Nuno Resende, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 39 jogos
Em 2023/2024: 39 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Julho de 2022, 07:31
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2022, 06:49
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2022, 17:26
Depois do Luis Sénica não querer o Hélder Nunes, agora és tu que não queres o Lucas Honório.

Por mim a partir de hoje, podias já levares o patim daqui para fora.
Então não era o Valter e tal? Agora já é este? :rir:

Valter também não aprecia o miúdo. Fiquei a saber que também o Nuno Resende não aprecia o miúdo
São os 2, não é um agora e agora outro, foi uma oportunidade falhada a colocação dos smiles a rir. 😁

Valter Neves para mim já se tinha demitido, já é a 2 que é ultrapassado nas decisões.
Valter não precisa do Benfica profissionalmente, tem as empresas da família.
Tem sido uma desilusão para mim.

nao gostam porque? nao acreditam nele como jogador ou traz má onda ? ou os dois?

Águia 1904

Valter Neves e Nuno Resende já ganhavam uns patins e não faziam parte do Benfica
Para treinador ia buscar o Cabestany

tomorcego

Citação de: DennisBergkamp em 01 de Julho de 2022, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 12:19
Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: GGG em 30 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:27
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:26
Nuno Resende

"Um agradecimento aos jogadores, que foram inexcedíveis durante a época, na forma como quiseram sair do registo. Crescemos como grupo e equipa. Um agradecimento também ao presidente [Rui Costa], que tem sido inexcedível na forma como vai apoiando as modalidades e o hóquei em patins. Queríamos muito oferecer-lhe este campeonato. Um agradecimento especial ao [vice-presidente] Fernando Tavares por ter acreditado neste projeto e em mim, segurando-me num momento muito difícil. Poderíamos estar cá na mesma [na final] com outro [treinador], mas acho que foi importante essa confiança e acreditar, que nos deu força para que pudéssemos crescer e chegássemos a este nível. Uma palavra muito especial para os nossos adeptos. Estamos tristes por eles, até porque queríamos muito, após tudo o que foi construído entre equipa e adeptos, dedicar-lhes a vitória. Esta empatia e acreditar na equipa e no projeto cresceu. Não foi possível, mas dou-lhes a garantia de que vamos voltar mais fortes e criar mais força neste projeto para que estejamos a festejar no próximo ano e possamos trazer o título para a nossa casa."

Nuno Resende a confirmar que será treinador do Benfica para época 2022-2023.

Mas existiam dúvidas? Não é o meu treinador, nem sequer o teria escolhido, mas sempre disse aqui que se o Benfica não levasse um 3-0, que NR iria sempre continuar. Não existem grande opções no mercado, verdade seja dita e apenas Cabestany, Copa e Rui Neto poderiam ser hipóteses.

Não me choca que continue, agora acho que precisa de um adjunto forte ao seu lado.

Juntava a esse lote, o Alessandro Bertolucci, Ricardo Munoz e Pere Varias.

Adjunto está escolhido, Tiago Rafael.
Que achas da escolha?

Sempre achei que fosse o Caio o escolhido.

Fosse quem fosse, vamos sempre melhorar, parece-me.

Guillem Perez contava com ele para adjunto do Turquel.

Qualquer um é melhor que Ginja, até tu JM21.

Pode ser uma uma boa escolha, pelo facto de ser um gajo que sempre faz grande balneário, pode cuidar e meter juízo no irmão. Humilde trabalhador.
A passagem pelo Réus, também foi importante para conhecer outra realidade.

Sempre gostei do Tiago Rafael e foi altamente queimado pelo Sénica.

Por falar no Ginja, como é que ele chegou ao Benfica?

A carreira como jogador não foi nada de especial e como treinador ainda mais mediana foi. Sei que o Pol gosta muito dele mas não percebo como chegou a adjunto da melhor equipa da Europa.
Como jogador foi campeão europeu de juniores, jogou no Sesimbra, Benfica e Sporting  nas camadas jovens, depois foi profissional no Seixal e no Barcelinhos.
Como treinador principal, em dois anos seguidos subiu o Sesimbra e o Criart.
Fez alguns estágios em Italia quando o Resende lá treinava.
O emprego que tem, e que não quis perder se continuasse no Benfica, é mais favorável do que continuar no Benfica, onde o assador tá sempre ligado.
Benfiquista desde sempre, com redpass há muitos anos.
Cumpriu um sonho e foi muito profissional nas suas tarefas.
Não se iludam com nomes sonantes... muitas vezes são mesmo só isso... nomes, e precisam de tacho para sobreviver.
O Ginja felizmente não precisa

xirabaneco

O Ginja é da minha terra e o pai foi meu treinador de futebol e um grande jogador dos anos 70.
Falar mal das pessoas sem as conhecer é das coisa mais aberrantes do SB.

Maldini

Quando vi este na primeira página aqui do site pensei... Foi no caralho ... Mas não

DennisBergkamp

Citação de: tomorcego em 13 de Agosto de 2022, 07:39
Citação de: DennisBergkamp em 01 de Julho de 2022, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 12:19
Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: GGG em 30 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:27
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:26
Nuno Resende

"Um agradecimento aos jogadores, que foram inexcedíveis durante a época, na forma como quiseram sair do registo. Crescemos como grupo e equipa. Um agradecimento também ao presidente [Rui Costa], que tem sido inexcedível na forma como vai apoiando as modalidades e o hóquei em patins. Queríamos muito oferecer-lhe este campeonato. Um agradecimento especial ao [vice-presidente] Fernando Tavares por ter acreditado neste projeto e em mim, segurando-me num momento muito difícil. Poderíamos estar cá na mesma [na final] com outro [treinador], mas acho que foi importante essa confiança e acreditar, que nos deu força para que pudéssemos crescer e chegássemos a este nível. Uma palavra muito especial para os nossos adeptos. Estamos tristes por eles, até porque queríamos muito, após tudo o que foi construído entre equipa e adeptos, dedicar-lhes a vitória. Esta empatia e acreditar na equipa e no projeto cresceu. Não foi possível, mas dou-lhes a garantia de que vamos voltar mais fortes e criar mais força neste projeto para que estejamos a festejar no próximo ano e possamos trazer o título para a nossa casa."

Nuno Resende a confirmar que será treinador do Benfica para época 2022-2023.

Mas existiam dúvidas? Não é o meu treinador, nem sequer o teria escolhido, mas sempre disse aqui que se o Benfica não levasse um 3-0, que NR iria sempre continuar. Não existem grande opções no mercado, verdade seja dita e apenas Cabestany, Copa e Rui Neto poderiam ser hipóteses.

Não me choca que continue, agora acho que precisa de um adjunto forte ao seu lado.

Juntava a esse lote, o Alessandro Bertolucci, Ricardo Munoz e Pere Varias.

Adjunto está escolhido, Tiago Rafael.
Que achas da escolha?

Sempre achei que fosse o Caio o escolhido.

Fosse quem fosse, vamos sempre melhorar, parece-me.

Guillem Perez contava com ele para adjunto do Turquel.

Qualquer um é melhor que Ginja, até tu JM21.

Pode ser uma uma boa escolha, pelo facto de ser um gajo que sempre faz grande balneário, pode cuidar e meter juízo no irmão. Humilde trabalhador.
A passagem pelo Réus, também foi importante para conhecer outra realidade.

Sempre gostei do Tiago Rafael e foi altamente queimado pelo Sénica.

Por falar no Ginja, como é que ele chegou ao Benfica?

A carreira como jogador não foi nada de especial e como treinador ainda mais mediana foi. Sei que o Pol gosta muito dele mas não percebo como chegou a adjunto da melhor equipa da Europa.
Como jogador foi campeão europeu de juniores, jogou no Sesimbra, Benfica e Sporting  nas camadas jovens, depois foi profissional no Seixal e no Barcelinhos.
Como treinador principal, em dois anos seguidos subiu o Sesimbra e o Criart.
Fez alguns estágios em Italia quando o Resende lá treinava.
O emprego que tem, e que não quis perder se continuasse no Benfica, é mais favorável do que continuar no Benfica, onde o assador tá sempre ligado.
Benfiquista desde sempre, com redpass há muitos anos.
Cumpriu um sonho e foi muito profissional nas suas tarefas.
Não se iludam com nomes sonantes... muitas vezes são mesmo só isso... nomes, e precisam de tacho para sobreviver.
O Ginja felizmente não precisa

Obrigado pela explicação.

Não estava sequer a criticar, foi por curiosidade, não sabia e limitei-me a ir ao zerozero e estranhei.

Obrigado, abraço.

lancadordedois

mais arrozinho de Resende , mais arrozinho de pulpis.

Jonas_10_10

Este e o pulpis não os queriam nem que eles pagassem para treinar o Benfica. Quanto mais pagar lhes alguma coisa.

tiago1991



TeamRocket37

Nuno Resende iguala o Pulpis com 0/4 em troféus nacionais.

Menino de Ouro RS



Maldini


ala esquerda

Por muito que custe!!

Temos que dar os parabéns pela vitoria de hoje.