CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

Sporting CP 4 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Meias-Finais
    Ronda
    Jogo 3
    Data
    Ter, 7 Junho, 2022, 20:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    FALTA DE INTENSIDADE E INEFICÁCIA DITOU LEIS

     

    O Benfica perdeu 4-2 frente ao Sporting no jogo 3 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.

     

     

    Benfica perdeu (4-2) frente ao Sporting no jogo 3 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins no Pavilhão João Rocha.

     

    O início de jogo intenso conheceu a primeira mudança no marcador aos 6', quando Lucas Ordoñez, na recarga a um remate de Edu Lamas, abriu o ativo (0-1). Mantendo os olhos na baliza de Ângelo Girão, o Benfica ainda esteve perto do segundo por Carlos Nicolía, mas o guardião contrário opôs-se.

     

    Na resposta, Ferran Font, ao segundo poste, igualou a partida (1-1). Os encarnados acusaram o empate, foram perdendo intensidade e Pablo Álvarez, aos 22', na cara do guarda-redes dos da casa, naquela que foi a melhor oportunidade de golo na primeira parte, não conseguiu desfazer a igualdade.

     

     

    Em cima do intervalo, após um cartão azul a Carlos Nicolía, Nolito fez o segundo para os leões na recarga a um livre direto batido pelo mesmo, consumando a reviravolta (2-1).

     

    Sem conseguir ter a mesma objetividade no ataque e velocidade na procura de espaços junto à área de Ângelo Girão, o Benfica não aproveitou os dois cartões azuis exibidos aos da casa, concretamente a Romero e Verona. Aliás, quando, aos 30', estava em superioridade numérica, uma falta de Carlos Nicolía deixou as duas equipas em igualdade numérica, após a exibição do cartão azul. Edu Lamas também viu o seu cartão a 20 minutos do final, complicando a resposta encarnada.

     

     

    Aos 35' foi Verona, com um disparo forte, a aumentar a vantagem dos visitados (3-1), que tinham em Pedro Henriques o principal obstáculo.

     

    Nuno Resende, técnico do Benfica, ainda parou o jogo a 6,32 minutos do final com o intuito de mexer com o jogo, mas João Souto, frente ao guarda-redes das águias, deixou poucas dúvidas quanto ao vencedor ao fazer o quarto golo (4-1).

     

     

    Estas aumentaram ligeiramente quando Lucas Ordoñez reduziu (4-2) as diferenças no marcador e, sobretudo, após Platero ter visto o cartão azul a dois minutos do final. Pablo Álvarez, porém, não aproveitou o livre direto e o resultado não sofreu alterações.

     

    O Benfica está em desvantagem na eliminatória (1-2), e o jogo 4 realiza-se na sexta-feira, 10 de junho, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Nuno Resende (treinador do Benfica): "Ganhou a equipa que foi mais eficaz. Apesar de termos entrado bem no jogo e termos conseguido suster a entrada forte do Sporting, permitimos, num dois para um, um desequilíbrio ofensivo, e quando temos uma boa oportunidade para fazer o 2-1 por Pablo Álvarez, acabámos por sofrer um golo e o Sporting terminou com algum ascendente. Foi a primeira vez que ficaram na frente do marcador neste play-off. Entrámos bastante bem na segunda parte, mas cometemos alguns erros que não se podem cometer, sobretudo na forma como fomos aos desarmes. Tivemos quatro minutos de power-play e não aproveitámos. O guarda-redes do Sporting não permitiu que entrássemos no jogo com uma exibição segura. Podíamos ter chegado ao 4-3, mas não fomos eficazes. Temos de nos preparar para dar a resposta perante os nossos adeptos, os que estiveram no pavilhão foram espetaculares."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão João Rocha

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Diogo Rafael, Edu Lamas, Pablo Álvarez e Lucas Ordoñez

     

    Suplentes: Rodrigo Vieira, Carlos Nicolía, Pol Manrubia, Poka e Gonçalo Pinto

     

    Ao intervalo: 2-1

     

    Golos Benfica: Lucas Ordoñez (6' e 48')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/07/hoquei-em-patins-sporting-benfica-jogo-3-meias-finais-play-off-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    ana_lopes2009


    kino

    Os lagartos querem vingança, a agressão do font ao Pedro foi muito fraquinha. O Pedro não ficou sem pescoço.



    ana_lopes2009




    karkow

    LOL Miguel Guilherme e João Duarte amanhã no apito. Se isto já prometia tanto.....vão sair uns 10 azuis e uns 15 livres directos e pênaltis. Os árbitros mais incompetentes e nojentos. Sem qualquer capacidade de controlar um jogo a feijões....quanto mais este que promete ser um dos jogos do ano 😅🤣😂 Tinha de ser o Joaquim Pinto e o Ricardo Leão neste jogo. O Pinto tinha de ser, o outro é naquela. Tudo menos estes dois Farroupilhos. Nossa Senhora. Esta Federação anda a brincar com esta merda. Só pode. Se já num Porto Barcelos marcaram umas 11 bolas paradas ....com pavilhão a meio pau e sem pressão...amanhã estou para ver.

    Miguel1111

    Amanhã cheira a merda...
    Os nossos vão ter uma espera engraçada, moro em frente ao pavilhão dos sapos, e ontem aqueles meninos de preto, juntaram- se aqui num cafe ao pé, onde só para merda das claques dos sapos...

    joao12soares

    Ai vai o Miguel Guilherme mais uma vez demonstrar o seu "Benfiquismo à proença".

    O outro é um maluquinho que se deixa sempre influenciar pelo ambiente.


    TeamRocket37

    Se os jogadores não mudarem o chip, vão saltar vermelhos e azuis com fatura, com Miguel e João, o que passou no sábado não tinha descambado como descambou.