Pau Bargalló

Avançado, 30 anos,
Espanha

Savicevic

Citação de: antiporcos em 17 de Julho de 2024, 10:38
Citação de: vhmr98 em 17 de Julho de 2024, 10:36
Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2024, 06:49🦅 Bem-vindo, @pauetibargallo8! O avançado assinou até 2029! 🏑

#HóqueiBenfica

https://x.com/modalidadesslb/status/1813504478621937838

Agora corrigiram para 2028. Em que ficamos?

Acho que é 2028

Primeiro dizia 2028, depois mudaram as publicações para 2029.

fdpdc666

Bem vindo e boa sorte!  :slb2:

The Eagle 10

Bem vindo craque e boa sorte.

hayato_1904

Bem-vindo, grande contratação!

30min à Benfica

Citação de: B.Verissimo em 17 de Julho de 2024, 10:34
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:30Dream Team para limpar tudo.

Vamos aguardar.
Especialmente as eleições de 2025.

Com papas e bolos se enganam os tolos. Vieirismo vintage.

Óbvio.

Mas independentemente de eleições, eu quero que o Benfica ganhe sempre.

Tamarindus

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:30Dream Team para limpar tudo.

Vamos aguardar.

Dream team sem guarda-redes.

B.Verissimo

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: B.Verissimo em 17 de Julho de 2024, 10:34
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:30Dream Team para limpar tudo.

Vamos aguardar.
Especialmente as eleições de 2025.

Com papas e bolos se enganam os tolos. Vieirismo vintage.

Óbvio.

Mas independentemente de eleições, eu quero que o Benfica ganhe sempre.

Eu já só penso que se for preciso perder para nos vermos livres do Vieirismo que assim seja, farto desta corja que gravita dentro do clube e à volta do clube.

JPSilva

Continuar a investir desta forma na modalidade mais corrupta do país é insanidade

antiporcos

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2024, 10:29Grande contratação, bem-vindo!

Assinou até 2029, o que deve querer dizer que reformularam aquele desmando em mais dois anos de contrato. Continua a ser um exagero, mas menos mal.

Pegando por aqui, mesmo eu que gosto e sigo mais o hoquei do que outra modalidade do clube, tenho que reconhecer que o nivel de investimento nesta modalidade está desfasado da realidade do mercado e da importância que a mesma tem actualmente junto dos adeptos.

Aliás, até era importante monitorizar os numeros das assistencias, audiencias tv, numero praticantes, etc. nas modalidades para perceber qual a tendência actual dos adeptos, para que a alocação dos recursos não fique dependente de caprichos do presidente ou da importância de directores x ou y.

rlmfslb


Savicevic

Citação de: antiporcos em 17 de Julho de 2024, 11:03
Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2024, 10:29Grande contratação, bem-vindo!

Assinou até 2029, o que deve querer dizer que reformularam aquele desmando em mais dois anos de contrato. Continua a ser um exagero, mas menos mal.

Pegando por aqui, mesmo eu que gosto e sigo mais o hoquei do que outra modalidade do clube, tenho que reconhecer que o nivel de investimento nesta modalidade está desfasado da realidade do mercado e da importância que a mesma tem actualmente junto dos adeptos.

Aliás, até era importante monitorizar os numeros das assistencias, audiencias tv, numero praticantes, etc. nas modalidades para perceber qual a tendência actual dos adeptos, para que a alocação dos recursos não fique dependente de caprichos do presidente ou da importância de directores x ou y.

É claro que é excessivo o que se anda a pagar no hóquei, até porque não é só o Bargallò, o di Benedetto e o Roca. Jogadores como o Pedro Henriques, o Diogo Rafael e agora o João Rodrigues ganham bem também.

Bem sei que o mercado é escasso, mas é preciso começar a haver algum controlo. Mesmo que o 1M€ seja pelos 5 anos (o que não acredito), será 200k/ano. Não há assim tantos atletas do Benfica a ganhar isso.

Jayson Tatum


FaithNoMore

Bem vindo melhor do mundo,que contratação fantástica!!!!!

GoloDeLetra


Rei

Espero que venha e ganhe tudo e várias vezes seguidas. Para limpar a corruptalhada toda.