Nuno Resende, Treinador do SL Benfica

Nuno Resende

Nome completo
Nuno André de Castro Resende
Posição
treinador
Posição detalhada
Treinador
Data de nascimento
17 Julho 1975 (48 anos)
País
Portugal
Naturalidade
São João da Madeira
Periodo na equipa principal

2021-


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Universo Benfica



Nome Completo: NUNO André de Castro RESENDE
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 17-07-1975
Nacionalidade: Portuguesa

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2022/23)
1 Elite Cup (2023/24)
2 Supertaças (2022/23, 2023/24)


Papaloukas


Rei

Opiniões sobre o Resende? Estou curioso.

FaithNoMore

Diz que depois de receber o telefonema do Fernando Tavares ficou sem dúvidas da vontade de vir imediatamente.

joao12soares

Tem muito boa matéria prima, agora é transformar isso num bom hóquei e em títulos.

Bem vindo e boa sorte.

FaithNoMore


Tamarindus

Finalmente oficializado.

Bem vindo Nuno  :slb2:

Jorge.P_

Nem sei bem o que esperar... só sei que esta secção está à deriva, sem vitórias relevantes, há demasiado tempo. Portanto a cada dia que passa ganhar é cada vez mais uma urgência.

Não sei se será com ele mas... boa sorte e que corra pelo melhor, é o que posso desejar. Não há margem para erro, como já não havia antes.

Jayson Tatum

O campeonato português é a Premier do hóquei em patins.

Nuno Resende tem uma equipa de topo ao dispor, mas vai ter de ser um José Mourinho do "first coming" no Chelsea.

Boa sorte. Que o apoio no pavilhão esteja ao nível da equipa.

TeamRocket37

#9
Gosto do Nuno Resende se filtro fosse escolha de treinadores portugueses, mas vem na minha maneira dever na prior altura possível e mesmo na sua carreira não vem no auge da mesma, depois de uma experiência aquém no Trissino, depois do sucesso que teve no Lodi. 

Tem uma tarefa muito complicada para frente, porque primeiro de um treinador esta equipa precisa de 1 agregador de grupo e com forte presença no balneário, por isso via com mais bom grado a escolha do Sérgio Silva ou do Enrico Mariotti.

Não é melhor treinador que os seus antecessores, mas se conseguir unir o balneário e perceber que Benfica é o alvo abater nesta modalidade (ele já foi rival de nós e beneficiado pelos árbitros) estará mais perto do sucesso, porque matéria prima tem e muita para ganhar todos os títulos.

Toda a sorte do mundo porque vai precisar e muita.

5 Competições Oficiais em disputa.
Se não ganhar o Campeonato Nacional ou a Liga Europeia será mais uma época aquém.


Dr.Lecter

Missão complicada. Mas tem um excelente plantel. Muito importante criar um grupo saudável e unido.

Bem-vindo!

Slb23

Bem-vindo!

As maiores felicidades!

Tem lote de jogadores de fazer inveja a qualquer outro treinador. Ganhar!


Baron_Davis


bolaredonda