Liga Europeia 2019/2020 - Edição cancelada pela World Skate Europe (Covid-19)

TeamRocket37

Jogos Lendários de Hóquei entre Benfica - Barcelona

Meia Final da Liga Europeia

https://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

https://www.youtube.com/watch?v=4A29wz2Mu-U

https://www.youtube.com/watch?v=FNNKkRx9ogs


NO DUELO entre a Poesia e a Matemática, a calculadora Barcelona levou a melhor, num encontro em que as lágrimas de Panchito – levado em braços quando o marcador já estava selado no 4-2 final –, foram partilhadas por um Multiusos de Guimarães pintado como uma papoila para o que muitos chamavam a "final antecipada". Só foi pena que os árbitros não estivessem à altura de uma "final four". Não que tivessem prejudicado alguém em particular. A sua prestação foi tão má que deu para as duas equipas.

A partida começou em grande ritmo, apenas interrompido, aos 11 minutos, pelo golo de Gabriel Cairo, a premiar grande classe da engrenagem "blaugrana."

À frieza da máquina montada por Carlos Figueroa, o Benfica reagia com uma "fuzilaria", em que todos tentavam a sua sorte, com Panchito, qual toureiro, a partir, bailando para a cara do animal. Sem sucesso. As "chiquelinas" do argentino espalhavam magia, mas, ou morriam no azul do sintético ou eram travadas pelos catalães; muitas vezes de forma discutível. Até ao intervalo.

No regresso dos balneários, o "Barça" marca de novo, por Benito. Pelo Benfica, a "faena" continuou com Carlos Dantas a dar a sensação de querer doar uma táctica aos livros: "Dêem a bola ao Panchito e vamos ver o que acontece." Por ironia, o 1-2 aparece num "penalty" de Gaidão a castigar uma falta sobre... Mariano.

O Barcelona manteve o sufoco, mas Mariano ripostou, Panchito marcou e "chamou" o prolongamento. Aí, o "Maradona do hóquei" suportou o 3-2 de Cairo, mas após o 4-2, por Gabaldon, saiu, esgotado, chorando, lesionado no joelho... e na alma.

Carlos Dantas e o "banco"

No final, o técnico dos encarnados, Carlos Dantas, explicou a derrota: "No Benfica não falhou nada. O Barcelona é uma estrutura que consegue rodar jogadores sem perder qualidade; algo que nós não podemos fazer com a mesma facilidade."

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/benfica-barcelona-4-2-ap-panchito-trouxe-a-luz-barca-apagou-a



本菲卡

A diferença entre ficar em 1º no grupo e ficar em 2º é a diferença entre apanhar Nóia e Oliveirense ou porto e sporting no caminho até à final.

Dito isto, é fundamental ganhar e depois tentar ir ao Palau Blaugrana sacar um empate.

Presente.  :slb2:

PGuarda1904


TeamRocket37

Benfica Barcelona para Liga Europeia 2h antes de um Benfica Famalicão, não consegue meter 2400 pessoas no pavilhão da luz é bastante preocupante


BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Dezembro de 2019, 20:08
Benfica Barcelona para Liga Europeia 2h antes de um Benfica Famalicão, não consegue meter 2400 pessoas no pavilhão da luz é bastante preocupante

Preços dos bilhetes.

Em épocas anteriores, este jogo já teria casa cheia garantida por esta altura da semana. Passas de 5 euros para sócio e 3 euros para sócio QM, quando era 2 euros para sócio e 1 euro para sócio QM.

O Benfica ainda tentou amenizar um pouco isto com os bilhetes para acompanhantes, mas mesmo assim... não está fácil.

Eterno Benfica



Mikaeil

Barça Hoquei
@FCBhoquei

🎥 El viatge de @joao9rodrigues per tornar per primera vegada a Da Luz!

¡João Rodrigues visita su antigua casa por primera vez! ¡El vestuario visitante está hacia la derecha!

https://twitter.com/FCBhoquei/status/1205633198656565248


Mikaeil