fora e correu tudo bem O0

Obrigado a todos pelas felicitações.
Parabéns

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2019, 09:37
Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2019, 09:14
Citação de: Lurgee em 23 de Março de 2019, 21:20
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2019, 18:15
Bem.....acabei de vir do médico e fiquei a saber que vou ser pai esta noite.

Façam-me um pequeno favor e ajudem-me a acalmar os nervos sff ;D

Vamos lá a uma vitória tranquila ::)

O pessoal costuma saber com 7 ou 8 meses antes. Mas tu saberes na própria noite que vais ser pai ainda é mais épico.

Parabéns
;D

Não era bem isso que queria dizer.

O parto era para ser na próxima semana, mas ontem ao ir ao médico ele decidiu fazê-lo esta noite.

Já está cá fora e correu tudo bem O0

Obrigado a todos pelas felicitações.

Um abraço de Parabéns! Mais um benfiquista ao Mundo! :flagglorioso:
Mais uma, é uma menina :)

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2019, 10:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2019, 09:37
Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2019, 09:14
Citação de: Lurgee em 23 de Março de 2019, 21:20
Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2019, 18:15
Bem.....acabei de vir do médico e fiquei a saber que vou ser pai esta noite.

Façam-me um pequeno favor e ajudem-me a acalmar os nervos sff ;D

Vamos lá a uma vitória tranquila ::)

O pessoal costuma saber com 7 ou 8 meses antes. Mas tu saberes na própria noite que vais ser pai ainda é mais épico.

Parabéns
;D

Não era bem isso que queria dizer.

O parto era para ser na próxima semana, mas ontem ao ir ao médico ele decidiu fazê-lo esta noite.

Já está cá fora e correu tudo bem O0

Obrigado a todos pelas felicitações.

Um abraço de Parabéns! Mais um benfiquista ao Mundo! :flagglorioso:
Mais uma, é uma menina :)

Já compraste a caçadeira?

eagles_letchworth

Boa vitória, talvez a mais surpreendente devifo ao momento

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk