CN Playoff - Final J3: FC Porto 9 - 6 SL Benfica, 22Jun. Qua. 20h00 *ABolaTV*

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 23:49
Nuno Resende: «Vale-nos que hoje não era um jogo decisivo»

Eh pá, este cromo.
Não era decisivo?! Foda-se...todos são decisivos CRL. Quem é que cagou este treinador?

Savicevic

Vencer em casa. Ainda não tivemos a equipa completa nenhum jogo. Se for à negra lá e tivermos toda a gente, vai ser equilibrado. Não podemos é vacilar em casa.

Hoje eles foram melhores mas tivemos as nossas chances. A arbitragem na parte final não foi famosa mas a meu ver o nosso 2o golo é precedido de um penalty por marcar a favor do Porto.

Anyway, para o que têm sido os últimos anos até nem nos podemos queixar muito.

Vencer na Luz.


Tr - 17

Acabei de ver o jogo.

Atitude não é tudo. A desorganização é evidente. Um GR a deixar a baliza aberta num jogo destes para reclamar com árbitro é uma piada de mau gosto. O azar também bateu..

Duma maneira geral.. não defendemos uma merda.

À imagem do treinador, que bem pode ir para o crl.  É outro que não sabe como conseguiu a sorte grande de chegar a treinador do Benfica.

No fim.. temos uma turminha a jogar contra uma equipa. Ganha a equipa, naturalmente.

Continuem a brincar ao hóquei também. Continuem com duas palas na put@ dos olhos, e continuem a repetir os mesmos erros esperando resultados diferentes.. tal e qual os burros que são.

RGouveia.SLB

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 23:49
Nuno Resende: «Vale-nos que hoje não era um jogo decisivo»

Eh pá, este cromo.

Mentalidade à SLV 2003.
Tristeza do caralho.


1entremilhoes

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 23:49
Nuno Resende: «Vale-nos que hoje não era um jogo decisivo»

Eh pá, este cromo.

Não era decisivo?Certo.
Foi só para participar, desporto escolar.

Dandy


Jayson Tatum


É verdade,

Ontem à entrada do Ladrão estive ombro com ombro com o macaco. Eu entrei. Ele ficou lá fora.


JM21

Mau resultado. Não vi o jogo, pouco posso opinar, mas sofrer 9 golos é um desastre defensivo total.

Ganhar no sábado.

kino

Marcar 6 golos no antro da corrupçaosem o ordonez que e o nosso melhor e muito bom. Se o pedro nao estivesse em dia de frangalhada tenho a certeza que ganhariamos.

Eu sei que o frutedo ja encomendou o campeonato e que os arbitros corruptos nao os vao deixar cair mas tenho tenho a certeza que os porcos vao ter luta ate ao fim. Eles estavam a pensar que eram favas contadas mas vao necessitar de muito porco apitador a dar-lhes a maozinha para erguer o campeonato.

kino

Digam lá, naquele lance do Telmo vs Nicolia, quem é que não gostava de estar no lugar do Telmo ? ...

Aquele fiteiro imundo merece-as todas e mais algumas ...


No forum imundo da porcalhada corrupta fazem-se loas a agressoes. E assim que voces vivem o desporto seus porcos bastardos do caralho. Fazem tanta falta ao desporto como a fome ao mundo.

ricgou

Citação de: kino em 23 de Junho de 2022, 11:56
Digam lá, naquele lance do Telmo vs Nicolia, quem é que não gostava de estar no lugar do Telmo ? ...

Aquele fiteiro imundo merece-as todas e mais algumas ...


No forum imundo da porcalhada corrupta fazem-se loas a agressoes. E assim que voces vivem o desporto seus porcos bastardos do caralho. Fazem tanta falta ao desporto como a fome ao mundo.
É no fórum deles, no fórum dos lagartos e no nosso também (basta ir ver as mensagens do momentos em que o Rómulo acerta com o pé no peito do Zicky... foram vários a desejar que tivesse sido na cara). Há adeptos assim em todo o lado. E sinceramente, é para o lado que durmo melhor... já nem me chateio.

milnovezeroquatro

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Junho de 2022, 10:35

É verdade,

Ontem à entrada do Ladrão estive ombro com ombro com o macaco. Eu entrei. Ele ficou lá fora.


Foi ele que te arranjou bilhete?

Jayson Tatum

Citação de: milnovezeroquatro em 23 de Junho de 2022, 15:51
Citação de: Jayson Tatum em 23 de Junho de 2022, 10:35

É verdade,

Ontem à entrada do Ladrão estive ombro com ombro com o macaco. Eu entrei. Ele ficou lá fora.


Foi ele que te arranjou bilhete?

Claro que não