Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Songoku

Isto é um pouco injusto. Quem joga hoje tem 1 dia de descanso para a meia final.. Ou seja, o finalista da chave de hoje chega lá com 3 jogos em 4 dias. Se o Benfica lá chegar terá 3 jogos em 3 dias.. O que pode pesar muito. Muito injusto.

keeper16

Fazer o melhor possível, mas na minha opinião colocar todas as forças no campeonato .

Dealer 88

Eu acho que toda a gente está a dar demasiado favoritismo ao barça, eu não acho nada isso, e até acho que a oliveirense pode fazer uma surpresa hoje!!

Amigo das modalidades

Citação de: Dealer 88 em 24 de Maio de 2012, 13:12
Eu acho que toda a gente está a dar demasiado favoritismo ao barça, eu não acho nada isso, e até acho que a oliveirense pode fazer uma surpresa hoje!!

A Oliveirense que vi na Luz há 2 semanas, levou para contar e podia ter levado mais. Muito fraquinha. O Barça está a fazer uma magnifica temporada, e tem... Egurola e Sergi só para a baliza, dp Reinaldo Garcia, Panadero, Ordeig, Pablito, Borregan, Torra e Gual. É uma equipa do crl, e que está a jogar mt este ano. Repito, as vezes que forem precisas, não serem campeões europeus é uma falha para eles. Perderem com a Oliveirense uma humilhação tremenda

Slb23

O Barcelona tem uma grande equipa mas nós vamos ser Campeões Europeus. Acredito muito nesta equipa.

Miguelito22

Sinceramente este ano isto para mim é secundario apesar de querer fazer o melhor possivel como é obvio mas temos de fazer o triplete é ca em portugal  com campeonato e taça para juntar a supertaça creio  ;D

IPASLB

Não se esqueçam que o Lodi joga em casa e que este desporto é o Hóquei em
Patins...
Prefiro esquecer o Valdagno, até porque joga com o SLB e desejo a nossa vitória,
claro...

faneca_slb4ever

Intervalo: Barcelona 3-0 Oliveirense

BlankFile

Nada que surpreenda. É o favorito a vencer a competição.

Jorge.P_

Este jogo vai ser COMPLICADISSIMO.

Se passarmos isto, começo a acreditar.

De qualquer maneira, aconteça o que acontecer, a 100% com esta equipa!