Liga Europeia 2019/2020 - Edição cancelada pela World Skate Europe (Covid-19)

Senhor Aimar

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: PGuarda1904 em 16 de Novembro de 2019, 22:16
Era bom para a modalidade que Inglaterra tivesse equipas fortes, mas infelizmente não me parece possível a médio prazo.

Foi o país que mais sofreu com a 2ª Guerra Mundial ao nível do hóquei em patins.
Era a potência mundial.
Praticamente todos os rinques ficaram destruídos com a guerra.
Foram 2x Campeões do Mundo 12x Campeões da Europa 8x Taça das Nações.
Nunca mais ganharam nada depois.

Hóquei Inglês vive graças ao José Carlos Amaral, quando ele "morreu" acho que hóquei inglês acaba de vez.

Ainda aparecer um tal de James Taylor um grande talento que se perdeu em Itália infelizmente.
Que Alex Mount da Sanjoanense tenha melhor sorte.

Só para finalizar, aquela geração da Inglaterra que no Europeu Sub17 em Inglaterra que ficou com 3ª lugar medalha de bronze em 2010, não conseguiu dar o salto desejado. Pensou que estava ali qualquer coisa de bom para hoquei inglês.

Atenção aos miúdos que jogam pela mealhada.
Ambos bons jogadores e de seleção. Ainda sub19...

Cyb3rNeo


Jack Bauer


ppfinder

Citação de: Cosmic em 16 de Novembro de 2019, 21:53
Se há coisa que me orgulha é o apoio às modalidades no estrangeiro e o hóquei tem vivido isto inúmeras vezes  :slb2:

É o verdadeiro apoio de claque. DV e NN no estrangeiro dão 20-0 às congéneres nacionais.






tiago5

No 1o jogo com a sanjoanense vim aqui escrever m*rda sobre esta equipa.

Passados alguns jogos tb acho justo vir aqui dar os parabéns á equipa mas acima de tudo ao treinador.

Ainda não se ganhou nada, obviamente, e os jogos difíceis estão para vir (foi exatamente em braga que as coisas no ano passado começaram a correr mal).

Contudo acho que este é o caminho certo a seguir. Uma defesa muito sólida e sermos matreiros no ataque. Estamos assim muito mais perto de ganhar o que quer que seja do que jogando aquele hóquei sem nexo do ano passado.

Que continuemos com esta mentalidade. Até 18 de Dezembro temos um calendário que ja vai decidir algumas coisas.



Menino de Ouro RS


GTtdi_SLB

Citação de: joao tavares em 16 de Novembro de 2019, 20:27

Isto merece destaque. Isto é ser Benfica. O que une esta gente? O que os move? O que os faz fazer kms e dispender do seu tempo? Sao estas réstias de Benfiquismo, com maiusculas, que me enchem de orgulho

ppfinder

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Novembro de 2019, 13:11
Citação de: joao tavares em 16 de Novembro de 2019, 20:27

Não merecem o que lhes está a acontecer.

NN é moda DV é foda

Penso que esta falange de apoio que segue as modalidades é composta por emigrantes. Igualmente já vi movimentos semelhantes de NN tendo por base emigrantes.

Tendo vivido os anos 80/90, estes grupos de apoio fazem-se lembrar a antiga glória das claques do Benfica. Algo que se perdeu em Portugal, principalmente com a moda da "ilegalização" dos NN.