CN Playoff - Quartos-de-Final J2: AD Valongo 5 - 2 SL Benfica, 21Maio. Sáb. 17h30 *ABolaTV*

Tr - 17

Citação de: baar99 em 23 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2022, 15:35
Não seria de todo um espanto se ficasse nos por aqui.

Não temos uma equipa nem temos hóquei para muito mais.

Eu diria mais. Se formos pelo bem da secção, é bom que ficassemos já. E que percebessem que tem muito que fazer internamente.

Não sei se percebem..

Vão pelo mesmo caminho dos últimos anos.. seria uma parvoíce esperar resultados diferentes.

Uma tristeza chegarmos a este ponto.

karkow

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2022, 03:45
Oh karkow, será que nem depois de hoje percebes que o Nicolia é o maior problema que temos ali?


Lol. A culpa é do Nicolia?? Digam me o que fizeram até agora no Benfica: Poka, Álvarez, Nuno Resende?? Entre tantos outros??? Mas a culpa é sempre do homem.. Mas desde já digo uma coisa. Não vejo nem mais um jogo desta secção esta época. São uma vergonha. Miseráveis. Todos. Farto disto. Inúteis que estes gajos são. Todos. Não é só o Nicolia, são todos. E não é com os reforços que estão assegurados para a próxima época que isto vai mudar. Ainda se fosse um Romero, um Hélder Nunes, um Platero, um João Rodrigues.Casa a arder. Insustentável
. Esta época está me a angustiar, a massacrar, desgastar, matar. Salvam se as meninas, volei e camadas jovens..De resto...mais do mesmo. Que pesadelo do caralho. Que depressão.

bebe agua


Miguel Caeiro

Ganhamos um jogo no prolongamento à rasca, e perdemos o seguinte à larga. Está bonito!!! Ainda bem que nem me lembrei disto...

Universo Benfica

Camp. Nac. de Hóquei Patins 2021/22 | Play-Off | Quartos-de-Final | Jogo 2


AD Valongo 5-2 (a.p.) SL Benfica

Diogo Rafael (1) e Carlos Nicolía (1)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


benficaslb1

Citação de: Miguel Caeiro em 23 de Maio de 2022, 19:21
Ganhamos um jogo no prolongamento à rasca, e perdemos o seguinte à larga. Está bonito!!! Ainda bem que nem me lembrei disto...

Na verdade vencemos um no prolongamento e perdemos este no prolongamento também

ElToto

Epa com a equipa que temos... e é esta merda...fds algo está mal...