Vieirinha (Hóquei em Patins)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça Intercontinental (1), Taça 1947 (1)

JM21

Talento desperdiçado. Começou bem, mas depois eclipsou-se e deixou de ser aposta, não sei muito bem porquê. É para ficar e espero que mostre a todos quem é o verdadeiro Vieirinha, que vimos em Barcelos.

Mikaeil


BlankFile


Montano89

Um dos jogadores mais promissores do hóquei mundial, figura de proa de um Barcelos com mais qualidade que o de hoje e não serve para entrar na rotação sequer. Algo está mal e não deve ser o Vieirinha.


TeamRocket37

O que Pedro Nunes faz com Vierinha é um autêntico anedota.

Um dos melhores jogadores do campeonato, quando estava no Barcelos, ganhou 2 Taças Cers seguidas, um dos jogador mais promissor do hóquei mundial, é tratado como um puto que veio dos juniores.

A malta queixa-se que começamos a ter muitos estrangeiros então vejamos:

- Gonçalo Nunes e Hugo Santos bazaram com contratos para cumprir
- Xavi Cardoso problemas de adaptação
- Vierinha não calça
- Diogo Neves não tem 1 chance para mostrar que o evoluiu em Espanha e Itália.
- Sardo, Xanoca, Guilherme não mostraram e não tem mostrado nos clubes que seriam jogadores.
- Gonçalo Pinto o empréstimo ao Valongo como sempre disse foi um autentico falhanço.
- Diogo Alves recusou voltar para 2º gr.

Não me espanta, daqui a 3/4 anos, mais de metade do plantel serem espanhóis e argentinos.

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 16:52

- Xavi Cardoso problemas de adaptação


a sério que deste o exemplo do xavi..!?

Bekambol

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:12
Talento desperdiçado. Começou bem, mas depois eclipsou-se e deixou de ser aposta, não sei muito bem porquê. É para ficar e espero que mostre a todos quem é o verdadeiro Vieirinha, que vimos em Barcelos.

sim tenho a mesma opinião.

Bekambol

Parabéns pelo aniversário, muitas felicidades pessoais e desportivas e ao serviço do Benfica.

Bekambol

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 16:52
O que Pedro Nunes faz com Vierinha é um autêntico anedota.

Um dos melhores jogadores do campeonato, quando estava no Barcelos, ganhou 2 Taças Cers seguidas, um dos jogador mais promissor do hóquei mundial, é tratado como um puto que veio dos juniores.

A malta queixa-se que começamos a ter muitos estrangeiros então vejamos:

- Gonçalo Nunes e Hugo Santos bazaram com contratos para cumprir
- Xavi Cardoso problemas de adaptação
- Vierinha não calça
- Diogo Neves não tem 1 chance para mostrar que o evoluiu em Espanha e Itália.
- Sardo, Xanoca, Guilherme não mostraram e não tem mostrado nos clubes que seriam jogadores.
- Gonçalo Pinto o empréstimo ao Valongo como sempre disse foi um autentico falhanço.
- Diogo Alves recusou voltar para 2º gr.

Não me espanta, daqui a 3/4 anos, mais de metade do plantel serem espanhóis e argentinos.

Não sei bem se está aí a culpa, mas parece-me que terás razão.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 16:52
O que Pedro Nunes faz com Vierinha é um autêntico anedota.

Um dos melhores jogadores do campeonato, quando estava no Barcelos, ganhou 2 Taças Cers seguidas, um dos jogador mais promissor do hóquei mundial, é tratado como um puto que veio dos juniores.

A malta queixa-se que começamos a ter muitos estrangeiros então vejamos:

- Gonçalo Nunes e Hugo Santos bazaram com contratos para cumprir (dois filhos da puta)
- Xavi Cardoso problemas de adaptação (foi apanhado a palmar em flagrante)
- Vierinha não calça (péssima gestão)
- Diogo Neves não tem 1 chance para mostrar que o evoluiu em Espanha e Itália. (nunca quis regressar)
- Sardo, Xanoca, Guilherme não mostraram e não tem mostrado nos clubes que seriam jogadores. (Tens razão)
- Gonçalo Pinto o empréstimo ao Valongo como sempre disse foi um autentico falhanço. (Tens razão)
- Diogo Alves recusou voltar para 2º gr. (e o do Paços de Arcos também)

Não me espanta, daqui a 3/4 anos, mais de metade do plantel serem espanhóis e argentinos.

Tive que fazer algumas alterações. :P

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2018, 17:58
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 16:52
O que Pedro Nunes faz com Vierinha é um autêntico anedota.

Um dos melhores jogadores do campeonato, quando estava no Barcelos, ganhou 2 Taças Cers seguidas, um dos jogador mais promissor do hóquei mundial, é tratado como um puto que veio dos juniores.

A malta queixa-se que começamos a ter muitos estrangeiros então vejamos:

- Gonçalo Nunes e Hugo Santos bazaram com contratos para cumprir (dois filhos da puta)
- Xavi Cardoso problemas de adaptação (foi apanhado a palmar em flagrante)
- Vierinha não calça (péssima gestão)
- Diogo Neves não tem 1 chance para mostrar que o evoluiu em Espanha e Itália. (nunca quis regressar)
- Sardo, Xanoca, Guilherme não mostraram e não tem mostrado nos clubes que seriam jogadores. (Tens razão)
- Gonçalo Pinto o empréstimo ao Valongo como sempre disse foi um autentico falhanço. (Tens razão)
- Diogo Alves recusou voltar para 2º gr. (e o do Paços de Arcos também)

Não me espanta, daqui a 3/4 anos, mais de metade do plantel serem espanhóis e argentinos.

Tive que fazer algumas alterações. :P

Eu não quis ser tão polémico e ir tão longe...

TeamRocket37

Vai ganhar nova vida com novo treinador!

TeamRocket37

Se é para passar o jogo todo com Banco, é ser emprestado ao Liceo ao Réus.

Aguiavareira

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Janeiro de 2019, 20:10
Se é para passar o jogo todo com Banco, é ser emprestado ao Liceo ao Réus.
[/quote

Chega até a ser negigente a não utilização deste miúdo não se percebe como não joga nem um minuto

BlankFile

Tem que jogar mais, o treinador tem que perceber isso. Mais ainda, depois da lesão grave do Diogo Rafael.