CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*


Songoku

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 15:48
Citação de: karkow em 09 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 12:48
Citação de: pedrux97 em 09 de Maio de 2021, 12:45
No hóquei PT nem uma palavra ou referência à arbitragem. Que corja

Mais respeito pelo trabalho do Pedro e da Marina sff...



Por acaso, e já vi o jogo umas duas ou 3 vezes.....achei a arbitragem quase perfeita até aos últimos 10 minutos. Aí caiu o Carmo e a Trindade. Mas na primeira parte estiveram impecáveis. Mesmo nos nossos golos até aos 0-5 se eles nos quisessem efectivamente foder...tinham marcado uma falta no Aragonés e outra não me recordo em quem no inicio do contra. Felizmente na Final Four Europeia vão ser árbitros espanhois, e no próximo jogo no ladrão caixa deve ser o José Pinto e a Silvia. Mas para quem viveu a década de Fanzeres e quem segue o hoquei há mais de 30 anos aquilo ontem foi brincadeira de crianças. O mais flagrante foi não terem mostrado dois azuis aos andrades. O lance do poste e outro que era um contra ataque do Nicolia.  Neste momento,e  contra todas as minhas pessimistas previsões....somos a equipa em melhor forma do Mundo e podemos perfeitamente ganhar o Campeonato e a Liga Europeia. O factor casa nos jogos com os fruteiros já foi...e a final do campeonato se formos ao 5o jogo.....é na Luz.

Há uns 2 meses atrás diria que era quase impensável ou mesmo impossível. A velocidade., garra e vontade dos jogadores do Benfica está num ponto inacreditável. Com o melhor guarda redes do mundo da atualidade, com um Chiquinho e oRdonez neste nivel, com o Valter num dos melhores momentos dos últimos anos, com o Rampulia, Aragones e Pinto a subirem imenso de forma e a estarem perfeitamente integrados....esta equipa é uma maravilha. Aconteça o que acontecer. Grandes.

Final jogo 5 é na luz, caso 1, 3 ou 4 consigamos uma vitória no João Rocha.

Até lá há um Jogo 3 e 4 na Luz que não podemos perdoar.

Como é que é isso? Na final, se lá chegarmos, eles em 4 jogos jogam 3 em casa? Não pode ser.. Ou é casa casa fora fora casa (perspectiva do 1º classificado) ou casa fora casa fora casa...

goldfrapp

Citação de: Smballs em 08 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: goldfrapp em 08 de Maio de 2021, 21:47
são a minha única esperança em termos de títulos, depois do voleibol.
Não dou o futsal como perdido....

as osgas estão com a tusa toda... não sei...

Tr - 17

Citação de: kino em 09 de Maio de 2021, 11:39
Citação de: Tr - 17 em 09 de Maio de 2021, 02:12
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 13:56


PODEM TENTAR TUDO FILHOS DA PUTA...

CHUPEM!

A batota está no sangue destes corruptos.

E enquanto aquela gentalha e mentalidade de merda lá andarem, bem que o clube podia desaparecer.

Incrível, como esse lance foi tratado como uma cena normalíssima..

Na corruptos TV foram rápidos a dizer que na jogada anterior tinha acontecido igual na baliza do Benfica.
Como?
Que?
Onde?
Se calhar dizem devido ao facto de saberem que os adeptos da agremiação corrupta são todos umas bestas quadradas  uns acéfalos sem pensamento próprio.

Sim eu ouvi essa pérola.

Compararam um ligeiro toque que efectivamente desliga ligeiramente a baliza do sítio com..

Virar a baliza de lado com a intenção de não sofrer golo

Mas eu percebo.. são necessárias lentes de contacto daquelas azuis bem fortes para não ver a roubalheira descomunal que o clube faz.

Eu tinha vergonha. Corruptos até ao cerne.

TeamRocket37

Citação de: Songoku em 09 de Maio de 2021, 16:42
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 15:48
Citação de: karkow em 09 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 12:48
Citação de: pedrux97 em 09 de Maio de 2021, 12:45
No hóquei PT nem uma palavra ou referência à arbitragem. Que corja

Mais respeito pelo trabalho do Pedro e da Marina sff...



Por acaso, e já vi o jogo umas duas ou 3 vezes.....achei a arbitragem quase perfeita até aos últimos 10 minutos. Aí caiu o Carmo e a Trindade. Mas na primeira parte estiveram impecáveis. Mesmo nos nossos golos até aos 0-5 se eles nos quisessem efectivamente foder...tinham marcado uma falta no Aragonés e outra não me recordo em quem no inicio do contra. Felizmente na Final Four Europeia vão ser árbitros espanhois, e no próximo jogo no ladrão caixa deve ser o José Pinto e a Silvia. Mas para quem viveu a década de Fanzeres e quem segue o hoquei há mais de 30 anos aquilo ontem foi brincadeira de crianças. O mais flagrante foi não terem mostrado dois azuis aos andrades. O lance do poste e outro que era um contra ataque do Nicolia.  Neste momento,e  contra todas as minhas pessimistas previsões....somos a equipa em melhor forma do Mundo e podemos perfeitamente ganhar o Campeonato e a Liga Europeia. O factor casa nos jogos com os fruteiros já foi...e a final do campeonato se formos ao 5o jogo.....é na Luz.

Há uns 2 meses atrás diria que era quase impensável ou mesmo impossível. A velocidade., garra e vontade dos jogadores do Benfica está num ponto inacreditável. Com o melhor guarda redes do mundo da atualidade, com um Chiquinho e oRdonez neste nivel, com o Valter num dos melhores momentos dos últimos anos, com o Rampulia, Aragones e Pinto a subirem imenso de forma e a estarem perfeitamente integrados....esta equipa é uma maravilha. Aconteça o que acontecer. Grandes.

Final jogo 5 é na luz, caso 1, 3 ou 4 consigamos uma vitória no João Rocha.

Até lá há um Jogo 3 e 4 na Luz que não podemos perdoar.

Como é que é isso? Na final, se lá chegarmos, eles em 4 jogos jogam 3 em casa? Não pode ser.. Ou é casa casa fora fora casa (perspectiva do 1º classificado) ou casa fora casa fora casa...

Benfica Sporting é fora casa fora fora casa.

eternoslb1904

E o que dizer sobre este silêncio abismal depois de termos sido enrabados pela equipa de arbitragem que fez de tudo para que o Porto ganhasse o jogo?

Já se sabe que isto não é nada de novo no hóquei, mas foda-se, que falta de liderança.

Portanto, fica tudo na boa e vamos ser claramente roubadinhos nos próximos jogos.

Muito bem o Alejandro, que Senhor, mas claro que não é ao treinador que compete rasgar a arbitragem


ala esquerda

E os comentadores do porco canal, quando estavam a mamar 5, diziam que a culpa era do horario do jogo!!!

Existe pessoal com muita imaginação!!!

Manuel Bento #1

Contra uma equipa de caceteiros e outra de ladrões fomos enormes. A partir dos 0-5 até ao intervalo vi no porco tv e conseguiram meter-mais nojo que o Pedro Guerra. "O Porto tem de marcar, para descontrolar emocionalmente o adversário". Benfica é palavra proibida. Nicolía, acordou para a vida; Pedro, o melhor do mundo, com metade do equipamento do outro anormal; Diogo, imperial e tem tudo para ser o melhor do mundo; Valter, o maior capitão que ja vi atuar, joga com o querer de um jovem de 20; Ordoñez, fatura, mesmo não  sendo o seu melhor momento; Aragonez, fazia falta e tem dado enorme consistência ao nosso jogo; Llamas, para mim, depois do Pedro, foi o melhor, finalmente apareceu; posso estar errado, mas o Rampulla será mais consistente que o Mena, estou a gostar; o Gonçalo tem uma carreira pela frente, com características raras num hoquista e está a crescer. Adoro o Vieirinha, mas há males que vêm por bem. Vibrei com eles. Por fim, Alejandro, para mim, o melhor do mundo. Obrigado.

alves6

Citação de: Manuel Bento #1 em 09 de Maio de 2021, 21:53
Contra uma equipa de caceteiros e outra de ladrões fomos enormes. A partir dos 0-5 até ao intervalo vi no porco tv e conseguiram meter-mais nojo que o Pedro Guerra. "O Porto tem de marcar, para descontrolar emocionalmente o adversário". Benfica é palavra proibida. Nicolía, acordou para a vida; Pedro, o melhor do mundo, com metade do equipamento do outro anormal; Diogo, imperial e tem tudo para ser o melhor do mundo; Valter, o maior capitão que ja vi atuar, joga com o querer de um jovem de 20; Ordoñez, fatura, mesmo não  sendo o seu melhor momento; Aragonez, fazia falta e tem dado enorme consistência ao nosso jogo; Llamas, para mim, depois do Pedro, foi o melhor, finalmente apareceu; posso estar errado, mas o Rampulla será mais consistente que o Mena, estou a gostar; o Gonçalo tem uma carreira pela frente, com características raras num hoquista e está a crescer. Adoro o Vieirinha, mas há males que vêm por bem. Vibrei com eles. Por fim, Alejandro, para mim, o melhor do mundo. Obrigado.
São todos melhores do mundo! Muita calma que ainda não ganhamos nada.

crusader

Citação de: ala esquerda em 09 de Maio de 2021, 21:48
E os comentadores do porco canal, quando estavam a mamar 5, diziam que a culpa era do horario do jogo!!!

Existe pessoal com muita imaginação!!!

Só disseram isso porque sabem que o Porto Canal quer incluir na grelha um programa dedicado a comédia e decidiram apresentar a candidatura durante o jogo.

airforce

Não vi o jogo em directo, mas como suspeitava de um GRANDE ROUBO, fiz questão de ver o jogo depois. Falar em ROUBO é ser meigo para aqueles dois artistas. Alguém do Benfica falou, sobre o assunto????

Croissant

Vi o jogo. Grande começo, as nossas transições rápidas funcionaram em pleno. A arbitragem foi muito habilidosa, atingimos as 10 e 15 faltas num ápice. Enfim.

Manuel Bento #1

Citação de: alves6 em 09 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: Manuel Bento #1 em 09 de Maio de 2021, 21:53
Contra uma equipa de caceteiros e outra de ladrões fomos enormes. A partir dos 0-5 até ao intervalo vi no porco tv e conseguiram meter-mais nojo que o Pedro Guerra. "O Porto tem de marcar, para descontrolar emocionalmente o adversário". Benfica é palavra proibida. Nicolía, acordou para a vida; Pedro, o melhor do mundo, com metade do equipamento do outro anormal; Diogo, imperial e tem tudo para ser o melhor do mundo; Valter, o maior capitão que ja vi atuar, joga com o querer de um jovem de 20; Ordoñez, fatura, mesmo não  sendo o seu melhor momento; Aragonez, fazia falta e tem dado enorme consistência ao nosso jogo; Llamas, para mim, depois do Pedro, foi o melhor, finalmente apareceu; posso estar errado, mas o Rampulla será mais consistente que o Mena, estou a gostar; o Gonçalo tem uma carreira pela frente, com características raras num hoquista e está a crescer. Adoro o Vieirinha, mas há males que vêm por bem. Vibrei com eles. Por fim, Alejandro, para mim, o melhor do mundo. Obrigado.
São todos melhores do mundo! Muita calma que ainda não ganhamos nada.
Neste momento são, é um facto. Podemos fazer mais cinco/seis jogos iguais a este e não ganhar nada, porque contra duas equipas como as de sábado torna-se quase impossível ganhar.

Manuel Bento #1

Citação de: airforce em 10 de Maio de 2021, 11:31
Não vi o jogo em directo, mas como suspeitava de um GRANDE ROUBO, fiz questão de ver o jogo depois. Falar em ROUBO é ser meigo para aqueles dois artistas. Alguém do Benfica falou, sobre o assunto????
Só Benfiquistas como eu e tu.