Mudanças

Slbstriker

Falta nesta equipa experiência, o Vítor Fortunado era bem vindo.

andre_04_SLB

FaithNoMore

Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2006, 15:22

O vitor Fortunato? acho que com menos 3 ou 4 aninhos sim,neste momento nao creio que fosse melhor que qualquer dos defesas que temos,á excepçao do daniel que subiu a senior este ano  :-X

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 03 de Agosto de 2006, 15:22

36 anos... alem do mais o papel dele, o Valter faz na perfeição e com menos 13 anos no BI.

Já a experiencia de um Ricardo Pereira  :knuppel2: :crazy2:

andre_04_SLB

Ricardo Pereira nem era titular no tempo da Dream-Team. Tínhamos defacto uma grande equipa. Ricardo Pereira viria ser o matador que precisamos, apesar da contratação do Tó Silva, e iria ajudar os jovens com a sua experiência de competições internacionais.

Foi um crime não o terem convocado para o Europeu. Mas o Hóquei está numa degradação diária.

Andy

a chave do porco ( alem dos roubos claro ) é o pedro gil...o homem é um poço de energia...goste se dele ou nao...tem q s reconhecer...um gajo q nunca desiste..alias..viu se na meia final da taça...pegou n jogo e virou o a favor do porto.
É um gajo com essa mentalidade q precisamos para fazer a dif.

andre_04_SLB

Exacto. É um gajo que faz a diferença e que de um momento para o outro vira um jogo.

Ainda me lembro, um célebre Benfica-Porto já no novo pavilhão, em que vencemos os tripeiros e no perto do final, a mostrarem que tipo de povo são, o Pedro Gil passa ao lado dos Diabos Vermelhos e manda-se para o chão a alegar que foi agredido.

Ericksson

Aquilo que realmente faz falta é um jogador que assuma as responsabilidades nos momentos dificeis, e que tenha o condão e o génio de as resolver.

O panchito de há 5 anos atrás seria brutal.

Andy

ya ..foi mm horrivel...mas o arbitro nao foi na cantiga dele...va la..mas quase q houve gajos dos diabos q saltaram mm la p dentro pa lhe arrear...ja tava a temer isso a ver ppl a empoleirar se.

Slbstriker

O pior é trazer o Ricardo Pereira, ainda o ano passado foi jogar para o Bassano de Itália.

Andy

e acho q renovou.mas n tenho a certeza. mas o to silva alem d ser u mbom avançado..ja tem uma idd com mais juizo..vai ser bom em termos d experiencia...e o victor hugo..tem um potencial brutal....esta epoca vai correr melhor.tenho esse feling.Começar com o Dantas de incio..é dif d q entrar a meio e achar a equipe destruida psicologicamente.