Palmarés Oficial e Oficioso ou Amigável do SLB no Hóquei em Patins

IPASLB

IPASLB

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 06 de Outubro de 2008, 01:51
O site deveria ser o oficial do clube, mas como... bem, já sabem...  :)

Por acaso já pensei nisso,. Se um dia tiver tempo, ainda crio um projecto com a história do SL Benfica, com palmarés, fotos antigas e menos antigas, etc., mas para isso tenho de contar com a ajuda da malta, principalmente a malta que tem informação preciosa.
Eu estarei dísponivel para ajudar em tudo o que eu puder, principalmente na parte do palmarés desportivo. :)

nelso

Amigo das modalidades

não chega já de abrir tópicos com palmarés??? já todos sabemos que és completamento tarado com palmarés, mas não basta um tópico???????

vou junta-lo, e é última vez que o faço, por mim da próxima vem cartão amarelo.

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2009, 23:39
não chega já de abrir tópicos com palmarés??? já todos sabemos que és completamento tarado com palmarés, mas não basta um tópico???????

Tarado??? Se tu achas que eu sou tarado por palmarés, haverá muitos mais, eu pessoalmente acho importantes, anexos onde se saiba os vencedores de uma determinada competição, se tu não achas, respeito a tua opinião, já tu também terás de respeitar a minha e as de outros que também tenham opinião igual á minha.

Amigo das modalidades

Citação de: IPASLB em 27 de Janeiro de 2009, 23:52

Tarado??? Se tu achas que eu sou tarado por palmarés, haverá muitos mais, eu pessoalmente acho importantes, anexos onde se saiba os vencedores de uma determinada competição, se tu não achas, respeito a tua opinião, já tu também terás de respeitar a minha e as de outros que também tenham opinião igual á minha.

a palavra é forte, mas só pelo sentido pejorativo que a mente compurscada da maioria dos portugueses lhe dá. Não estou a acusar ninguém.

se preferires, obececado, louco... Eu respeito a tua opinião, e também acho q os palmarés têm importância. mas abrir um tópico cada vez que descobres um dado novo, parece-me já mais spam, do que outra coisa!

como podes ver pelo desenvolvimento dos tópicos, normalmente acabam num qualquer "monólogo" da tua parte, ou seja, para a comunidade isto não dirá assim tanto.

não te quero proibir de fazer alguma coisa, apenas tenho que aplicar regras, senão qualquer dia isto é uma bandalheira.

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 24 de Janeiro de 2009, 16:50

Por acaso já pensei nisso,. Se um dia tiver tempo, ainda crio um projecto com a história do SL Benfica, com palmarés, fotos antigas e menos antigas, etc., mas para isso tenho de contar com a ajuda da malta, principalmente a malta que tem informação preciosa.
Eu estarei dísponivel para ajudar em tudo o que eu puder, principalmente na parte do palmarés desportivo. :)

Fica anotado.  O0

Penso que ainda neste semestre o projecto vai avançar. Depois, digo coisas.

SevenStars

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2009, 23:58
Citação de: IPASLB em 27 de Janeiro de 2009, 23:52

a palavra é forte, mas só pelo sentido pejorativo que a mente compurscada da maioria dos portugueses lhe dá. Não estou a acusar ninguém.

se preferires, obececado, louco... Eu respeito a tua opinião, e também acho q os palmarés têm importância. mas abrir um tópico cada vez que descobres um dado novo, parece-me já mais spam, do que outra coisa!

como podes ver pelo desenvolvimento dos tópicos, normalmente acabam num qualquer "monólogo" da tua parte, ou seja, para a comunidade isto não dirá assim tanto.

não te quero proibir de fazer alguma coisa, apenas tenho que aplicar regras, senão qualquer dia isto é uma bandalheira.

Abrir topicos por tudo e por nada pode ser spam, mas acho que o palmarés é quase tudo o que fica do Clube. O resto são as histórias e as acções de solidariedade entre a malta do Clube!

nelso

Já existe o "Almanaque do Benfica" (acho que é esse o nome...) mas é só futebol... para ter de outras modalidades, é preciso procurar muuuuuuuuuuito! Mas no hóquei, eu tenho algumas coisinhas "interessantes"...

nelso

lol :)

Afonso

nelso

Tal como o "Amigo das Modalidades" e outros devem saber, eu tenho muita informação. No entanto, não acho que este forum seja o espaço mais indicado para andar a "falar por falar" do palmarés do Benfica. Ainda por cima, é tudo Copy / paste...

Se alguém algum dia "patrocinar" um livro ou algum site onde se possam partilhar informações (mais do que títulos, importava haver fotos, resultados, curiosidades...), podem contar comigo.

De referir ainda que eu deixei de dar importância ao "palmarés" quando comecei a ver jogos ao vivo... que tem muito mais interesse lol
Acho que sou benfiquista por causa do Eusébio (que só vejo jogar no ESPN Classics lol :P) e não por causa dos Suazos :S e Reyes  ::bater:: de agora...

Sugiro que todos os tópicos relacionados com HISTÓRIA se juntem, mas como o moderador referiu e muito bem, não há necessidade de andar a abrir tópicos por tudo e por nada ;)

IPASLB

Eu já tenho um espaço na internet com quase tudo de todos os desportos do SLB, simplesmente gosto de dar a conhecer a quem não sabe...
Também sei que para a maioria, este tipo de assuntos não tem muito interesse, já no meu caso, é o mais importante de um clube desportivo. O0 :slb2:

O_Glorioso

Citação de: nelso em 28 de Janeiro de 2009, 08:56

Já existe o "Almanaque do Benfica" (acho que é esse o nome...) mas é só futebol... para ter de outras modalidades, é preciso procurar muuuuuuuuuuito! Mas no hóquei, eu tenho algumas coisinhas "interessantes"...

Fica registado. Quem quiser contribuir com a sua ajuda será bem-vindo.