Vieirinha (Hóquei em Patins)

Vieirinha

Nome completo
Miguel Carlos Correia Alves Lopes Vieira
Posição
defesa
Posição detalhada
Defesa/Médio
Número
74
Peso
-
Altura
1.72 m
Data de nascimento
9 Maio 1996 (27 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Barcelos
Periodo na equipa principal

2017-2021


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Amigo das modalidades



Nome Completo: MIGUEL Carlos Correia Alves Lopes VIEIRA "VIEIRINHA"
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 09-05-1996
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 74
Altura: 1.72 m
Peso: ? kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça Intercontinental (2017/18)
1 Taça 1947 (2020/21)


Amigo das modalidades

#1
Miguel Vieira reforça hóquei do Benfica

Para a temporada 2017/18 | 2017-07-02 | 14:36

Miguel Vieira, também conhecido por Vieirinha, de 20 anos, é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada. Na hora de assinar contrato mostrou-se feliz por este novo passo na carreira desportiva.

"É um orgulho enorme representar um Clube com a dimensão e história do Benfica", começou por afirmar à BTV.

O Benfica luta por títulos em todas as modalidades e o hóquei em patins não é exceção, algo que agrada ao internacional português. "Sinto que estou no Clube perfeito, visto que sou uma pessoa muito ambiciosa e o Benfica jogar sempre para ganhar. Estou no Clube certo", reforçou.

Ambicioso, o universal diz que vem para trabalhar e ajudar a equipa a ganhar tíulos. "Só posso dizer que tenho muito trabalho pela frente, muita dedicação para dar e muito empenho, características que são as bases para qualquer desportista, e vim aqui para ganhar títulos", sublinhou.

Miguel Vieira vem para um novo grupo de trabalho, mas acredita que será bem integrado: "Na equipa parecem todos fantásticos, acho que vou ser bem integrado. Acho que é muito importante haver comunicação entre o treinador e os jogadores, de forma a podermos ganhar títulos."

O jovem minhoto deixou uma mensagem aos Benfiquistas: "Quanto aos adeptos, quero dizer: contem connosco, vai haver muito trabalho, muito empenho e venham apoiar-nos sempre que possível, que nós estamos cá para a luta."

Miguel Vieira é universal e provém do OC Barcelos.

Vice-presidente elogia reforço

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, falou sobre Miguel Vieira, reforço da equipa de hóquei em patins, começando por estranhar a não-convocatória para o Mundial que terá lugar na China.

"Este é um atleta de Seleção embora nesta última convocatória não conste na mesma. É um atleta que ao longo da sua formação, enquanto jogador, tem sido sempre dos atletas que são chamados para a Seleção e estranhamos não ter sido agora, mas isso são critérios temos de respeitar", observou.

O dirigente revelou, ainda, que Miguel Vieira "é um atleta que vínhamos seguindo na sua evolução já há um tempo e agora concretiza-se esta contratação, porque entendemos que é um atleta de muito valor".

Em relação ao plantel, o jovem, segundo Domingos Almeida Lima, "vem preencher uma área que os técnicos entendem que pode ser muito útil e, portanto, a expectativa é de que vem acrescentar muita qualidade, trazer maior concorrência interna entre os atletas e, portanto, contribuir, também, para alcançar os objetivos", metas que passam pelos encarnados voltarem "a ser campeões", fazendo "uma época tão boa como este ano".

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zEPiBjFBWEKv_-6w0O61Bg?category=3QaVLqMPBk2OKAqFd68pBA


Megaphone


Amigo das modalidades

A melhor contratação possivel em Portugal (fora grandes da modalidade) e assegurada há muito, muito tempo.

Bem vindo.

BlankFile

Enorme talento!

Bem-vindo e boa sorte!

IloveSLB2014

Assinou por quantos anos Messi?

Miguelito22


PERERUXO


joao tavares


ET

Bem vindo, Vieirinha!

Que sejas muito feliz com a nossa camisola!

本菲卡

Bem vindo, craque!  :tocha:

Jorge.P_

Bem vindo, Benfiquista! Que venham pelo menos 10/15 anos de muitas conquistas.

Cloughie


izlek