CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 5 - 4 AD Valongo, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV*

joao12soares

É desesperante ver o que a equipa não produz ofensivamente....mesmo desesperante....se calhar é melhor mudar a cor dos calções para sábado. FDX.... :disgust:


antiporcos

Há várias razões para se falar mais do Nicolia do que do Alvarez.
1- o Nicolia acaba contrato, o Alvarez não nem vai haver ninguém interessado em pagar-lhe sequer metade do que ele ganha cá.
2- defensivamente o Alvarez é um jogador normal, o Nicolia é fraco.
3- o Alvarez não joga numa posição que tenha de assumir jogo, não faz sentido criticar o modelo de ataque se não é ele quem está a definir. O Nicolia joga exactamente nessa posição, por isso é que é mais questionado.
4- o Alvarez acabou de chegar de uma equipa onde estava a produzir, é razoável pensar que se de repente deixou de produzir a culpa não deve ser só dele. O Nicolia está cá há vários anos e seguramente que nas últimas quatro épocas esta é a que está a correr melhor. Há dúvidas legítimas sobre o que o Nicolia pode oferecer nos próximos dois ou três anos.
5- há outras questões, umas sei outras não, umas posso falar e outras não. Dou só um exemplo: ética profissional nos treinos, porque uns gostam de se esforçar ao máximo e outros preferem estar a conversar junto aos placards.

Ainda assim, se não fossem as questões contratuais, por mim o Alvarez ia embora já este verão juntamente com o Nicolia. Não acredito que essa geração volte a ganhar cá em Portugal, ganham um absurdo e o que produzem não chega para ganhar. Se precisarmos de jogadores experientes para servirem de modelo para a juventude que temos de contratar, estão lá o Pedro e o Ordonez.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 19 de Maio de 2022, 10:01
Há várias razões para se falar mais do Nicolia do que do Alvarez.
1- o Nicolia acaba contrato, o Alvarez não nem vai haver ninguém interessado em pagar-lhe sequer metade do que ele ganha cá.
2- defensivamente o Alvarez é um jogador normal, o Nicolia é fraco.
3- o Alvarez não joga numa posição que tenha de assumir jogo, não faz sentido criticar o modelo de ataque se não é ele quem está a definir. O Nicolia joga exactamente nessa posição, por isso é que é mais questionado.
4- o Alvarez acabou de chegar de uma equipa onde estava a produzir, é razoável pensar que se de repente deixou de produzir a culpa não deve ser só dele. O Nicolia está cá há vários anos e seguramente que nas últimas quatro épocas esta é a que está a correr melhor. Há dúvidas legítimas sobre o que o Nicolia pode oferecer nos próximos dois ou três anos.
5- há outras questões, umas sei outras não, umas posso falar e outras não. Dou só um exemplo: ética profissional nos treinos, porque uns gostam de se esforçar ao máximo e outros preferem estar a conversar junto aos placards.

Ainda assim, se não fossem as questões contratuais, por mim o Alvarez ia embora já este verão juntamente com o Nicolia. Não acredito que essa geração volte a ganhar cá em Portugal, ganham um absurdo e o que produzem não chega para ganhar. Se precisarmos de jogadores experientes para servirem de modelo para a juventude que temos de contratar, estão lá o Pedro e o Ordonez.

Pablo dos 3 argentinos do ataque é o melhor defensor e melhor tácticamente.
Se não fosse assim não tinha ficado 10 anos no Barcelona.

IPASLB

O SLB conquistou a principal competição esta época, fossem outros que a tivessem ganho e os seus próprios apaniguados a defenderiam com todos os dentes, no Benfica é como se vê, exceptuando e bem, a própria secção e neste caso até institucionalmente o próprio clube e... até alguma comunicação social e alguns jornalistas e bem!

Mas é verdade que esta equipa vai do 8 ao 80 até num jogo quanto mais em uma sequência deles, eu prefiro acreditar que estará a 80 daqui para a frente e que se sagrará campeã nacional e ao mesmo tempo validar a Golden Cup que quer queiram quer não, era a única competição internacional desta época que todas as equipas mais fortes do Mundo queriam participar e conquistar, o resto é conversa, ponto final!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2022, 10:23
O SLB conquistou a principal competição esta época, fossem outros que a tivessem ganho e os seus próprios apaniguados a defenderiam com todos os dentes, no Benfica é como se vê, exceptuando e bem, a própria secção e neste caso até institucionalmente o próprio clube e... até alguma comunicação social e alguns jornalistas e bem!

Mas é verdade que esta equipa vai do 8 ao 80 até num jogo quanto mais em uma sequência deles, eu prefiro acreditar que estará a 80 daqui para a frente e que se sagrará campeã nacional e ao mesmo tempo validar a Golden Cup que quer queiram quer não, era a única competição internacional desta época que todas as equipas mais fortes do Mundo queriam participar e conquistar, o resto é conversa, ponto final!

Uma competição que o troféu é um símbolo da cidade da Corunha.
Meu, acorda para vida, a Golden Cup é um torneio amigável dos 50 anos do Liceo não passa mais disto.

Andava a justificar essa conquista para considerar a época positiva ou justificar a permanência do Nuno Resende é patética.

Não admira nada que a secção esteja como está, com esses tipo de pensamentos.

A principal competição que Benfica entrou em ano é Campeonato Nacional, é essa que tem ganhar.


Andris

A avaliar pelo resultado e pelo que li, deve ter sido mais uma bela jogatana. Sim senhor.

TeamRocket37

Se querem falar de títulos oficiais que o Benfica se esquece, falam é da Taça das Nações de 1962.

Jayson Tatum



Mas ainda há malta a achar que o nosso melhor jogador é o Nicolía?

Estamos em 2022...

O nosso melhor jogador chama-se Lucas Ordóñez Villavicencio e já cá joga e espalha magia há 4 anos.


04

(Quatro)

(Como diria o Dandy)






Bekambol

Precisamos de voltar a ter e a ser uma grande equipa. Um grande Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2022, 22:43
Renova Nicolia

Não sei se renovou, mas hoje foi importante na reviravolta.

O meu comentário era irónico. A conversa sobre o Nicolia tem que ser feita olhando não só para os números ou qualidade do jogador (que também devem ser tidos em consideração, não apenas este ano, mas, nos últimos anos), mas, sobretudo, o impacto que o jogador, neste momento, tem na equipa e no balneário...a conclusão que retiro é que por muita qualidade e bons números que tenha esta época, o impacto negativo na equipa e a impossibilidade de crescimento da mesma com a sua presença, não compensa, de todo, a renovação. O Benfica tem tido excelentes treinadores, excelentes jogadores e não ganha títulos...a ideia que dá é que o jogador "seca" tudo o que está à sua volta e mais que opiniões de adeptos, será a opinião de quem com ele jogou, foi capitão e agora toma decisões na secção. E se não há confiança na percepção do adepto que haja na percepção de Valter Neves.

Jayson Tatum

Citação de: FaithNoMore em 19 de Maio de 2022, 06:16
Citação de: Diabo10 em 19 de Maio de 2022, 02:51
Que puta de vergonha, foi preciso os árbitros roubarem o Valongo para ganhar o jogo

Que jogo viste?

Deve ter visto um jogo do Porto ou enganou-se e pensava que estava no fórum dragão (ou lá como aquela merda se chama)...


TeamRocket37

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2022, 22:43
Renova Nicolia

Não sei se renovou, mas hoje foi importante na reviravolta.

s...a ideia que dá é que o jogador "seca" tudo o que está à sua volta e mais que opiniões de adeptos, será a opinião de quem com ele jogou, foi capitão e agora toma decisões na secção. E se não há confiança na percepção do adepto que haja na percepção de Valter Neves.

Acima de tudo é isto.

Valter Neves escolheu um caminho com Bernardo Mendes, Nil Roca e Roberto DiBenedetto e sem Nicolia.

E esta renovação coloca tudo em causa.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Maio de 2022, 11:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2022, 22:43
Renova Nicolia

Não sei se renovou, mas hoje foi importante na reviravolta.

s...a ideia que dá é que o jogador "seca" tudo o que está à sua volta e mais que opiniões de adeptos, será a opinião de quem com ele jogou, foi capitão e agora toma decisões na secção. E se não há confiança na percepção do adepto que haja na percepção de Valter Neves.

Acima de tudo é isto.

Valter Neves escolheu um caminho com Bernardo Mendes, Nil Roca e Roberto DiBenedetto e sem Nicolia.

E esta renovação coloca tudo em causa.
Acontecendo isso, o Valter só tem um caminho. Pedir demissão e publicamente dizer o que se passou, ponto final. Chega de conversas de fóruns e redes sociais, alguém lá dentro tem de assumir estas decisões publicamente.

Maestro20

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Maio de 2022, 11:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2022, 22:43
Renova Nicolia

Não sei se renovou, mas hoje foi importante na reviravolta.

s...a ideia que dá é que o jogador "seca" tudo o que está à sua volta e mais que opiniões de adeptos, será a opinião de quem com ele jogou, foi capitão e agora toma decisões na secção. E se não há confiança na percepção do adepto que haja na percepção de Valter Neves.

Acima de tudo é isto.

Valter Neves escolheu um caminho com Bernardo Mendes, Nil Roca e Roberto DiBenedetto e sem Nicolia.

E esta renovação coloca tudo em causa.
Mas ele sempre renovou? Ou apenas está em cima da mesa e é uma probabilidade?