CN Playoff - Quartos-de-Final J2: UD Oliveirense 1 - 6 SL Benfica, 01Maio. Sáb. 14h00 *ABolaTV*

UD Oliveirense 1 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sáb, 1 Maio, 2021, 14:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    ELIMINATÓRIA EMPATADA E TUDO EM ABERTO…

     

    Benfica venceu Oliveirense por 1-6 e vai decidir o acesso às meias-finais do play-off do Nacional de hóquei em patins na Luz.

     

    Benfica foi vencer, neste sábado, ao terreno da Oliveirense, por 1-6, e empatou a eliminatória (1-1) dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins masculino. A decisão vai ser agora disputada no Pavilhão Fidelidade, no próximo dia 5, quarta-feira…

     

    Era a grande – e única! – oportunidade de se manter em competição… e não a desperdiçou. Depois de ter perdido (1-2) na Luz, o Benfica visitou a Oliveirense numa partida recheada de argumentos para se assistir a um grande jogo de hóquei em patins… E assim foi. Num encontro decisivo, onde em caso de derrota ficava automaticamente afastada das contas do título, a formação de Alejandro Domínguez adiou a decisão para o terceiro e último jogo (5 de maio, às 19h00 no Pavilhão Fidelidade).

     

    Sem Miguel Vieira – operado a uma apendicite aguda –, entrou bem o Benfica, perante uma Oliveirense com grandes dificuldades em criar soluções no último terço do campo e em chegar à baliza do Pedro Henriques. O Benfica – com um golo madrugador de Lucas Ordoñez (assistência de Carlos Nicolía), após uma oportunidade claríssima aos 20 segundos de jogo, através de um livre direto – permaneceu calmo e sereno, causando mais perigo junto da baliza de Nélson Magalhães.

     

    Ainda antes do intervalo, registo de uma grande penalidade a favor dos encarnados, batida por Diogo Rafael, mas o guarda-redes da Oliveirense contrariou e negou o golo. A vantagem, ainda que pela margem mínima, manter-se-ia até ao final do primeiro tempo (0-1).

     

    Na segunda metade do encontro, o conjunto de Oliveira de Azeméis dispôs de uma grande penalidade, mas, no frente a frente com Lucas Martínez, Pedro Henriques levou a melhor

     

    O Benfica não abrandou, reagiu ao "susto", respondeu e dilatou o marcador através de Sergi Aragonés (0-2, 37') e Carlos Nicolía (0-3, 39'). Valter Neves (44') aumentou as contas para um confortável 0-4, enquanto Danilo Rampulla fez os encarnados chegaram à meia dezena de golos (0-5) num livre direto.
     

    A Oliveirense ainda reduziu por Franco Ferruccio (47’), só que logo de seguida Carlos Nicolía bisava na partida, fechando o placard em 1-6.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "O mais importante do jogo de hoje foi a tranquilidade com que os jogadores interpretaram a partida. A Oliveirense fez um jogo muito inteligente na nossa casa e nós, hoje, fizemos um jogo inteligente e pragmático aqui. Agora, na quarta-feira, será outro jogo diferente. O que mostra o marcador [1-6] não é real, são duas equipas muito equilibradas, teremos de fazer a coisa muito bem feita para poder passar esta eliminatória. Temos de ser muito inteligentes, cada detalhe será importantíssimo. Teremos de preparar bem este jogo decisivo."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Dr. Salvador Machado

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto

     

    Suplentes: Marco Barros, Carlos Nicolía, Edu Lamas, Sergi Aragonès e Danilo Rampulla

     

    Ao intervalo: 0-1

     

    Golos do Benfica: Lucas Ordoñez (4'), Sergi Aragonès (37'), Carlos Nicolía (39' e 48'), Valter Neves (44') e Danilo Rampulla (47')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/01/hoquei-em-patins-direto-oliveirense-benfica-jogo-2-quartos-de-final-play-off-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica



    Universo Benfica

    É para já a data oficial, segundo a FPP.

    Deve ainda ser alterada, talvez para Domingo às 15h00.

    faneca_slb4ever

    #3
    Citação de: Universo Benfica em 26 de Abril de 2021, 22:43
    É para já a data oficial, segundo a FPP.

    Deve ainda ser alterada, talvez para Domingo às 15h00.

    Esteve Domingo às 15h mas mudou para Sábado às 14 horas. BOLA TV




    joao12soares




    TeamRocket37

    3ª Final da Época.

    Depois do Benfica-Sporting para Taça 1947 e o Benfica-Barcelona para Liga Europeia, 2 jogos aonde a vitória só interessava.

    Agora é igual, tenho perfeita confiança que vamos dar uma resposta cabal da capacidade da equipa e que vamos trazer a eliminatória para Lisboa, se é no tempo regulamentar, no prolongamento ou nos penaltis, não sei, mas vamos jogar dia 5 de Maio do Pavilhão da Luz.


    El Tacuara


    Bekambol